Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

por Mucs » Qua Jul 27, 2011 8:11 pm

"12,5 mkgf de torque a 4.850 rpm"

isso nao eh MUITO POUCO?o.o
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Weliton » Qua Jul 27, 2011 8:15 pm

Ricciardi escreveu:Hyundai Veloster chega em agosto custando a partir de R$ 60.000
Hatch com 3 portas tem motor 1.6 de 138 cv e já pode ser reservado no Brasil

A Hyundai prepara mais uma novidade para o mercado brasileiro, o Veloster será a nova opção de hatchback da marca. Conforme apurou a equipe da Carro Online junto a algumas concessionárias da Hyundai, o modelo chega dia 15 de agosto às lojas, porém, as reservas já podem ser feitas a partir desta terça-feira (26). Ainda de acordo com os concessionários, o Veloster terá duas versões no Brasil: a manual com câmbio de 6 marchas, que custará em torno de R$ 60.000 e a topo de linha, com transmissão automática, que parte de R$ 65.000.

Lançado em janeiro de 2011, durante o Salão de Detroit nos EUA, o Hyundai Veloster é equipado com um motor 1.6 de quatro cilindros e injeção direta de combustível, movido apenas a gasolina. Nesta configuração, o sul-coreano desenvolve 138 cv a 6.300 rpm e 12,5 mkgf de torque a 4.850 rpm. Segundo a Hyundai, o carro é capaz de rodar 17 km com um litro de combustível.

O Veloster conta com um visual diferenciado, graças ao sistema de 3 portas. A Hyundai informou que a terceira porta serve para facilitar a entrada e saída dos passageiros do carro no banco de trás, e está presente somente do lado direito do modelo. O novo Hyundai ainda conta com sistema de conectividade Blue Link na versão topo de linha, iluminação feita por LEDs, rodas de 17” e teto panorâmico como opcional. O modelo pesa 965 kg. Confira as fotos da novidade da Hyundai, que já está no Brasil, clicando em “Galeria de Fotos”.

http://carroonline.terra.com.br/noticia ... or-r-60000

O esportivo Veloster foi anunciado para o final do ano, mas as encomendas já começaram nas concessionárias da Hyundai. A entrega do carro tem previsões que variam de acordo com a loja e região, podendo acontecer de 30 de agosto à segunda quinzena de outubro. Os preços estão entre R$ 63 mil a R$ 66 mil para a versão sem teto solar e de R$ 66 mil a R$ 68 mil para a edição com o equipamento.

O carro de três portas (uma do lado esquerdo, para o motorista, e duas do lado direito) tem motor 1.6 a gasolina, de quatro cilindros em linha e 138 cavalos de potência. Entre os itens de série, estão seis airbags, bancos dianteiros elétricos revestidos em couro, vidros e travas elétricos, pedal em alumínio, ar-condicionado automático, rodas de liga leve 17’’, freio ABS, sensor de estacionamento, volante em couro e Bluetooth.

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html

E isso tirado do i30 Clube

Confirmei com o vendedor, e realmente o carro deve começar a ser entregue no final de agosto, e os preços são mesmos esses divulgados: 63 s/ teto e 66 c/teto e + R$ 2mil pelo aro 18.

Itens:

Farol automático
bluetooth
camêra de ré
air bag cortina + air bag duplo
acendedor de cigarro com luz
farol de neblina
direção, manopla e freio de mão em couro
pedal em aluminio
ajuste lombar
retrovisores elétricos com rebatimento
Piloto automático
teto solar panorâmico (na versão equipada com isso)
bancos em couro
bancos com regulagem elétrica
A/C automático
sensor de estacionamento
ABS
Rodas 17" (ou 18" na versão top).

O carro é 1.6 com 138cv com 965kg com injeção direta e dupla embreagem... É, to começando a me arrepender de ter comprado meu i30 heheheh

Ae arependido huuhu eu to nadinha arependido de te pegado meu Azera por 68 contos intermediario, e sabendo que ele esta saindo de linha .. (:D)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Ricciardi » Qua Jul 27, 2011 8:22 pm

Mucs escreveu:"12,5 mkgf de torque a 4.850 rpm"

É pouco, eu chuto que tá errado...

Weliton escreveu:Ae arependido huuhu eu to nadinha arependido de te pegado meu Azera por 68 conos intermediario, e sabendo que ele esta saindo de linha .. (:D)

Eu to enchendo, nao me arrependo, to curtindo muito o carro
Será que esses 138cv vao empurrar bem esse carrinho? O cambio e embreagem vao ajudar né
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mucs » Qua Jul 27, 2011 8:26 pm

Ricciardi escreveu:

imaginei dhasuhduas..

pelas caracteristas, o carro eh bom...mas achei feio d+ =S
e outra, duvido um pouco q venha a esse preço msm...acho q a versao de entrada saia por R$65k no minimo, pra competir com o Bravo T-jet, Focus Ghia e tals...(se bem q o i30 deles jah faz esse papel).
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por nilton_br » Qua Jul 27, 2011 8:30 pm

E a opção turbo???????
Vendo lanternas de LED, informações: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=24&t=6014
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Weliton » Qua Jul 27, 2011 9:01 pm

Ricciardi escreveu:

Weliton escreveu:Ae arependido huuhu eu to nadinha arependido de te pegado meu Azera por 68 conos intermediario, e sabendo que ele esta saindo de linha .. (:D)

Eu to enchendo, nao me arrependo, to curtindo muito o carro
Será que esses 138cv vao empurrar bem esse carrinho? O cambio e embreagem vao ajudar né

olha so curriosidade, i30 e mais baixo que o Azera, eu estava observando isso , o meu e estou achando, testei umas rodas 18 nele, fico muito ruim,.. alto...

138cv vamos ver o custo e beneficio ,linea e punto.. 1.8 sao nessa faixa de cvs.. e custa +-- 60 e 70 mil completinhos...

Eu depois do Azera quero um A5 coupe... o triste e 300 mil em um carro que tem nen 300cvs ..mas so daqui 18 meses no minino ...se a vida rodar bem... :|
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Weliton » Qua Jul 27, 2011 9:05 pm

nilton_br escreveu:E a opção turbo???????

E carA essa mesma configuraçao + turbo...dando uns 200 cv..vai detonar... :twisted: ...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Takinarios » Qua Jul 27, 2011 10:51 pm

nilton_br escreveu:E a opção turbo???????

x2
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mucs » Qua Jul 27, 2011 10:52 pm

sobre o turbo...nao sei se eh noticia recente.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/h ... os-unidos/
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Takinarios » Qua Jul 27, 2011 10:57 pm

Oia, se vier assim num preço acessivel.....
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo