Renault Logan Automatic já está nas concessionárias
Renault Logan Automatic já está nas concessionárias
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/08/IMG_3205.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/08/logaaut2.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/08/logaaut3.gif
Não dá para entender as estratégias da Renault, no ano passado a marca reestilizou o Logan e o sedã passou por mínimas modificações em seu interior. Agora, um ano depois a marca lança o Logan 2012 com a opção de câmbio automático. Externamente, a marca fez uma pequena modificação em relação a posição do nome do carro que agora está alojada no centro da tampa traseira. Até aí tudo bem, nada demais.
Entretanto, a marca fez novamente alterações no painel do modelo que ganhou o mesmo console central que estreou no Sandero reestilzado. O interior do modelo 2012 conta agora com novo rádio de duplo Din e novos comandos de refrigeração. Ou seja, quem comprou o modelo 2011 achando que teria o novo Logan atual por pelo menos uns dois anos, se enganou… Atitudes assim acabam gerando antipatia no consumidor.
Mas, já que o assunto do post é o Logan Automatic vamos a ele. As revendas já comercializam a versão que tem preços que vão de R$ 41.950 para o modelo base que conta com ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, faróis de neblina, computador de bordo, travamento automático das portas e telecomando na chave para abertura e travamento das portas. Já a versão mais cara sai por R$ 45.600 e vem equipada com vidros elétricos dianteiros e traseiros, retrovisores elétricos, sistema de som de duplo DIN (o mesmo do Sandero 2012), alarme, rodas de liga leve de 15 polegadas, freios ABS, airbag duplo, terceiro apoio de cabeça traseiro e volante revestido em couro.
A caixa automática do Logan é a de quatro marchas Proactive com nove programas distintos para se adequar ao modo de condução do motorista, e tem opção de trocas sequenciais na alavanca de cambio.
F A
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/08/logaaut2.gif
http://autossegredos.com.br/wp-content/uploads/2011/08/logaaut3.gif
Não dá para entender as estratégias da Renault, no ano passado a marca reestilizou o Logan e o sedã passou por mínimas modificações em seu interior. Agora, um ano depois a marca lança o Logan 2012 com a opção de câmbio automático. Externamente, a marca fez uma pequena modificação em relação a posição do nome do carro que agora está alojada no centro da tampa traseira. Até aí tudo bem, nada demais.
Entretanto, a marca fez novamente alterações no painel do modelo que ganhou o mesmo console central que estreou no Sandero reestilzado. O interior do modelo 2012 conta agora com novo rádio de duplo Din e novos comandos de refrigeração. Ou seja, quem comprou o modelo 2011 achando que teria o novo Logan atual por pelo menos uns dois anos, se enganou… Atitudes assim acabam gerando antipatia no consumidor.
Mas, já que o assunto do post é o Logan Automatic vamos a ele. As revendas já comercializam a versão que tem preços que vão de R$ 41.950 para o modelo base que conta com ar-condicionado, direção hidráulica, volante com regulagem de altura, vidros elétricos dianteiros, travas elétricas, faróis de neblina, computador de bordo, travamento automático das portas e telecomando na chave para abertura e travamento das portas. Já a versão mais cara sai por R$ 45.600 e vem equipada com vidros elétricos dianteiros e traseiros, retrovisores elétricos, sistema de som de duplo DIN (o mesmo do Sandero 2012), alarme, rodas de liga leve de 15 polegadas, freios ABS, airbag duplo, terceiro apoio de cabeça traseiro e volante revestido em couro.
A caixa automática do Logan é a de quatro marchas Proactive com nove programas distintos para se adequar ao modo de condução do motorista, e tem opção de trocas sequenciais na alavanca de cambio.
F A
Power...
Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias
quem escreveu que não dá pra entender parece ter caído de paraquedas no ramo
as alterações são, simplesmente, pra buscar a redução de custos obtida com peças padronizadas, uma vez que sai mais barato padronizar do que manter em linha/estoque peças diferentes mas que são comuns aos 2 modelos (Pandero e Logan). cada uma, viu...








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias
feio pra car**ho... ô renault....
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 67
- Registrado em: Qui Abr 21, 2011 10:20 am
- Localização: Sapiranga
Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias
pq essas marcas so lançam carros automaticos de 4 marchas 

- Velha Guarda
- Mensagens: 1766
- Registrado em: Sáb Out 11, 2008 2:57 pm
- Localização: Natal - RN
Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias
O carro ser FEIO não era suficiente.....tinha ser automatico...?
Ex-chevette-86 Ex-monza-90 Ex-Palio-03 Ex-Punto-08 Ex- Strada Adv. CD-11 Ex: Linea Absolute Ex: Palio celebration Ex: Strada Adv CD 12 Atua: Bravo Tjegue Azul.."Fera"
- Piloto de Auto Escola
- Mensagens: 829
- Registrado em: Dom Mai 08, 2011 11:04 pm
- Localização: belo horizonte
Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias
O LOGAN consegue ser mais feio que o FRAGILE !
TISSOT
- Velha Guarda
- Mensagens: 2352
- Registrado em: Dom Out 12, 2008 6:34 pm
- Localização: Curitiba-PR
Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias
renato_punto_prata2 escreveu:pq essas marcas so lançam carros automaticos de 4 marchas
com certeza por razão de custos.
agora, vejamos pelo lado positivo: pelo menos o cambio deles é automático de verdade.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias
VLA escreveu:renato_punto_prata2 escreveu:pq essas marcas so lançam carros automaticos de 4 marchas
com certeza por razão de custos.
agora, vejamos pelo lado positivo: pelo menos o cambio deles é automático de verdade.
FATO
Re: Renault Logan Automatic já está nas concessionárias
shadowcps escreveu:quem escreveu que não dá pra entender parece ter caído de paraquedas no ramoas alterações são, simplesmente, pra buscar a redução de custos obtida com peças padronizadas, uma vez que sai mais barato padronizar do que manter em linha/estoque peças diferentes mas que são comuns aos 2 modelos (Pandero e Logan). cada uma, viu...
That's is correct, E MAIS.
Fala do Cambio de Verdade, se prepara para ver a reação da FIAT
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 6 visitantes