Quem ainda usa o xenon?

Discussões sobre personalização e tuning do seu Fiat Punto. Marcas, procedimentos e conceitos.

Re: Quem ainda usa o xenon?

por M.Baigan » Sáb Ago 20, 2011 8:18 pm

q zica em malandro? bandido esse filhus da put. nao prendem, agora fod3r com a vida de gente boa e trabalhadora, esses cornos fazem sem dó
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Devides » Dom Ago 21, 2011 2:00 pm

Eu tinha xenon em tudo, farol + milha, mas ai queimou um xenon do farol

ai acabei colocando de volta as halogenas no farol, e deixei o xenon no milha...

agora ando com o milha + pingo branco ligado sempre, e qd quero visibilidade ou vejo policia parada na rua ou blitz, soh desligo o xenon e ligo o farol amarelo!
[X]Sub Pioneer 10"- [X] Xenon 6000k Farol e Milha - [X] Roda 17" 205/50/17 - [X] Banco de Couro Fiat
[X] Bocao Friso Cromado - [X] Aerofolio
- [ ] Rasteira na Criança
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Ramom » Dom Ago 21, 2011 4:34 pm

Devides escreveu:agora ando com o milha + pingo branco ligado sempre, e qd quero visibilidade ou vejo policia parada na rua ou blitz, soh desligo o xenon e ligo o farol amarelo!

x2 mas no meu caso, são aquelas super brancas no farol baixo.
Velha Guarda
Velha Guarda

por joelcamara » Seg Ago 22, 2011 8:29 pm

M.Baigan escreveu:q zica em malandro? bandido esse filhus da put. nao prendem, agora fod3r com a vida de gente boa e trabalhadora, esses cornos fazem sem dó

Pois é cara, isso que me revolta!

To ainda na dúvida do que fazer. To indo lá amanhã reaver meu CRVL. Eu mesmo fiz a troca das H4, mas dexei os reatores e a lâmpada do lado esquerdo eu "escondi" pela lataria do carro.

Coloquei entre aspas pq não tenho intenção de esconder mesmo, vou simplesmente alegar que não tive tempo de ir numa equipadora/oficina pra poder retirar tudo e fiz a substituição pra poder usar o carro sem medo de ser parado e estar sem o documento. Mas a vontade que dá é voltar a usar o xenon e fuigr das blitz como eu sempre fiz.

Eles sempre acham alguma irregularidade. Meu carro é rebaixado e tem película escura no pára-brisa então é prato cheio pra policial que não tem o que fazer!!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por bdc8484 » Sex Set 02, 2011 12:29 am

Bom, eu tenho 4300k em ambos. Até hoje não tive problemas (e espero não ter!)

Pra quem quer continuar usando xenon sem chamar tanta atenção pela cor, use as lampadas de 4300k. No meu caso, busco mais luz e claro, beleza.

Vi que alguém perguntou se poe trocar as lampadas e manter os mesmos reatores. Sim, pode. Quem dita a diferença de luminosidade é a quantidade de gás dentro do bulbo. Todas funcionam com 23.000v na partida e 85v nominais! Esse é o padrão pro xenon 35w.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por PauloR » Qui Set 22, 2011 8:56 am

Bom eu tenho 8000 em tudo...

e ate hj graças a deus ngm me parou kkkkk
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por brunomeo » Qui Set 22, 2011 9:11 am

joelcamara escreveu:
M.Baigan escreveu:q zica em malandro? bandido esse filhus da put. nao prendem, agora fod3r com a vida de gente boa e trabalhadora, esses cornos fazem sem dó

Pois é cara, isso que me revolta!

To ainda na dúvida do que fazer. To indo lá amanhã reaver meu CRVL. Eu mesmo fiz a troca das H4, mas dexei os reatores e a lâmpada do lado esquerdo eu "escondi" pela lataria do carro.

Coloquei entre aspas pq não tenho intenção de esconder mesmo, vou simplesmente alegar que não tive tempo de ir numa equipadora/oficina pra poder retirar tudo e fiz a substituição pra poder usar o carro sem medo de ser parado e estar sem o documento. Mas a vontade que dá é voltar a usar o xenon e fuigr das blitz como eu sempre fiz.

Eles sempre acham alguma irregularidade. Meu carro é rebaixado e tem película escura no pára-brisa então é prato cheio pra policial que não tem o que fazer!!

Cara só toma cuidado com as outras irregularidades... Aqui em sp um camarada teve o doc apreendido por causa do xenon de 4300 nos milhas... ele deixou o carro todo em ordem para ir retirar os doc la... Eles olham tudo, estepe, filmes, extintor, esguicho de água, trincas no parabrisa e por ai vai... Aqui em SP, tem gente que leva o carro na plataforma e o guincheiro tem o veiculo apreendido por alguma irregularidade rsrs

abs
Brunão
Punto 1.8 DL Prata Bari 11/12 + 17" + Creative IV + Cold Air Intake + detalhes rs -
Vendendo a caranga http://www.webmotors.com.br/c/10456380?preview=n
Clube do Marea - Placa Preta User - Bruno_week 2.4
Ex Marea Weekend turbo 03/03 / Marea Weekend 2.4 00/01
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior