FIAT 500 é retirado do site
Re: FIAT 500 é retirado do site
AlexJW escreveu:Foi tanta gente montando o 500 no site da Fiat (aliás, um dedicado ao relançamento do veículo), que o troço saiu do ar... alias essa notícia a respeito do 500, seus preços e pacotes de equipamentos foi a notícia mais comentada do blog Notícias Automotivas esse ano.... se a Fiat queria chamar a atenção, conseguiu. Esse carro tem tudo agora pra fazer grande sucesso, preço razoável, pacote de equipamentos muito acima do mercado, um autêntico city car perfeito para os grandes centros.
Para casais jovens, ideal.
Para famílias maiores, perfeito como segundo carro.
Chega desse negócio de SUV, SUV, SUV, picapona e afins, nossas ruas não aguentam mais tantos carros enormes em tão pouco espaço, e na maioria das vezes com apenas uma pessoa dentro.
O 500 realmente vai se tornar uma compra pra lá de racional.
Acho engraçado esse lance de SUV também. Acho que foi a QR que fez uma pesquisa que apenas 5% dos que possuem carros 4x4 já usaram esse dispositivo. Isso fora as SUVs de mentirinha (crossfox e afins). Tá na hora de mudar a cultura dessas pickups mesmo.
Em tempo, nem sou contra elas, mas acho que tem que ter uma pick up quem precisa de uma ou vai usá-la para algo como tal (eu ainda vou ter uma, mas de verdade e pra jogar na lama

- Piloto de Kart de feriado
Rpz, a fiat deu bola dentro com esse carro!! Fazia tempo que não via a fiat dar bola dentro!
- Velha Guarda
Fernando Vieira escreveu:
Acho engraçado esse lance de SUV também. Acho que foi a QR que fez uma pesquisa que apenas 5% dos que possuem carros 4x4 já usaram esse dispositivo. Isso fora as SUVs de mentirinha (crossfox e afins). Tá na hora de mudar a cultura dessas pickups mesmo.
Em tempo, nem sou contra elas, mas acho que tem que ter uma pick up quem precisa de uma ou vai usá-la para algo como tal (eu ainda vou ter uma, mas de verdade e pra jogar na lama![]()
![]()
)
Pois é Abominável Homem de Petrópolis..rs..
Além do que você falou, lembre-se que a imensa maioria das "SUV´s", sequer têm tração 4 x 4 e nem podem ver lama! Como ensina aquele funk... tá ficando atoladinha, tá ficando atoladinha, tá ficando atoladinha... calma e dá uma tremidinha!...ahdaohdaodaohodahdoahoadhodhodhaoa...
Sem querer rotular os compradores de SUV´s (minha mãe tem uma, por exemplo), mas boa parte deles sofre algum complexo ou então quer somente chamar a atenção, como que usando o carro como instrumento pessoal de marketing (no melhor estilo "eu tenho uma picapona, sou bem-sucedido, cuidado comigo")...
...claro que viajei legal, mas é que nos grandes centros, hoje, é absolutamente irracional a compra de um carro maior, muito maior.
E isso não se aplica a algumas SUV´s, que acabam tendo o mesmo cumprimento de um sedã, ou melhor, são sedãs transvestidos de pickups... veja o caso da ASX... é pequena por dentro, mas passa aquela imagem de "grande"...
Enfim, respeito os donos de picaponas, mas me reservo o direito de ter minha opinião, por menos balizada que ela possa parecer.
VocÊ mencionou "mudança de cultura"... pois veja os próprios americanos, apaixonados por muscle cars e enormes pickups... eles mesmo já estão mudando o disco, e os carros menores, mais racionais e econômicos, começam a vingar por lá, não é a toa que os coreanos e japoneses se destaquem tanto lá, e marcas como Crysler, Ford e GM tenham levado tanta porrada!
flaviocamargos escreveu:Rpz, a fiat deu bola dentro com esse carro!! Fazia tempo que não via a fiat dar bola dentro!
Concordo, Flavio,
No blog Notícias Automotivas, e em outros com o mesmo tema (carros), geralmente a Fiat é muito mal vista, os haters esculacham a marca italiana de graça, diminuem seus carros e tal, mas o lançamento do 500 (relançamento) trouxe à tona centenas de comentários elogiando a marca italiana e seu bambino... já tem gente achando March e Picanto, pelos seus preços e motores 1.0, um péssimo negócio frente ao 500, e eu concordo integralmente.
A Fiat subverteu a lógica do nosso mercado automotivo, oferecendo um carro mais completo (bem mais que seus "concorrentes"), a preços razoáveis (ainda longe de ser barato).
Se o 500 não der certo agora, não dará mais...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Então Alex, o lance das SUVs e de carros no Brasil é justamente esse. As pessoas aqui não compram carros pelo que necessitam ou querem de um carro. Compram para que o vizinho veja o seu carro. Por isso essas SUVs fazem sucesso.
Eu li uma vez (acho que o caderno de Carros do Globo) a entrevista com uma mulher que comprou uma SUV porque antes no seu hatch "ninguém a respeitava no trânsito", daí ela comprou uma picapona. Ela usa o carro só pra buscar a filha na escola (dá até pra ver esse trambolho em frente a escola em fila dupla). Disse que a usou uma vez só pra ir a um hotel fazenda, mas não iria de novo porque gosta dela limpinha.
Fiquei com pena do carro.
Eu li uma vez (acho que o caderno de Carros do Globo) a entrevista com uma mulher que comprou uma SUV porque antes no seu hatch "ninguém a respeitava no trânsito", daí ela comprou uma picapona. Ela usa o carro só pra buscar a filha na escola (dá até pra ver esse trambolho em frente a escola em fila dupla). Disse que a usou uma vez só pra ir a um hotel fazenda, mas não iria de novo porque gosta dela limpinha.
Fiquei com pena do carro.
- Piloto de Kart de feriado
Sera que aquele Eco Drive vai funcionar no nosso 500?
Se funcionar vai ser muito bom ter esse recurso a mais no carro.
- Velha Guarda
Acho que não, no Tjet não funciona e o motor é o de la 

- Velha Guarda
Ramom escreveu:Sera que aquele Eco Drive vai funcionar no nosso 500?
pelo site da FIAT, vai funcionar sim

- Piloto de Auto Escola
Esse lance dos SUV´s é complicado.... Acho que 95% dos SUV´s que vejo na rua estão ocupados somente pelo motorista.... O carro ocupa o lugar quase de dois pequenos pra levar só 1 pessoa 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Carrinho voltou com tudo!
As novas configurações e preços ficara show.
1.4 Multiair, motor mais moderno dos pequenos vendido no Brasil???
Acho que vai vender muito. Só espero que a Fiat consiga ter um volume razoável de importações e não deixe faltar carro, ou ter muito ágio.
As novas configurações e preços ficara show.
1.4 Multiair, motor mais moderno dos pequenos vendido no Brasil???
Acho que vai vender muito. Só espero que a Fiat consiga ter um volume razoável de importações e não deixe faltar carro, ou ter muito ágio.
Gabriel CR
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
- Piloto de Autorama
eu nao compraria um carro tao pequeno por esse valor
- Usuário Banido