Fiat reduz preços do Punto!!!
Re: Fiat reduz preços do Punto!!!
Timerman escreveu:VLA escreveu:bom, eu peguei o meu com uns 3k de desconto entao ainda tá no preço hehe
como disseram, carro nao é investimento e nem to pensando na revenda, que só deve ocorrer daqui uns 4 anos.... mas quem acabou de comprar (por exemplo mes passado) deve ficar pouco puto heim!
Ainda bem que peguei o Punto em época da Redução do IPI, não ver perder nada mesmo
X2
E ainda peguei uma promoção na época! Meu T-Jet com Teto, ar-digital e parafusos anti-furto saiu por 63599.
- Velha Guarda
flaviocamargos escreveu:Timerman escreveu:VLA escreveu:bom, eu peguei o meu com uns 3k de desconto entao ainda tá no preço hehe
como disseram, carro nao é investimento e nem to pensando na revenda, que só deve ocorrer daqui uns 4 anos.... mas quem acabou de comprar (por exemplo mes passado) deve ficar pouco puto heim!
Ainda bem que peguei o Punto em época da Redução do IPI, não ver perder nada mesmo
X2
E ainda peguei uma promoção na época! Meu T-Jet com Teto, ar-digital e parafusos anti-furto saiu por 63599.
o meu é na mesma configuraçao que o seu e custou 68999, e isso dps de mt chorar un desconto bom

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Acho que as boas notícias não param nos preços. Simulei a compra de um Essence 1.8 no site e olhem o que informaram como equipamentos de série:
* Rodas de liga leve 16" + Pneus 195/55 R16
* Rádio CD MP3 integrado ao painel com RDS
Ao mesmo tempo que não encontrei mais os opcionais Creative 3 e 4...
Aliás, tem um opcional que nunca existiu para o Punto: Volante em Couro com Comandos do Rádio: R$369
Essence 1.8 completo (de série) por R$45.210... fantástico! Só acrescentaria o HSD
...
* Rodas de liga leve 16" + Pneus 195/55 R16
* Rádio CD MP3 integrado ao painel com RDS
Ao mesmo tempo que não encontrei mais os opcionais Creative 3 e 4...
Aliás, tem um opcional que nunca existiu para o Punto: Volante em Couro com Comandos do Rádio: R$369
Essence 1.8 completo (de série) por R$45.210... fantástico! Só acrescentaria o HSD

- Piloto de Autorama
Realmente, de fato o Essence 1.8, pelo site, está vindo com os itens do kit Creative 3 (rodas, som, aerofólio...) de série agora. Está valendo muito a pena! Será que reduzirão os preços do Bravo também?
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

eu falo bom, porque já vendi meu carro, e to quase fechando um Essence 1.8...
Mais tarde eu confirmo se eu fechei, e a desvalorização é ruim mesmo, isso eu não posso negar porque vendi o meu carro bem abaixo de preço de tabela.
Mais tarde eu confirmo se eu fechei, e a desvalorização é ruim mesmo, isso eu não posso negar porque vendi o meu carro bem abaixo de preço de tabela.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
sei não, mas quando começam a jogar muito opcional pra item de série, e baixar o preço, é pq está chegando mesmo a hora do face-lift (espero que não).
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)

![On The Phone New (:)])](./images/smilies/onthephoneNew.gif)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Será q não é por causa da chegada da Jac?

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
shadowcps escreveu::shock:![]()
![]()
será o começo da desova ?

- Piloto de Kart de feriado
agora nao sei se ficou, nao sei se vou ? rsrsrsrs
comprar ou nao comprar ? rssrsrrssr
comprar ou nao comprar ? rssrsrrssr
- Piloto de Atari