Punto Queimado
Punto Queimado

Vi esse punto quando fui na concessionária aqui de porto alegre, tinha que resolver o barulho que meu limpador de para-brisa tava fazendo. Enquanto eu aguardava o atendimento chegou esse guincho com o punto desse jeito. Me disseram que foi roubado e encontrado assim. Deu pena de ver o carro desse jeito. Que raiva desses #@% ladrão de carro

- Roda dura de Auto Escola
Os ladrões de @#%$^&! podiam ter jogado só aquele pó do extintor. "Menos pior" pro dono, se ele tiver seguro (provável). Podia acabar tendo dor de cabeça em ficar com esse carro.
Uma vez um cidadão colocou fogo em um Gol bola aqui na entrada do meu prédio. Parece que o dono do gol tava devendo o cara. O porteiro quem capturou o incendiário!
Nesse dia foi #@%&!... furei o bloqueio dos bombeiros pra chegar até o meu bloco (tava chegando dos frevos) e quando eu tava saindo do carro o bonbeiro falou "po... você furou o nosso bloqueio" "foi mal... nem percebi".
..o Gol ficou desse jeito aí.
Uma vez um cidadão colocou fogo em um Gol bola aqui na entrada do meu prédio. Parece que o dono do gol tava devendo o cara. O porteiro quem capturou o incendiário!

- Piloto de Testes da FIAT
É, daqui a pouco começam a aparece varias peças de Punto por ai no mercado negro...
Já com começando a ficar sabendo de mtos casos de roubo de punto !
Preocupante isso ...
Preocupante isso ...

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Putzzzz.... que dó...
Quem quer xurrasquinho de punto aí!!!!
Quem quer xurrasquinho de punto aí!!!!
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
pedrosouza escreveu:É, daqui a pouco começam a aparece varias peças de Punto por ai no mercado negro...
Preocupante isso ...
Se continuar essa falta de estoque que a FIAT esta, pode ir se acostumando...pior para nós que possuimos e temos q ficar com medo de ladrão!!

- Velha Guarda
Outro problema é o aumento dos valores do seguro se aumentar a quantidade de roubos de Punto...Vixi
Editado pela última vez por Ricardofar2008 em Qui Jul 31, 2008 12:11 am, em um total de 1 vez.
- Barbeiro de Auto Escola
Se esse Punto queimado tem seguro, provavelmente tem ratreador. É por esse motivo que eles queimas... Aqui em Sampa teve ume época que lia sempre uma noticia como essa...
Por um lado é mto bom a seguradora investir e colocar rastreadores nos carros, por outro pode acontecer como este ai...
Abraços...
Carlos da Mata.
Por um lado é mto bom a seguradora investir e colocar rastreadores nos carros, por outro pode acontecer como este ai...
Abraços...
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
cebasp escreveu:Se esse Punto queimado tem seguro, provavelmente tem ratreador. É por esse motivo que eles queimas... Aqui em Sampa teve ume época que lia sempre uma noticia como essa...
Abraços...
Carlos da Mata.
É fácil pro "maledeto" saber se tem rastreador? Acho estranho eles queimaram o carro por causa disso. Se for em questão de perder tempo, vai gastar até mais tempo que o próprio extintor. Extintor tira as marcas das digitais. Ele somente correu mais risco de alguém encontrá-los em tempo hábil (depenando o carro), mas queimar o carro por questão de acabar com os vestígios me cheira a amadorismo.
- Piloto de Testes da FIAT
Quando queimam o carro assim normalmente é pra não deixar vestigios de carros usados em fuga ou pra desova !
Esse lance do rastreador, hj em dia os bandidos tem mais artificios para burlar/retirar rastreadores do que os proprios donos dos carros ou até mesmo das assistencias tecnicas, então pro cara que rouba assim, se for pra fazer dinheiro, não faz sentido torrar o carro.
Esse lance do rastreador, hj em dia os bandidos tem mais artificios para burlar/retirar rastreadores do que os proprios donos dos carros ou até mesmo das assistencias tecnicas, então pro cara que rouba assim, se for pra fazer dinheiro, não faz sentido torrar o carro.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda