[INFO] Cometa Elenin
Re: [INFO] Cometa Elenin

Chupa Shadow.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Eae seu malacabados, desvirtuando o tópico!
Cometa Elenin não deixa barato e volta às notícias em grande estilo
"Em 14 de agosto passado, publicamos aqui no OVNI Hoje uma reportagem onde a NASA esclarecia sobre os boatos na Internet a respeito do cometa Elenin. Até então parecia que tudo estava explicado e que este cometa simplesmente iria seguir sua trajetória normalmente até regressar aos confins do nosso sistema solar.
Contudo, este cometa não podia deixar por menos e teve que pregar uma peça na comunidade científica.
Na verdade, agora há duas versões do que teria acontecido com o cometa. A versão oficial, aceita pelos astrônomos convencionais é a de que ele estaria se desintegrando.
O site SkyandTelescope.com reportou anteontem, 30 de agosto, que o famoso cometa Elenin, o qual agora estaria a somente duas semanas de sua passagem mais próxima do Sol, parece estar se auto-destruindo.
Imagens apresentadas mostram que o núcleo do cometa se tornou alongado e difuso, sendo que na última semana ele teria perdido50% de seu brilho, de acordo com o editor chefe da Sky and Telescope, J. Kelly Beatty. De acordo com ele estes são os sinais de que o núcleo congelado do cometa Elenin teria se partido em dois pedaços, ou teria se desintegrado.
Contudo, no mesmo dia (30/8), um vídeo foi postado no YouTube, mostrando o qual alegadamente mostra o dito cometa sendo desviado de sua rota por uma explosão vinda de Júpiter.
Não temos como comprovar que aquilo que está sendo visto no vídeo é realmente o cometa Elenin sendo desviado, ou nem mesmo se o vídeo se trata de uma montagem, pois ainda não identificamos a fonte do mesmo.
Contudo, parece que o cometa Elenin não vai deixar barato sua saída de cena, deixando para trás mais este mistério seja pelo fato de estar se desintegrando, seja pelo fato de ter sido desviado de sua rota por uma misteriosa explosão vinda de Júpiter.
Veja o vídeo do cometa sendo alegadamente desviado de sua rota:

Esta foto é como o Cometa Elenin (C/2010 X1) estava em 27 de agosto passado, fotografado de Chatelaine no sudeste da Austrália por Michael Mattiazo. A galáxia no lado inferior direito é a NGC 4348."
Fonte: http://ovnihoje.com/2011/09/cometa-elenin-nao-deixa-barato-e-volta-as-noticias-em-grande-estilo/
Será que nosso amigo cometa foi pro saco?

Cometa Elenin não deixa barato e volta às notícias em grande estilo
"Em 14 de agosto passado, publicamos aqui no OVNI Hoje uma reportagem onde a NASA esclarecia sobre os boatos na Internet a respeito do cometa Elenin. Até então parecia que tudo estava explicado e que este cometa simplesmente iria seguir sua trajetória normalmente até regressar aos confins do nosso sistema solar.
Contudo, este cometa não podia deixar por menos e teve que pregar uma peça na comunidade científica.
Na verdade, agora há duas versões do que teria acontecido com o cometa. A versão oficial, aceita pelos astrônomos convencionais é a de que ele estaria se desintegrando.
O site SkyandTelescope.com reportou anteontem, 30 de agosto, que o famoso cometa Elenin, o qual agora estaria a somente duas semanas de sua passagem mais próxima do Sol, parece estar se auto-destruindo.
Imagens apresentadas mostram que o núcleo do cometa se tornou alongado e difuso, sendo que na última semana ele teria perdido50% de seu brilho, de acordo com o editor chefe da Sky and Telescope, J. Kelly Beatty. De acordo com ele estes são os sinais de que o núcleo congelado do cometa Elenin teria se partido em dois pedaços, ou teria se desintegrado.
Contudo, no mesmo dia (30/8), um vídeo foi postado no YouTube, mostrando o qual alegadamente mostra o dito cometa sendo desviado de sua rota por uma explosão vinda de Júpiter.
Não temos como comprovar que aquilo que está sendo visto no vídeo é realmente o cometa Elenin sendo desviado, ou nem mesmo se o vídeo se trata de uma montagem, pois ainda não identificamos a fonte do mesmo.
Contudo, parece que o cometa Elenin não vai deixar barato sua saída de cena, deixando para trás mais este mistério seja pelo fato de estar se desintegrando, seja pelo fato de ter sido desviado de sua rota por uma misteriosa explosão vinda de Júpiter.
Veja o vídeo do cometa sendo alegadamente desviado de sua rota:

