Defeito no painel do Punto T-Jet

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Defeito no painel do Punto T-Jet

por Tiagobill » Sáb Jul 30, 2011 12:21 pm

Possou um punto T-jet e passei um mês parado no retorno o painel apresentava-se com o velocímetro parado no 0, luz de freio e ABS ligada no computador de bordo sem dados marcando, o medidor de temperatura zerado. Mas contagiros, blueme, controles de voltante e os demais funcionando normalmente. Ah o piloto automático tb não ascende a luz e num funciona. Este tb já deu um problema há 1 mês, quando usava ele passou a num funcionar e apareceu a luz de freio acessa. mas quando desliguei o carro voltou tudo ao normal. A parte mecânica encontra-se normal, tudo funcionando e tb parou o marcador de velocidade. Alguém sabe se é um fusível ou o defeito seria mesmo no painel todo, já vi no fórum que ele é uma peça de encaixe
:roll:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Defeito no painel do Punto T-Jet

por marcelaum » Sáb Jul 30, 2011 3:24 pm

Cara a unica pessoa que vai poder ver se e algum fusivel queimado e vc mesmo,vai la na caixa de fusiveis e da uma testada em todos ,provavelmente deve ter queimado algum...muito normal e facil reparo
,na duvida leva em algum auto eletrico
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por RodrigoCA » Dom Jul 31, 2011 12:54 pm

Com certeza, primeiro passo seria olhar os fusíveis... na sequênica, levaria a alguma concessionária.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Tiagobill » Sáb Ago 06, 2011 3:30 pm

Testei sim os fusíveis com uma oficina, ele tb testou os sensores de ABS e de velocidade
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tiagobill » Sáb Ago 06, 2011 3:40 pm

Testei sim os fusíveis com uma oficina, ele tb testou os sensores de ABS e de velocidade que estava normais. Ao entrar com o modulo da oficina acusou erro no ABS que estava sem funcionar, mas o mudulo dele num conseguiu abrir o central. Ai levei na Fiori Recife, na terça, passou 4 dias e eles hj suspeitam que seje o modulo do ABS. Mas como isso deixaria o sensor de temperatura sem funcionar ? Até eles num sabem se é isso mesmo. Me falaram que o modulo custa 2000 Rs. Tou lascado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Tiagobill » Sáb Set 03, 2011 2:07 pm

Só para deixar constado foi sim o modulo do ABS com desconto saiu por 1900, é um sensor que comanda muita coisa no Punto T-jet
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por maufenrris » Ter Fev 05, 2013 10:58 pm

Tenho uma T-Jet também, e do nada apareceu esse mesmo problema, levei na autorizada e me falaram que é o B.C.. E agora? B.C. ou módulo do ABS?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lookcell » Qua Abr 03, 2013 3:48 pm

maufenrris escreveu:Tenho uma T-Jet também, e do nada apareceu esse mesmo problema, levei na autorizada e me falaram que é o B.C.. E agora? B.C. ou módulo do ABS?

eu que o diga mano,ets mais para o modulo do abs..rsrs..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lookcell » Qui Abr 04, 2013 3:11 am

Tiagobill escreveu:Só para deixar constado foi sim o modulo do ABS com desconto saiu por 1900, é um sensor que comanda muita coisa no Punto T-jet

amigao me esclarece uma duvida,só com a troca do modulo do abs voltou a funcionar o velocimetro e o abs?aguardo
Piloto de Atari
Piloto de Atari