ABRIR O PORTAMALAS!! ERRO DE PROJETO??
ABRIR O PORTAMALAS!! ERRO DE PROJETO??
Eae pessoal, blz?
Esses dias lavei o carro, todo feliz, 1 mes e meio de uso e quando olho a parte de cima do parachoque na abertura do vão para colocar a mão e subir o porta malas vejo váaaarrios micro riscos!!!
Peguei massa de polir e tirei os malditos, e mesmo tomando cuidado a mão junto com o pó faz os malditos de novo...
Acho que a FIAT pecou nisso...o espaço para colocar a mão e abrir o mala é muito pequeno e além disso deve-se ter um pouco de força nos dedos, pois o amortecedor o mala é novo...minha noiva tem dificuldades.
Alguem já percebeu isso?
No de vocês tbem existem esses riscos ou estou com problemas? rsrsr
As mulheres reclamam? rsrs
Abraços
Esses dias lavei o carro, todo feliz, 1 mes e meio de uso e quando olho a parte de cima do parachoque na abertura do vão para colocar a mão e subir o porta malas vejo váaaarrios micro riscos!!!

Peguei massa de polir e tirei os malditos, e mesmo tomando cuidado a mão junto com o pó faz os malditos de novo...
Acho que a FIAT pecou nisso...o espaço para colocar a mão e abrir o mala é muito pequeno e além disso deve-se ter um pouco de força nos dedos, pois o amortecedor o mala é novo...minha noiva tem dificuldades.
Alguem já percebeu isso?
No de vocês tbem existem esses riscos ou estou com problemas? rsrsr
As mulheres reclamam? rsrs
Abraços
- Piloto de Autorama
Re: ABRIR O PORTAMALAS!! ERRO DE PROJETO??
Tente abrir sem anéis/aliança
O meu nao tem nada disso...
O meu nao tem nada disso...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
irei dar uma olhada, mas nao percebi nada.
vou ver se tem algum risco de unhas
- Usuário Banido
otimaq escreveu:irei dar uma olhada, mas nao percebi nada.

na boa: carro preto é lindo mas tem esses inconvenientes: qualquer coisinha, mesmo provocada por uma unha grande e bem cuidada, aparece

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
o meu tem um risco na porta do passageiro causado por uma maldita folha de uma arvore q guardo o carro embaixo...
afff
carro preto é isso ae vei
.
sempre tenha em casa um tira risco ou massa de polir
afff
carro preto é isso ae vei
.
sempre tenha em casa um tira risco ou massa de polir
- Motorista de Auto Escola
Olha, vou encomendar o meu só na semana que vem....
- Piloto de Atari
nossa eu nunca percebi qualquer tipo de dificuldade em relacao a isso. pra mim é perfeito.
erro de projeto pra mim é a alavanca de abertura junto com a do combustivel... eu vivo abrindo o bocal do tanque junto com o portamalas por descuido
erro de projeto pra mim é a alavanca de abertura junto com a do combustivel... eu vivo abrindo o bocal do tanque junto com o portamalas por descuido

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:nossa eu nunca percebi qualquer tipo de dificuldade em relacao a isso. pra mim é perfeito.
2x
As vezes eu puxo a alavanca do combustível e o miserável não abre

- Roda dura de Auto Escola
no meu esta normal
- Usuário Banido
VLA escreveu:nossa eu nunca percebi qualquer tipo de dificuldade em relacao a isso. pra mim é perfeito.
Até qdo vi este topico, achei que era justamente sobre essas alavancas, e ia vir reclamar, hahahaha.
Sem contar que as vezes chuta aquelas porcarias sem querer...e a chance de estragar eh grande....tem que ter muito cuidado...