MINI vai vender carro com 50% de desconto, dia 26/07.
Re: MINI vai vender carro com 50% de desconto, dia 26/07.
AraujoJr escreveu:as cartas ja devem estar marcadas, acho dificil um mero e mortal consumidor conseguir comprar...o site vai ficar dando erro até acabar as unidades....é mais publicidade do que tudo.
duas linhas de codigo no programa podem limitar a efetivação da compra apenas para alguns ip´s selecionados

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
como será que paga? por boleto ou no cartao? meu cartao ta sem esse limite esse mes, andei fazendo umas comprinhas

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:como será que paga? por boleto ou no cartao? meu cartao ta sem esse limite esse mes, andei fazendo umas comprinhas![]()
![]()
Eu te empresto................ a caneta bic pra fazer o cheque....

- Velha Guarda
só pode ser carro acidentado no transporte... amortização de prejuízo kkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
http://www.groupon.com.br/deals/oferta- ... ign=Varies
Como esperado ! Já está fora do ar a promoção !
Eu tenho um aplicativo do groupon no celular que avisa quando entra alguma promoção pelo que vi ela entrou as 6:30 de hj
Eu tenho um aplicativo do groupon no celular que avisa quando entra alguma promoção pelo que vi ela entrou as 6:30 de hj
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:http://www.groupon.com.br/deals/oferta-nacional/MINI-Cooper/580138?nlp=&CID=BR_CRM_151_0_0_0&utm_source=Deal_general_newsletter&utm_medium=All_Cities&utm_content=Initial_Version&utm_campaign=Varies
"Alguém" deve ter comprado segundos antes de ir para o ar.

Só acredito que não foi assim se ouve uma auditoria internacional idônea...
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
TÁ AÍ A MARMELADA !!!!!!!
O site de compras coletivas Groupon vendeu um Mini One com desconto de 50% na noite desta terça-feira, por R$ 34.975. O modelo, recém-chegado ao Brasil e que é vendido nas concessionárias por R$ 69.950, foi adquirido por Roberto Ogo, de São Paulo.
O "vencedor" foi o primeiro a finalizar a compra no site, feita à vista e paga com cartão de crédito. Na última segunda-feira, o site Clickon também vendeu um Mini One, no mesmo sistema. O comprador foi de Campinas e pagou R$ 29,9 mil.
O Mini One começou a ser comercializado em outros países há dois anos, mas só chegou em junho ao Brasil. Com motor de 1.6 l, o modelo possui câmbio manual de seis marchas, direção elétrica, rodas de liga leve, seis airbags, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade, faróis antineblina e computador de bordo.
Notícia site TERRA
Eles venderam um só carro pra fazer marketing ( pra um laranja ), depois tiraram a promoção do ar na cara dura e escreveram na página que a promoção não tinha acabado e que iria voltar a qualquer momento
VERGONHA
O site de compras coletivas Groupon vendeu um Mini One com desconto de 50% na noite desta terça-feira, por R$ 34.975. O modelo, recém-chegado ao Brasil e que é vendido nas concessionárias por R$ 69.950, foi adquirido por Roberto Ogo, de São Paulo.
O "vencedor" foi o primeiro a finalizar a compra no site, feita à vista e paga com cartão de crédito. Na última segunda-feira, o site Clickon também vendeu um Mini One, no mesmo sistema. O comprador foi de Campinas e pagou R$ 29,9 mil.
O Mini One começou a ser comercializado em outros países há dois anos, mas só chegou em junho ao Brasil. Com motor de 1.6 l, o modelo possui câmbio manual de seis marchas, direção elétrica, rodas de liga leve, seis airbags, freios ABS, controle dinâmico de estabilidade, faróis antineblina e computador de bordo.
Notícia site TERRA
Eles venderam um só carro pra fazer marketing ( pra um laranja ), depois tiraram a promoção do ar na cara dura e escreveram na página que a promoção não tinha acabado e que iria voltar a qualquer momento
VERGONHA
TISSOT
- Velha Guarda
marmelada com certeza, puro marketing. Esse tal Roberto Ogo, se é que ele existe mesmo, deve ser mto amigo do dono do site.
Roberto Ogro ?
Inventaram um nome melhor do que Shreck, que daria muito na cara... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Velha Guarda