Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Re: Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
carlin84 escreveu:Punto 08/08 elx 1.4 vermelho alpine, basico (ar+dir+vidros+travas)![]()
28.k porque a CC anunciou errado, o Punto saiu no lugar de um palio mesmo ano![]()
![]()
Ai com o anuncio impresso , não teve jeito a CC teve que me vender, mas tentaram me fazer desistir !!!
o gerente veio me explicar que errou e que o preço real era 33.5 k.
mas não dei mole pois se fosse o contrario ele não perdoaria, kkkkkk
*%$#! que sorte em mano!!
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:carlin84 escreveu:Punto 08/08 elx 1.4 vermelho alpine, basico (ar+dir+vidros+travas)![]()
28.k porque a CC anunciou errado, o Punto saiu no lugar de um palio mesmo ano![]()
![]()
Ai com o anuncio impresso , não teve jeito a CC teve que me vender, mas tentaram me fazer desistir !!!
o gerente veio me explicar que errou e que o preço real era 33.5 k.
mas não dei mole pois se fosse o contrario ele não perdoaria, kkkkkk
*%$#! que sorte em mano!!
Vou olhar classificados todos os dias a partir de agora! hehehehe

- Velha Guarda
Opa...
O meu chega na quinta agora, dia 14!
Um Essence 1.6 16V com Creative 1...por se modelo antigo paguei 42000.
Ele é 11/11 ao invés dos novos 11/12 na concessionária.
O meu chega na quinta agora, dia 14!
Um Essence 1.6 16V com Creative 1...por se modelo antigo paguei 42000.
Ele é 11/11 ao invés dos novos 11/12 na concessionária.
- Piloto de Autorama
Essence 1.8 16 v branco 11/12. Creative 4 + vidro eletrico traz + teto + piloto automatico.
R$ 53.000 pedi dia 14/06 e foi faturado ontem.suushauhsuashuashuashuahsuahh.
R$ 53.000 pedi dia 14/06 e foi faturado ontem.suushauhsuashuashuashuahsuahh.
- Piloto de Atari
Só ansiedade aqui.. O Meu chega dia 29 .. sexta 
É o Essence 1.6 16v com Creative 2, vidro elet traseiro, Preto Vesúvio, modelo 2012..
Consegui documentação e IPVA e a proteção de pintura com garantia de 1 ano pra riscos, arranhões etc..
Chorei e chorei mas não consegui mais do que isso, valor R$45.500,00
Mas faze o que neh.. rssssss abs

É o Essence 1.6 16v com Creative 2, vidro elet traseiro, Preto Vesúvio, modelo 2012..
Consegui documentação e IPVA e a proteção de pintura com garantia de 1 ano pra riscos, arranhões etc..
Chorei e chorei mas não consegui mais do que isso, valor R$45.500,00
Mas faze o que neh.. rssssss abs
- Piloto de Atari
M.Baigan escreveu:o meu foi um punto sporting 08/08 39mil km, preto vesuvio com todos opcionais menos o blue me.
paguei 40mil e gastei + R$1.600 entre revisão completa e martelinho de ouro que fiz em uma parte meio amassada de batida de porta de outros carros.
Opa!
Eu comprei o meu no dia 08 (um dia antes do que vc), Sporting 07/08 Vermelho Modena, completo mas sem teto, paguei 39K. O carro tá bom, ele tava com 55mil km mas muito bem conservado, nada pra fazer, apenas tem um barulinho chato que muito de vez em quando faz, parece ser no banco traseiro no lado direito... ainda não arrumei, mas acho que é barbada de silenciar, pois não é suspensão.
Abrasssssssss
Gustavo
Gustavo Garcia
Punto Sporting 1.8 Flex "Colorado"
Punto Sporting 1.8 Flex "Colorado"
- Piloto de Atari
Esquenta não que esse barulhinho é mau dos fiat o meu tb tem. Kkkkkkkkk
Opa!
Eu comprei o meu no dia 08 (um dia antes do que vc), Sporting 07/08 Vermelho Modena, completo mas sem teto, paguei 39K. O carro tá bom, ele tava com 55mil km mas muito bem conservado, nada pra fazer, apenas tem um barulinho chato que muito de vez em quando faz, parece ser no banco traseiro no lado direito... ainda não arrumei, mas acho que é barbada de silenciar, pois não é suspensão.
Abrasssssssss
Gustavo[/quote]
Opa!
Abrasssssssss
Gustavo[/quote]
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
GuGar escreveu:M.Baigan escreveu:o meu foi um punto sporting 08/08 39mil km, preto vesuvio com todos opcionais menos o blue me.
paguei 40mil e gastei + R$1.600 entre revisão completa e martelinho de ouro que fiz em uma parte meio amassada de batida de porta de outros carros.
Opa!
Abrasssssssss
Gustavo
Cara comprei o meu no dia 04 de Julho, Sporting 08/08 Preto Vesuvio, completo com Blue&me (exceto bco de couro e teto), paguei 35k. O carro ta super conservado ( sem detalhes relevantes na pintura, interior esta impecavel,estofamento bem firme, confesso que ainda o carro tem cheiro de novo por incrivel q pareça, rsrsrs ) , sou o segundo dono, peguei com 47mil Km.
- Piloto de Autorama
Fala Galera,
Peguei o meu há 1 semana.
Punto Preto Attractive ELX 1.4, Confort 2 + Evolution 2 + Tapetes + Protetor de carter , ano 11, modelo 12 = 40k
Peguei o meu há 1 semana.
Punto Preto Attractive ELX 1.4, Confort 2 + Evolution 2 + Tapetes + Protetor de carter , ano 11, modelo 12 = 40k
- Piloto de Atari
o meu foi faturado hoje, pego na quinta ou sexta Essence 1.6 16V 11/12 Cinza Scandium + Creative 2 + IPVA + DOC + Film + Tapete + Placa $47910,00 

Punto 1.6 Essence 16V Flex 2011/2012 - Cinza Scandium
- Piloto de Atari