Assento traseiro BIPARTIDO
6 mensagens
|Página 1 de 1
Assento traseiro BIPARTIDO
Olá, amigos!
Alguém sabe da possibilidade de mandar fazer com que o assento traseiro seja bipartido, visto que de fábrica o meu Punto não é (Essence 1.6 16V). Não sei se algum punto tem bipartição, mas é algo realmente essencial pra mim, visto que carrego instrumentos musicais e pessoas ao mesmo tempo e devido ao Punto não ter essa bipartição, já tive que deixar uns amigos a pé, hehe.
Nesse quesito morri de inveja do Honda New Fit da minha irmã, que é tripartido e cheio de opções inteligentes.
Em suma, tem como bipartir um assento de modo aceitável e legal?
Abraços a todos, espero estar contribuindo para outros com a mesma dúvida, pois pesquisei e não encontrei nada semelhante no forum.
Alguém sabe da possibilidade de mandar fazer com que o assento traseiro seja bipartido, visto que de fábrica o meu Punto não é (Essence 1.6 16V). Não sei se algum punto tem bipartição, mas é algo realmente essencial pra mim, visto que carrego instrumentos musicais e pessoas ao mesmo tempo e devido ao Punto não ter essa bipartição, já tive que deixar uns amigos a pé, hehe.
Nesse quesito morri de inveja do Honda New Fit da minha irmã, que é tripartido e cheio de opções inteligentes.
Em suma, tem como bipartir um assento de modo aceitável e legal?
Abraços a todos, espero estar contribuindo para outros com a mesma dúvida, pois pesquisei e não encontrei nada semelhante no forum.
- Piloto de Atari
Re: Assento traseiro BIPARTIDO
Existe um opcional para isso, mas como você ja pegou o carro, o jeito é procurar em desmanche/ferro velho um batido que tenha o banco bipartido e trocar....
Eu não mandaria fazer por motivos de segurança.
Eu não mandaria fazer por motivos de segurança.
- Velha Guarda
procura em desmanche.
o duro vai ser encontrar com o padrao de tecido do essence... deve ser muito mais facil encontrar com o tecido do hlx e do sporting.
o duro vai ser encontrar com o padrao de tecido do essence... deve ser muito mais facil encontrar com o tecido do hlx e do sporting.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
- Velha Guarda
Eu tb avho que o banco bipartido facilita muito, mas como disse o Takinarios a segurança...
- Motorista de Auto Escola
Pois é, concordo plenamente com vocês, segurança vem muito à frente disto que seria apenas um "facilitador" em algumas situações.
Valeu pelas dicas! Vou me antenar no que me recomendaram.
Abraços!
Valeu pelas dicas! Vou me antenar no que me recomendaram.
Abraços!
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1