Projeto Grade “GRILLZ”!!!

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Projeto Grade “GRILLZ”!!!

por glasousa » Qui Jul 28, 2011 12:17 pm

Projeto Grade “GRILLZ” – Grade do Punto de aço inox, MADE IN PUNTO 50CENT - kkk

Imagem

Galera estou com uma ideia p/ mais um UP no meu Readlabel, portanto gostaria de compartilhar a ideia com vocês, desculpa pela brincadeira ai no titulo, mais foi p/ descontrair, chamarei essa ideia (creio que alguém já tenha feito isso antes) de Projeto Grade “GRILLZ” em referencia aos rappers americanos com aqueles “dentes” cromados, assim que vi essa frente do Punto cromada logo fiz referencia a isso (kkkk), então lá vai...
Desde que adquirir meu Punto (1 mês) estou querendo fazer umas mudanças na frente dele, portanto tinha duas ideias, conforme abaixo;

A- Frente toa preta, sendo faróis mascara negra + copos das milhas pretos + bocão;
B- Frente toda prata/cromada, sendo faróis originais + copos das milhas pratas (o meu já veio assim, pois paguei mais 100 conto só por isso na C.C, mas tudo bem sem choro...kkk) + grade cromada.

Sendo assim, já vi vários Puntos SENSACIONAIS com a opção “A”, portanto estou pensando em partir para opção “B”, seria assim;
Imagem
Porem sem o cavanhaque (kkk), só a grade cromada...
Alguém já viu algum Punto (de preferencia vermelho) com essas características? Tem como colocar uma foto ai? P/ sacar como que fica...enfim abri esse tópico para compartilhar essa ideia ai com a turma.

Segue meu raciocínio...

1B- Comprar a fita cromada, achei essa no ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192560539-fita-cromada-tuning-skintape-25mm-melhor-preco-do-ml-_JM
ou
1B- Comprar já os frisos prontos p/ Punto (só ai não tem graça, já vem pronto...kkk) - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187071167-kit-aplique-frisos-cromados-grades-da-frente-fiat-punto-_JM

2- Partir p/ execução, aplicar o adesivo ou o adesivo já pronto, SOMENTE NA GRADE e não fazer essa cavanhaque (kkkk) contornando o bocão...
Pretendo me agendar, comprar os itens por a mão na massa em algum fds qualquer...

Abç
Sousa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Projeto Grade “GRILLZ”!!!

por danilorago » Qui Jul 28, 2011 12:57 pm

só acho que essa fita de 25mm é mto grossa! compraria alguma que fosse no máximo 10mm... estive pensando em fazer isso, porém fazendo o contorno lateral e inferior dos milhas tb!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por danilorago » Qui Jul 28, 2011 12:58 pm

Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por glasousa » Qui Jul 28, 2011 1:03 pm

Legal Danilo, então esse adesivo seria legal 10mm, porem essa medida 25mm foi a menor que eu achei, encontrei essas aqui oh
Imagem
que creio que seja semelhante ao kit cromado que mencionei acima.

assim que clariar mais as ideias vou aplicar isso no punto, e faço o How-to.

vlu ai a ajuda.
Sousa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por danilorago » Qui Jul 28, 2011 1:06 pm

Tô tentando achar tb a de 7mm...
Quando comprar me manda uma MP, posso tentar te ajudar no How-To, mesmo pq quero fazer no meu...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por glasousa » Qui Jul 28, 2011 1:55 pm

danilorago escreveu:Tô tentando achar tb a de 7mm...
Quando comprar me manda uma MP, posso tentar te ajudar no How-To, mesmo pq quero fazer no meu...

Achei essa aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187357800-rolo-de-friso-filete-cromado-adesivo-tuning-7-10-12-20-30-mm-_JM

ainda não comprei, vou pesquisar mais e ver a opnião da turma.

abç
Sousa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por M.Baigan » Qui Jul 28, 2011 2:47 pm

nao gostei dessa grade.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Lindemberg » Qui Jul 28, 2011 4:04 pm

Acho q o Punto fica perfeito com o bocão mesmo!
Abs...
Imagem
Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro
, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por glasousa » Qui Jul 28, 2011 4:50 pm

Limdenberg/Mbaigan,
vlu a sinceridade man's. abç

danilorago
cara então, segeu as pesquisas...

1 - o valor do friso já pronto é 68 + frete de 15 = R$83,00
2 - o valor da fita de 12metros é de 30 + frete de 20 = R$ 50,00 (porem os 12 metros da e sobra)

munido deste resultado, poderiamos medir agora as grades, pois os frisos pontos são 16 num total e somar p/ ver qts metros da, se for 5 ou 6 compensa comprar o rolo senão nem rola.

p/ seu caso que quer fazer o cavanhaque tbm e os copos da milha seria interessante aquela outra fita e não esse friso.

ops, pensado bem esses 16 frisos, não faço ideia se um rolo de 12m atende...kkk vou medir mais tarde...assim que voltar p/ SP.

abç turma.
Sousa
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por regis83 » Sex Jul 29, 2011 6:28 pm

Tem certeza? O seu sendo o vermelho um bocão negro e mascara nos farois não seria melhor, a não ser que vc queira sair da onda do bocão negro, ai é outro assunto.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Próximo