ABRIR O PORTAMALAS!! ERRO DE PROJETO??

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: ABRIR O PORTAMALAS!! ERRO DE PROJETO??

por LazzaPunto » Qui Ago 25, 2011 1:26 pm

Tbm concordo que essas alavancas são ruins...

Sem comparar mas no New Civic é uma alavanca só. Aperta abre o combustível...puxa abre o mala...
Mas o plastico dela é bem mais forte que o do Punto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizeduardo » Qui Ago 25, 2011 2:24 pm

Cara... seria melhor cortar as unhas do que abrir tópico (EM CAIXA ALTA!!!) falando de erro de projeto.

:|
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por AraujoJr » Qui Ago 25, 2011 2:30 pm

nao acho que seja erro, a idéia era privilegiar a estética mesmo.
uma grande c@gada que eu vejo no porta malas do Punto é a abertura nao ser elétrica,
ja que as portas tem abertura elétrica, a mala podia ser tb, assim ao se abrir as portas pelo telecomando a mala abriria tb
do jeito que é, por exemplo, se vc quer guardar compras no porta malas, e nao abrir as portas do carro antes, corre-se o risco de trancar a chave dentro do carro, ja que a abertura da mala é independente.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por LazzaPunto » Qui Ago 25, 2011 2:38 pm

luizeduardo escreveu:Cara... seria melhor cortar as unhas do que abrir tópico (EM CAIXA ALTA!!!) falando de erro de projeto.

:|

Cara,

Cada um tem sua opinião. Não tenho unha grande, não uso aneis e alianças e tive esse problema.
Se achou que o tópico não deveria existir, não responda, simples assim.

Abri para identificar com o pessoal se os donos de Punto encontram o mesmo problema, pois entendo que o espaço é curto para puxar o mala.

E aprende a identificar e diferenciar ! de ?...quando se coloca ? é pergunta ok...

AraujoJr escreveu:nao acho que seja erro, a idéia era privilegiar a estética mesmo.
uma grande c@gada que eu vejo no porta malas do Punto é a abertura nao ser elétrica,
ja que as portas tem abertura elétrica, a mala podia ser tb, assim ao se abrir as portas pelo telecomando a mala abriria tb
do jeito que é, por exemplo, se vc quer guardar compras no porta malas, e nao abrir as portas do carro antes, corre-se o risco de trancar a chave dentro do carro, ja que a abertura da mala é independente.

O que vc falou tem sentido sobre a estética...
Sobre o alarme, eu desarmo o alarme, abro o mala e se demoro muito ele realmente tranca de novo...o risco de deixar a chave dentro com as mãos cheias é alto.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por luizeduardo » Qui Ago 25, 2011 2:51 pm

AraujoJr escreveu:...assim ao se abrir as portas pelo telecomando a mala abriria tb

Isto sim eu concordo! (=D>)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior