Auto Reprodução DO SISTEMA BLUE&ME
2 mensagens
|Página 1 de 1
Auto Reprodução DO SISTEMA BLUE&ME
Boa Tarde meus amigos, estou com um dilema aqui, sobre o sitema BLue&me, seguinte:
sao questoes de configuração, eu ja tentei conforme o manual mas sem sucesso, quando eu ligo meu carro o sistema de BLue&me inicia ja a execução do
pen drive, e ja liga o som direto, isso ta me incomodando muito, nao estou conseguindo desaitvar a reprodução automatica do pen drive...
1° nao estou conseguindo desativar a reprodução automatica do pen drive...
2° quando ligo meu carro meu som liga junto, eu vi la no manual que tem como configurar para desligar junto com carro... mas nao para nao ligar junto...
acho que pelo fato de estar sendo executado a reproduçao automatica ele ja inicia executando...
preciso da ajuda de voçes...
sao questoes de configuração, eu ja tentei conforme o manual mas sem sucesso, quando eu ligo meu carro o sistema de BLue&me inicia ja a execução do
pen drive, e ja liga o som direto, isso ta me incomodando muito, nao estou conseguindo desaitvar a reprodução automatica do pen drive...
1° nao estou conseguindo desativar a reprodução automatica do pen drive...
2° quando ligo meu carro meu som liga junto, eu vi la no manual que tem como configurar para desligar junto com carro... mas nao para nao ligar junto...
acho que pelo fato de estar sendo executado a reproduçao automatica ele ja inicia executando...
preciso da ajuda de voçes...
- Piloto de Atari
Re: Auto Reprodução DO SISTEMA BLUE&ME
Fellipe, temos um tópico fixo para dúvidas sobre o sistema Blue&Me.
Por favor poste sua dúvida lá.
viewtopic.php?f=5&t=230&start=375
Tópico trancado.
Por favor poste sua dúvida lá.
viewtopic.php?f=5&t=230&start=375
Tópico trancado.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
2 mensagens
|Página 1 de 1