Esta foto é como o Cometa Elenin (C/2010 X1) estava em 27 de agosto passado, fotografado de Chatelaine no sudeste da Austrália por Michael Mattiazo. A galáxia no lado inferior direito é a NGC 4348."
Fonte: http://ovnihoje.com/2011/09/cometa-elenin-nao-deixa-barato-e-volta-as-noticias-em-grande-estilo/

- Coordenador Regional
wells escreveu:
Se o cometa foi pro saco eu nao sei, mas que a paciencia do shadow tah indo isso eu nao tenho duvida !
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Desculpa ai Wells, agente desvirtua o topico mas nao perde a piada. Huahuahuahuahua
TISSOT
- Velha Guarda
Sarcasmo acido mode on
Já são 2 cometas que foram pro saco então...
O Elenin e o:
Off.

Já são 2 cometas que foram pro saco então...
O Elenin e o:
wells escreveu:Um maluco chamado "Maurilio Santos Junior"....![]()
Off.

- Velha Guarda
só pode ter pedido a conta e saído à francesa depois de ouvir tanto "unbelievable"
. achei um vídeo tosco demais e uma explosão desse porte lembra muito uma explosão solar e acho que é uma montagem porca feita por mais um que quer seus 15 minutos de fama. E um evento dessa grandiosidade teria sido monitorado por satélites de outros países e já estariam na mídia "oficial", uma fonte muito mais fidedigna do que esse tal de meggiddo2012, ainda mais que megido vem do hebraico e significa juiz ou seja, juízo final - um monte no qual se dará o confronto final bem x mal no Armagedon. Mais um fanático querendo atribuir a desintegração de um cometa graças a uma "intervenção cósmica"
VIDA LONGA E PRÓSPERA !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Megiddo é apenas uma colina de Israel, onde condiz na biblia que farão uma batalha entre Jesus Cristo e seus Anti-Cristo... Aham, desde 1985 tenho ouvido em Fim do Mundo.
Um pouco de Hava Naguila:
E depois MAZOL TOV !!!
E depois MAZOL TOV !!!
Um terremoto de magnitude 7,1 atingiu o Estado americano do Alasca nesta sexta-feira, com profundidade de 10 km, de acordo com o centro de pesquisas geológicas dos Estados Unidos.
O Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico afirmou que não viu riscos de que um tsunami de grande capacidade destrutiva se formasse por conta do tremor, cujo epicentro foi no sudeste de Atka, no Alaska. folha.com/mundo
O Centro de Alerta de Tsunami do Pacífico afirmou que não viu riscos de que um tsunami de grande capacidade destrutiva se formasse por conta do tremor, cujo epicentro foi no sudeste de Atka, no Alaska. folha.com/mundo

- Moderador
Tem algum geólogo no clube?
Estou curioso sobre uma coisa: Esses terremotos que estão constantemente sendo noticiados tem como epicentro pontos relativamente próximos da superfície. Veja este de apenas 10km. É muito estranho. Terremotos com epicentros rasos sugerem testes nucleares (não estou dizendo que sejam) mas, EUA, Alaska (=fim do mundo). Sei não, pode ser um testezinho deles.
Sobre o Elenin estar se desmontando, alguém sabe se ele foi feito pela GM ou VW?
(só pra elogiar os dois rancorosos do clube)
Estou curioso sobre uma coisa: Esses terremotos que estão constantemente sendo noticiados tem como epicentro pontos relativamente próximos da superfície. Veja este de apenas 10km. É muito estranho. Terremotos com epicentros rasos sugerem testes nucleares (não estou dizendo que sejam) mas, EUA, Alaska (=fim do mundo). Sei não, pode ser um testezinho deles.
Sobre o Elenin estar se desmontando, alguém sabe se ele foi feito pela GM ou VW?

- Piloto de Kart de feriado
Timerman escreveu:Megiddo é apenas uma colina de Israel, onde condiz na biblia que farão uma batalha entre Jesus Cristo e seus Anti-Cristo... Aham, desde 1985 tenho ouvido em Fim do Mundo.
http://www.youtube.com/watch?v=p7fB06S8Bq8
E depois MAZOL TOV !!!
http://www.youtube.com/watch?v=CciCfMz1MqQ&feature=related
Eae Timerman voce é patricio (Judeu)??
Acho que o dia do perdão não passou ainda... então vamos aproveitar e comecar antes que o cometa e/ou os terremotos cheguem por aqui!

- Coordenador Regional
cuidado com a JYHAD 

- Moderador