Kit creative 2 ou skydome?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Kit creative 2 ou skydome?

por shadowcps » Sáb Ago 27, 2011 10:29 am

bom, se voce considera o creative 2 mais útil, a sua opção já está feita afinal, quem pagará o carro é voce (>:D<)

Falei do Sky por que eu o acho útil tbem, principalmente naqueles dias que não está calor suficiente para ligar o AC e nem frio bastante que não possa abrir um pouco os vidros e o ssky e ter uma circulação legal do ar.

boa compra (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por kleytonviriato » Sáb Ago 27, 2011 4:15 pm

Eita duvida danada... Tá com desconto o punto 1.6, justamente oq eu queria o kit creative 2 seria uma economia, pois, nao gastaria com rodas (mesmo q as do kit nao sejam la essas coisas), teria controle de som no volante (q fica muito bonito) e blue & me, mas, o Sky arrebenta, como sou jovem (24 anos), queria um carro q desse uma pressão nas minas :twisted: , o punto com sky e outra coisa, so bastava o controlo do som no volante e o sky, tem como colocar o controle posteriormente?
Eu vo comprar com sky mesmo, depois boto um jogo de roda que combine com carro, vlw pessoal!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tarcisio doubek » Sáb Ago 27, 2011 4:50 pm

skydome sem pensar duas vezes... se pegar sem, depois vai se arrepender... como disseram, as rodas voce junta uma grana e compra, o sky não...
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

Anterior