Repintar as 4 portas do Preto Vesúvio dá diferença de cor?
Repintar as 4 portas do Preto Vesúvio dá diferença de cor?
Então galera eu tenho andado desanimado com meu carro, principalmente a luz do sol onde vejo TODAS as centenas de arranhados! Ja fiz um polimento cristalizado final do ano passado, melhorou uns 70% mas parece que piorou 200% desde então, sem contar as "portadas" que tomei onde algumas arrancaram a tinta mesmo! To achando que outro polimento ou mesmo um espelhamento não trará muito resultado, então gostaria de pintar somente as portas, o resto está blz não possui muitos arranhados um polimento tira, mas ai que tá, meu carro ja tem 2 anos e meio, será que essa cor Preto Vesúvio dará diferença?
- Velha Guarda
Re: Repintar as 4 portas do Preto Vesúvio dá diferença de cor?
desde que vc pinte de preto vesúvio tb, não!!
sacanagem...hehe
Entao...é meio arriscado...mas procure uma boa oficina, nem pense em economizar se decidir fazer isso
agora, pior que a cor, na minha opiniao,...é a diferença que ficará entre as partes repintadas e as originais....os riscos, o desgaste da pintura ficará gritante!!
Digo isso pq uma vez eu bati meu carro e uma lateral foi inteira trocada (portas, paralamas e parachoques) qd vi as peças com pintura nova instaladas, dei uma grana a mais na oficina e pedi pra repintar todo o resto, pq ficou bem feio....a cor ficou igual, mas a diferença do desgaste é nítida!!....me refiro ao desgaste natural mesmo que acontece com a pintura e a gente nao nota porque todas as peças sofrem por igual...mas basta colocar uma peça zerada perto pra ver a diferença, e 2 anos e meio é um tempo considerável!

sacanagem...hehe
Entao...é meio arriscado...mas procure uma boa oficina, nem pense em economizar se decidir fazer isso
agora, pior que a cor, na minha opiniao,...é a diferença que ficará entre as partes repintadas e as originais....os riscos, o desgaste da pintura ficará gritante!!
Digo isso pq uma vez eu bati meu carro e uma lateral foi inteira trocada (portas, paralamas e parachoques) qd vi as peças com pintura nova instaladas, dei uma grana a mais na oficina e pedi pra repintar todo o resto, pq ficou bem feio....a cor ficou igual, mas a diferença do desgaste é nítida!!....me refiro ao desgaste natural mesmo que acontece com a pintura e a gente nao nota porque todas as peças sofrem por igual...mas basta colocar uma peça zerada perto pra ver a diferença, e 2 anos e meio é um tempo considerável!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
Eu tive que repintar o para choque e isso deu um trabalho danado mesmo. Mas o pintor tem como ir acertando a tonalidade. É um saco, mas dá. O para choque ficou perfeito.
- Piloto de Kart de feriado
Eu sonho em adesivar o carro inteiro de branco fosco! Qual será que ficaria mais caro, pintar as 4 portas ou adesivar o carro inteiro (vou gastar 500$) + taxas pra mudar no documento?
- Velha Guarda
vtootavio escreveu:Eu sonho em adesivar o carro inteiro de branco fosco! Qual será que ficaria mais caro, pintar as 4 portas ou adesivar o carro inteiro (vou gastar 500$) + taxas pra mudar no documento?
adesivar +-- mil pratas...
- Instrutor de Auto Escola
1000 reais um serviço bem porco!! um trampo profissional, de 2 a 3mil

XV,XR,XS
- Velha Guarda
o adesivo eu vou comprar, dai a mão de obra vou levar pra um cara que conheço, trabalha numa grafica TOP aqui perto, dai ele faz por fora por 300tao!
- Velha Guarda
No lugar mais caro daqui de campo grande sai 1200 pra adesivar...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Da pra pintar sim, mais tem que ser um bom profissional, quanto ao adesivo, fica show de bolaa!!
- Velha Guarda
Não sei se é o seu caso, mas eu faço da seguinte maneira:
Meu carro tá cheio de coisinhas.. é raladinha de outros carros, riscos que brotam do nada.. enfim.
Só vou mexer com isso quando for vender o carro. Pq vc vai arrumar a bagaça, dali a dois dias vem um sem mãe e encosta no seu carro ou arranha ele.. E vc terá que consertar tudo de novo.. É um ciclo infinito.
Meu carro tá cheio de coisinhas.. é raladinha de outros carros, riscos que brotam do nada.. enfim.
Só vou mexer com isso quando for vender o carro. Pq vc vai arrumar a bagaça, dali a dois dias vem um sem mãe e encosta no seu carro ou arranha ele.. E vc terá que consertar tudo de novo.. É um ciclo infinito.

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda