O que vocês acham do volume do beep do Punto?
Re: O que vocês acham do volume do beep do Punto?
Mucs escreveu:nossa![]()
![]()
![]()
![]()
eh mais facil olhar pra tras pra ver se vai bater ou nao![]()
![]()
![]()
![]()
parabens pelo projeto ae
Hahahahhahaaa... Saiba que por um momento também pensei que era mais fácil descer do carro e olhar...

Mas o som e o volume ficaram muito melhor que aquele beep estridente original!

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
O meu nao apita por causa do cinto de segurança. O seu apita Scorpio?
- Velha Guarda
Ramom escreveu:O meu nao apita por causa do cinto de segurança. O seu apita Scorpio?
Quando não coloco o sinto de segurança e o carro passa de 10 km/h o computador de bordo emite um beep e um sinal visual no painel de instrumentos.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Estranho, o meu nao faz isso... Tenho até vergonha de levar na CC pra reclamar isso... hahahahaha
O meu apita quando tem porta aberta, quando puxa o freio de mao com o carro andando, quando passa do limite de velocidade e acho que só. Tem muitos outros além desses?
O meu apita quando tem porta aberta, quando puxa o freio de mao com o carro andando, quando passa do limite de velocidade e acho que só. Tem muitos outros além desses?
- Velha Guarda
Ramom escreveu:O meu apita quando tem porta aberta, quando puxa o freio de mao com o carro andando, quando passa do limite de velocidade e acho que só. Tem muitos outros além desses?
O meu quando a seta direcional é acionada o buzzer emite um beep.
Scorpio escreveu:Ramom escreveu:O meu apita quando tem porta aberta, quando puxa o freio de mao com o carro andando, quando passa do limite de velocidade e acho que só. Tem muitos outros além desses?
O meu quando a seta direcional é acionada o buzzer emite um beep.
Mas esse é aquele clec clec da seta piscando? Como é isso? Não entendi...
- Velha Guarda
Ramom escreveu:Mas esse é aquele clec clec da seta piscando? Como é isso? Não entendi...
Exatamente, esse clek clek sai pelo buzzer do computador de bordo.

Scorpio escreveu:Quando não coloco o sinto de segurança e o carro passa de 10 km/h o computador de bordo emite um beep e um sinal visual no painel de instrumentos.
Ramom escreveu:Estranho, o meu nao faz isso... Tenho até vergonha de levar na CC pra reclamar isso... hahahahaha
O meu Punto tem airbag se o seu não tem talvez ai esteja à diferença.
hmm... Pode ser isso mesmo. Tenho um amigo que te um sporting que tambem apita. Bem, tenho q achar alguem com essence e creative 2 pra dizer se funciona ou nao.
Valeu pela ajuda!
Valeu pela ajuda!
- Velha Guarda
Pessoal,
Hoje do nada meu punto 08/09 1.4 parou de acionar o beeper (não aciona quando aperta as teclas do CB e nem quando se liga o pisca). Ficou mudo.
Usei a busca aqui do fórum e não achei nada.
Já aconteceu isso com alguém do fórum?
Hoje do nada meu punto 08/09 1.4 parou de acionar o beeper (não aciona quando aperta as teclas do CB e nem quando se liga o pisca). Ficou mudo.
Usei a busca aqui do fórum e não achei nada.
Já aconteceu isso com alguém do fórum?
- Piloto de Atari