Qual consumo do Punto Essence 1.6 Dualogic?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Qual consumo do Punto Essence 1.6 Dualogic?
Boa noite,
Meu pai ta pensando em tirar zero km um Punto Dualogic, com aquele Kit Convergence (Acho que escreve assim), bancos em couro (se é em couro ou parcialmente) vidros eletricos tras.
Ele não sabe muito mexer em foruns e pediu pra mim fazer essa pergunta pra ele, e ai? Qual o consumo REAL do carro em gasolina e alcool na cidade?
E Skydome vale a pena?
Abraços e sucesso para o forum, gostei muito
P.S.: 1.6 x 1.8 - Qual diferença de consumo?
-- EDIT --
Evitando um Dual-Post: Punto desvaloriza muito? Manutenção confiavel? Seguro caro?
Meu pai ta pensando em tirar zero km um Punto Dualogic, com aquele Kit Convergence (Acho que escreve assim), bancos em couro (se é em couro ou parcialmente) vidros eletricos tras.
Ele não sabe muito mexer em foruns e pediu pra mim fazer essa pergunta pra ele, e ai? Qual o consumo REAL do carro em gasolina e alcool na cidade?
E Skydome vale a pena?
Abraços e sucesso para o forum, gostei muito

P.S.: 1.6 x 1.8 - Qual diferença de consumo?
-- EDIT --
Evitando um Dual-Post: Punto desvaloriza muito? Manutenção confiavel? Seguro caro?
- Piloto de Atari
Re: Qual consumo do Punto Essence 1.6 Dualogic?
LucianoGFontes escreveu:Qual o consumo REAL do carro em gasolina e alcool na cidade?
Leia esse tópico: viewtopic.php?f=2&t=14142&start=0
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:LucianoGFontes escreveu:Qual o consumo REAL do carro em gasolina e alcool na cidade?
Leia esse tópico: viewtopic.php?f=2&t=14142&start=0
Valeu, desculpa por não buscar antes... Algum dos membros aconselha a compra?
-- Edit --
Rodo pelo menos de 150 a 200 km por semana dentro da cidade e não sou de viajar muito, queria um aut.
- Piloto de Atari
Buscei e não achei muita coisa, muitas pessoas reclamando do consumo, mas alguns fazer 7, até 6 e outros fazendo 8 e 9... Existe algum topico apenas para consumo dos dualogic?
- Piloto de Atari
ola, meu punto 1.6 dl ta com 800km e esta fazendo 5.3 5.1 no alcool + gasolina , andando na boa, e agora irei começar a pisar mais, ja que esta gastando vo amacia-lo no gás.
abraços a todos
abraços a todos
- Usuário Banido
5 mensagens
|Página 1 de 1