6º Encontro - Freeway - 27/08

Divisão Regional do Rio de Janeiro

Moderador: Coordenadores RJ

Re: 6º Encontro - Freeway - 27/08

por Giovani Oliveira » Seg Ago 29, 2011 11:07 am

Infelizmente não pude comparecer.....tava uma chuvada na sexta em Muriqui onde fico, e dai fui levar o branco para lavar sabado cedo, para ir mas choveu de novo e tive uns contratempos pessoais.
Espero que vcs remarquem outro.

Giovani
Punto Branco Banchisa Attractive 1.4 Flex
Kit Comfort 1 + Kit Evolution 1 + Pré-Rádio
Mod: 2011/2012
G20 (laterais e traseira) + G35 (frente)

Link -> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17324
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por victorluizcosta » Seg Ago 29, 2011 1:22 pm

fala galera, como foi o encontro?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gdmribeiro » Qua Ago 31, 2011 10:28 am

victorluizcosta escreveu:fala galera, como foi o encontro?

Não teve. A galera chegou em horários separados, e como não tinha ninguém, todos foram embora.

Giovani Oliveira escreveu:Infelizmente não pude comparecer.....tava uma chuvada na sexta em Muriqui onde fico, e dai fui levar o branco para lavar sabado cedo, para ir mas choveu de novo e tive uns contratempos pessoais.
Espero que vcs remarquem outro.

Giovani

Tranquilo, Geovani! Para quem vem de longe fica complicado quando pinta um problema mesmo!

Weskeley escreveu:Passei por la umas 16:40 e nada... :? :? :?

Também passei por lá neste horário, mas não vi seu carro... Eu estava em uma Ecosport prata, parado do lado do McDonalds.

jander escreveu:Po ae...eu nao apareci. Problema na familia...uma mer...

No proximo estarei presente. O local e o horario estavam perfeitos....

Problemas familiares são brabeira mesmo, nosso amigo MMartins infelizmente enfrentou um falecimento na família e também não pode comparecer (meus pêsames Marcelo! Fica aqui a força da galera do PC!), mas não vamos desanimar galera, marcaremos um próximo encontro, e queremos que todos compareçam, se possível!

Ramom escreveu:Cheguei no Freeway e não achei ninguem, fiquei la de 15:00 até as 16:00 e nada... O que aconteceu?

Aí é froids né...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ramom » Qua Ago 31, 2011 10:35 am

gdmribeiro escreveu:
Ramom escreveu:Cheguei no Freeway e não achei ninguem, fiquei la de 15:00 até as 16:00 e nada... O que aconteceu?

Aí é froids né...

Era para começar as 14:00, deu 16:00 e só tinha eu lá... Eu mais do que tudo queria que esse encontro desse certo, vim de um lugar que nao é tao perto assim da barra e deveria ficar horas esperando sem nem saber se alguem mais iria, cheguei pensando que ia estar geral la. Tentei falar com o Rosco mas ele nao atendia o tel, tentei pegar seu cel com o Marcelo mas ele, com problemas, nao podia atender. Fiquei uma hora sem parar, tentando ligar para alguem e nada.

Ai digo, foi froids mesmo...

Alguem mais alem de eu, você e o Weskeley foi?
Velha Guarda
Velha Guarda

por Weskeley » Qua Ago 31, 2011 12:37 pm

Weskeley escreveu:Passei por la umas 16:40 e nada... :? :? :?

Só contornei o estacionamento, passei em frente e como nao vi movimentação fui embora...Ja que o encontro era as 14:00 eu passei quase as 17:00 achei que ja tinha acabado .. até abasteci no ipiranga depois do mcdonalds !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Weskeley » Qua Ago 31, 2011 12:52 pm

Acho que a unica solução para isso seria todos nós nos comunicarmos entre nós com telefone... Sem telefone é dificil, pois se todos tivessem comunicação entre si nao haveria essa divergencia de horario... Se uma pessoa chega as 15:00 ele nao ve ninguem liga para o outro membro (ou ate liga antes de ir só pra ter certeza da presença de todos) assim o outro membro avisa que ira chegar por exemplo (meu caso) as 17:00 dai ele ve se espera ou nao e assim sucessivamente....

No caso do encontro anterior do autodromo fui e nao achei ninguem...Paguei a entrada (30,00) e o estacionamento (5,00) fora linha amarela ida e vinda... Seu eu tivesse o telefone de outra pessoa seria mais facil... Depois no outro dia vi que outras pessoas chegaram la mas em horarios diferentes, se eu tivesse o telefone de geral seria diferente nao acham ?

Abraços !
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Qua Ago 31, 2011 8:37 pm

Putz... mô galera confirma e não vai.... colé meu povo....

Eu como tinha certeza que não poderia ir (não estaria no Rio, fora a trabalho), não confirmei....

Vamos animar aí caRIOcada...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por BRUNO-P » Qui Set 01, 2011 6:32 pm

Sempre assim............um teve problema de trabalho, um com a família, outro se atrasou, etc. Na minha opinião encontro só vai dar certo se for de manhã, tipo sabado 9 ou 10hs, mais tarde acontece isso um vai num lugar se atrasa, outro vai beber um chopp e o papo ta bom prefere não ir,..... Fica aqui minha opinião!!!!!
    Imagem
    link do meu punto: viewtopic.php?f=23&t=12272
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Ramom » Qui Set 01, 2011 7:23 pm

BRUNO-P escreveu:Sempre assim............um teve problema de trabalho, um com a família, outro se atrasou, etc. Na minha opinião encontro só vai dar certo se for de manhã, tipo sabado 9 ou 10hs, mais tarde acontece isso um vai num lugar se atrasa, outro vai beber um chopp e o papo ta bom prefere não ir,..... Fica aqui minha opinião!!!!!

Quanto mais cedo o pessoal chegar, menos tempo vai ter pra acontecer um imprevisto e o cara não poder ir. :recomendo:
    Velha Guarda
    Velha Guarda

AnteriorPróximo