Fiat 35 anos no Brasil
Fiat 35 anos no Brasil
Estou colocando um link sobre os modelos que a Fiat produziu no Brasil desde 1976, quando ela instalou no Brasil:
http://carros.uol.com.br/album/fiat_35_ ... fotoNav=46" onclick="window.open(this.href);return false;
http://carros.uol.com.br/album/fiat_35_ ... fotoNav=46" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Fiat 35 anos no Brasil
Bela evolução.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola
mt bom...
grande evolução...mas uma coisa me chamou atenção:a altura dos carros da FIAT ateh hj.Serah q eh mt dificil fazer algo como nos carros da Hyundai, por ex?baixos, estaveis e confortaveis ao msm tempo.
grande evolução...mas uma coisa me chamou atenção:a altura dos carros da FIAT ateh hj.Serah q eh mt dificil fazer algo como nos carros da Hyundai, por ex?baixos, estaveis e confortaveis ao msm tempo.

- Piloto de Auto Escola

não é segredo pra ninguem que sou fã de fiat.
quando criança eu tinha preconceito a respeito da marca, mas em 1996 dirigi pela primeira vez um fiat uno, e de lá pra cá já passaram varios fiat´s pela garagem da familia (3 unos, 2 palios e 1 punto)... carros que nunca nos deixaram na mão!
meu sonho é ter um Uno SX 85 como aquele da imagem 11, totalmente original e com uma placa preta ao completar 30 anos, ou outro modelo especial, como um 1.5 R, um CS-Top ou CS-Export... um dia chego lá.
quando criança eu tinha preconceito a respeito da marca, mas em 1996 dirigi pela primeira vez um fiat uno, e de lá pra cá já passaram varios fiat´s pela garagem da familia (3 unos, 2 palios e 1 punto)... carros que nunca nos deixaram na mão!
meu sonho é ter um Uno SX 85 como aquele da imagem 11, totalmente original e com uma placa preta ao completar 30 anos, ou outro modelo especial, como um 1.5 R, um CS-Top ou CS-Export... um dia chego lá.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
A Fiat merece a liderança conquistada, segue +- os preceitos da 3M, inovação.
- Motorista de Auto Escola
Orgulhosamente eu digo que, dos 35 anos de FIAT no país, eu estou com a marca por 31 anos e meio, esses distribuídos por 3 147s (o quarto deles agora, o placa preta, primeira série do modelo Europa), 2 Prêmios, 1 Uno, 1 Elba, 2 Tipos, 1 Siena e 2 Puntos. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
até hj tive 6 fiat's, tempra turbo,brava Hgt, siena ex 2001,siena hlx 2008,palio 1.8R e agr o punto tjet e sempre fui mt feliz com todos eles, principalmente o tempra turbo 

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
A Fiat ainda comete seus pecadinhos na produção, mas que ai com mais de 30 nunca sonhou com um tempra turbo, ou com aquele Premio 4 portas completo...
Contudo vale a pena ter um FIAT..
Contudo vale a pena ter um FIAT..
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
A fiat me ligo, ofertando alguns veiculos com preços melhores, ontem sabado...
- Instrutor de Auto Escola