Suicidio Arabe

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Suicidio Arabe

por socket » Dom Jul 27, 2008 6:31 pm

Todo o mundo se pergunta:
Por que para os terroristas árabes é tão fácil se suicidar?
Aqui estão as 21 possíveis razões:

É proibido:

1º - Sexo antes do casamento

2º - Tomar bebidas alcoólica

3º - Ir a bares

4º - Ver televisão

5º - Usar a Internet

6º - Esportes, estádios, festas com mulheres

7º - Tocar buzina

8º - Comer carne de porco

9º - Música não religiosa

10º - Ouvir rádio

11º - Barbear-se

Além disso:

12º - Tem areia por todos os lados e nenhum buggy para se divertir

13º - Farrapos em lugar de roupas

14º - Come-se carne de burro cozida sobre *&%$# de camelo

15º - As mulheres usam burka e não dá para ver nem a cor dos olhos

16º - A esposa é escolhida pelos outros e o rosto é visto só na procriação

17º - Sexo depois de casado só para procriar e feito no escuro com a mulher vestida com o shak

18º - Reza-se para Alah:

- 06:00 às 09:00

- 12:00 às 15:00

- 16:00 às 18:00

- 21:00 às 00:00

- No pôr do sol

19º - A temperatura básica nos paises árabes é entre 45º e 58º (em alguns lugares até mais altas)

20º - Para economia de água, banho apenas uma vez por mês, nas partes mais sujas (os pés...).

E finalmente:

21º - Ensinam que, quando morrer, vai para o paraíso e terá tudo aquilo com que sonha!

Fala a verdade...

Você também não se mataria???
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por swolk » Dom Jul 27, 2008 7:45 pm

Socket, desculpa mas a brincadeira foi de muito mal gosto. Será que nao ta na hora de você conhecer a cultura árabe e sua terra...?

Por que se você fala isso, não faz menor ideia como o brasileiro e brasil é visto em todos os Países, e não é essa @#%$^&! de que: Amamos o Brasil, Futebol e Rio de Janeiro e Mulheres...

Uma ideia, vai no Sudão ou Congo (Eu operei por 2 anos com EB...), e você não vai ver nem o cheiro do problema. Não Falo sobre os outros Países porque é corvidia com o Brasil e seu Povo.

Cordialmente Yan.

Abraços
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por joao_neto_pb » Dom Jul 27, 2008 7:51 pm

swolk escreveu: Por que se você fala isso, não faz menor ideia como o brasileiro e brasil é visto em todos os Países, e não é essa @#%$^&! de que: Amamos o Brasil, Futebol e Rio de Janeiro e Mulheres...

Mas pera aí também. Tirar uma onda com os árabes não quer dizer que o Brasil seja uma maravilha também...
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por swolk » Dom Jul 27, 2008 8:05 pm

joao_neto_pb escreveu:
swolk escreveu: Por que se você fala isso, não faz menor ideia como o brasileiro e brasil é visto em todos os Países, e não é essa @#%$^&! de que: Amamos o Brasil, Futebol e Rio de Janeiro e Mulheres...

Mas pera aí também. Tirar uma onda com os árabes não quer dizer que o Brasil seja uma maravilha também...

Cara o problema não é isso, Tirar o onda é coisa mais natural do mundo. Como: Quem é o Primo de Gay de Bin Laden? R: Mi Rabem
O problema é por a religião das pessoas.

O problema é a palavra posta de forma errada "Suicidar". Como falei operei 2 longos anos na Sudão e Congo, e cara 90% das mortes estupidas da vida vem pela Fé, na Africa é pior ainda.

Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Dom Jul 27, 2008 9:11 pm

Esse povo do Oriente Médio são todos loucos, fanáticos...
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Dom Jul 27, 2008 10:27 pm

A poligamia poderia fazer parte da nossa cultura. Como não faz, a gente dá um jeitinho brasileiro. :D
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por GustavoBH » Dom Jul 27, 2008 11:13 pm

hahahahah mt comedia!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por CintiaCamila » Seg Jul 28, 2008 12:10 pm

Religião realmente é um assunto complicado para se brincar, mas também não vamos exagerar, né?

Socket é português, quantas e quantas piadas os brasileiros não fazem de português? E outra coisa... não foi ele quem escreveu a piada. Não houve julgamento algum aí!

Fala sério...

Isso é só uma brincadeira!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Bruno Figueiredo » Seg Jul 28, 2008 2:12 pm

kkkkkkkkk

Isso eh uma brincadeira, mais eh claro que devemos respitar a cultura e religiao dos outros

(=)))
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por socket » Seg Jul 28, 2008 4:19 pm

swolk escreveu:Socket, desculpa mas a brincadeira foi de muito mal gosto. Será que nao ta na hora de você conhecer a cultura árabe e sua terra...?

Por que se você fala isso, não faz menor ideia como o brasileiro e brasil é visto em todos os Países, e não é essa @#%$^&! de que: Amamos o Brasil, Futebol e Rio de Janeiro e Mulheres...

Uma ideia, vai no Sudão ou Congo (Eu operei por 2 anos com EB...), e você não vai ver nem o cheiro do problema. Não Falo sobre os outros Países porque é corvidia com o Brasil e seu Povo.

Cordialmente Yan.

Abraços

Caro Yan,
Eu não fui o autor dessa piada. Apenas li em outro fórum, achei engraçado a descrição do fato e coloquei aqui pra dividir com os amigos do clube. Realmente não conheço em detalhes a cultura dos árabes, mas não coloquei aqui com o intuito de ofender alguém.

Eu mesmo sofro com o "preconceito" que os brasileiros têm com os portugueses e nem por isso me revolto a tal ponto. Afinal já moro aqui há bastante tempo e tive que me "acostumar".

A questão é que o povo aqui adora tirar um sarro dos outros. E essa "piada" nada mais foi que uma dessas tentativas. As pessoas estão sempre sujeitas a ouvir piadinhas, sejam elas de que nacionalidade forem. Há que ter um pouco de descernimento e perceber que há coisas que são de brincadeira!

Eu não tenho culpa dos problemas do Brasil e nem dos problemas da Arábia! Seja o Brasil bem ou mal visto lá fora, o que é que eu, como mero cidadão, posso fazer? Mesmo que eu fosse brasileiro, não teria como mudar a "cagada" que os outros fizeram e fazem.

Não entendi por quê essa sua revolta. Possivelmente você é árabe ou de descendência?

E lamento a sua tentativa, frustrada, de tentar me ofender quando veio falar mal do Brasil. Acho que você se excedeu na sua colocação.
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo