Quem ainda usa o xenon?
Re: Quem ainda usa o xenon?
Montei uma semana antes da nova proibição e nem tive problemas... muito menos soube de alguem que teve...
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Até agora tudo de boa, tenho 6.000K nos faróis e nos milhas. Já passei em alguns comandos e não deram nem bola. Também tão regulados no "saco", bem pra baixo. Não recebi nem reclamação dos osfuscadinhos, Rsssss.
- Piloto de Atari
elciohw escreveu:Montei uma semana antes da nova proibição e nem tive problemas... muito menos soube de alguem que teve...
x 2....
Por isso que nao tiro os meus...hahaha... Mas digo que se queimasse, colocaria o 4300k...ou entao um com uma temperatura ainda menor...
- Velha Guarda
eu tenho em tudo de 4300k... joguei o foco do farol bem pro chão... Já fiquei sabendo de pessoas que tomaram multa... mas "ainda" não tomei não rsrsrs
- Roda dura de Auto Escola
Cara se queimou no seu carro,poem as cristal e deixa so nos milhas
Q vc nao vai ter dor de cabeca.tenho 6000 em tudo e nunca tive problemas
Q vc nao vai ter dor de cabeca.tenho 6000 em tudo e nunca tive problemas
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Ah cara tenho xenon 6000k nos milhas e no baixo e não tirei até agora passei em umas 3 blitz nesses ultimos tempos deis que essa lei ai apareceu e não falaram nada!! ...não sei se é sorte mais seila !
Punto Elx 1.4 / Kit Creative / Farol Dayline / Cabo Aux / Modulo Hurricane 4.120 /Subwoofer Bravox UXP / Insufilm / Xenon 6000k milha e farol baixo / Intake Racechrome + filtro Racechrome
- Piloto de Autorama
Acho que depende muito dos policias que estão na blitz, tem algums que estão nem ai, mais tem outros que multam mesmo, aqui em Natal, é dificil multarem, mais tbm é dificil ter blitz kkkkkkkkkkkkkkk!!
- Velha Guarda
Caraca, não sei oque fazer...putz muita duvida...a regulagem ta certa o problema é a lampada mesmo, será que arrisco os 4300k?
- Motorista de Auto Escola
Existe de 3400k tambem né? Algo ainda menor que os 4300k certo?
- Velha Guarda
Ramom, se nao me engano é 3000k.
Eu to com cristal vision no farol e 6000k nos milhas, mas to tentado a colocar 6000k no farol tbm... só vou deixar a poeira baixar...
Eu to com cristal vision no farol e 6000k nos milhas, mas to tentado a colocar 6000k no farol tbm... só vou deixar a poeira baixar...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304