Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil
Re: Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil
Acho que não é embreagem dupla não... mas se o cambio for semelhante ou o mesmo da Santa Fé, tenham certeza que é um bom cambio!
- Velha Guarda
q eu saiba os cambios do brasilero serão o manual e o automatico normal
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
andretissot escreveu:AraujoJr escreveu:Ramom escreveu:Vão falar que é juntar a beleza de carro duas portas, coisa que muita gente aqui pede no Punto, com a praticidade do quatro portas... Eu acho que vai colar, problema vai ser quando voce estacionar com o lado direito colado na parede, vai ter que ficar levantando banquinho....
Beleza de um carro duas portas só de um lado da carroceria?!?
Praticidade do quatro portas sendo que nao tem porta de um lado?!?
Desculpa...mas eu continuo achando uma idéia imbecil!..rs..
Se vai pegar?!?...pode ate ser, brasileiro adora pagar caro por coisas que ele nem sabe se serve pra alguma coisa...se conseguem vender um iPad por R$2000,00 pro sujeito ficar jogando ou rodando aplicativos inúteis, vender um carro de três portas por R$70.000,00 pode ser que seja até facil...
Na verdade até por ser com esse esquema de 3 portas na minha opinião não é o que pesa tanto, o problema é fazer um carro inovador com design e apelo esportivo, colocarem um motorzinho desses e vender por R$ 70.000,00 aí sim é de F.oder, como diz o Valmir, o nome desse carro tinha que ser MANCOSTER !
Shadow fazendo escola...

- Piloto de Kart de feriado
A Hyundai já está aceitando reservas do esportivo Veloster em suas concessionárias. Nas lojas consultadas pelo iCarros, o menor preço foi de R$ 68.700. O teto solar e as rodas de 18 polegadas custam R$ 2.000 cada. Para fugir do preto ou do prata, o comprador vai ter de desembolsar mais R$ 5.000 e mesmo assim a única opção é a cor branca.
O cupê de três portas (uma do lado do motorista e duas do passageiro) tem motor de 1,6 litro 16V com comando variável que rende 145 cv de potência. De série, o Veloster tem rodas de 17 polegadas, ar-condicionado automático, freios ABS, airbags frontais, laterais e de cortina. As lojas também prometem cinco anos de garantia e preços tabelados de manutenção. A entrega é prometida para a primeira quinzena de setembro.
http://icarros.uol.com.br/noticias/merc ... 10362.html
O cupê de três portas (uma do lado do motorista e duas do passageiro) tem motor de 1,6 litro 16V com comando variável que rende 145 cv de potência. De série, o Veloster tem rodas de 17 polegadas, ar-condicionado automático, freios ABS, airbags frontais, laterais e de cortina. As lojas também prometem cinco anos de garantia e preços tabelados de manutenção. A entrega é prometida para a primeira quinzena de setembro.
http://icarros.uol.com.br/noticias/merc ... 10362.html
- Piloto de Auto Escola
Por conta dessa idiotice de três portas, nem me interesso pelo carro. Palhaçada da Hiunday. Se lançarem ele normal, eu penso no caso.
http://noticias.r7.com/carros/noticias/hyundai-veloster-ainda-nem-chegou-mas-preco-ja-subiu-20110805.html?question=0
Caoa #@%
Mas é a lei do mercado...
Se eu fosse comprar esse carro, eu xunava ele: Botaria uma porta do lado esquerdo atrás (onde deveria ter desde o início)
Caoa #@%

Mas é a lei do mercado...
Se eu fosse comprar esse carro, eu xunava ele: Botaria uma porta do lado esquerdo atrás (onde deveria ter desde o início)
Matoo o carro esse lance de 3 portas, com certeza perdeu mercado devido a mancada da porta, eu nunca compraria esse carro com 3 portas, com 2 ou 4 compraria...
- Instrutor de Auto Escola
Carrinho q eu teria com certeza, se tivesse a outra porta.. hahahahahaha
Achei muito loko..
Achei muito loko..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Fui de curiosidade na Tai motors aqui do ES todas as unidades disponíveis para reserva do veículo foram vendidas já... OMG será que está assim em todo mercado nacional?
Punto 1.8 Sporting
Em breve.: Subaru Impreza 2.0R Hatch - HKS KIT
Em breve.: Subaru Impreza 2.0R Hatch - HKS KIT
- Piloto de Autorama
felipe escreveu:Carrinho q eu teria com certeza, se tivesse a outra porta.. hahahahahaha
Achei muito loko..
X2