Cabo remote som original
Re: Cabo remote som original
Com o meu som acontece a mesma coisa...
Mas o pessoal que disse que fez uma solda atrás do rádio em um dos terminais, aonde é que fizeram isso?
Se tem uma coisa que sempre me irritei foi isso ai...
vamo achar um jeito de resolver isso ai pessoal sem ter que colocar chave liga/desliga...
Mas o pessoal que disse que fez uma solda atrás do rádio em um dos terminais, aonde é que fizeram isso?
Se tem uma coisa que sempre me irritei foi isso ai...
vamo achar um jeito de resolver isso ai pessoal sem ter que colocar chave liga/desliga...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Troquem o som original coloquem um dvd e sejam feliz,a qualidade e superior e nao teram problemas com o remote,foi assim q eu fiz.
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Leandro da Mata escreveu:Cara instalei esta semana meu som no módulo, o instalador fez uma solda atrás do rádio em um dos terminais. Não tem segredo qualquer instalador descobre, com um multimetro. Se eu conseguir tirar o meu radio do painel, tiro uma foto para te mostrar. Mas não tem erro. Qualquer coisa você me fala.
Abrass.
No meu foi a mesma coisa, inclusive precisei instalar um corversor p/ RCA pra poder ligar meu ampli... Ficou bacana, sem ruidos....To satisfeito
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
marcelaum escreveu:Troquem o som original coloquem um dvd e sejam feliz,a qualidade e superior e nao teram problemas com o remote,foi assim q eu fiz.
Fala Marcelo, minha intenção sempre foi essa cara, mas aqui em Campo Grande ta complicado em, estão roubando muito, então por questão de segurança prefiro deixar o original...
Junior Luchi escreveu:Leandro da Mata escreveu:Cara instalei esta semana meu som no módulo, o instalador fez uma solda atrás do rádio em um dos terminais. Não tem segredo qualquer instalador descobre, com um multimetro. Se eu conseguir tirar o meu radio do painel, tiro uma foto para te mostrar. Mas não tem erro. Qualquer coisa você me fala.
Abrass.
No meu foi a mesma coisa, inclusive precisei instalar um corversor p/ RCA pra poder ligar meu ampli... Ficou bacana, sem ruidos....To satisfeito
Isso ai, isso aquele da stetsom.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Que cabo cinza. Tentei o cinza e nao rolou.
galera, quem conseguiu achar o remote fale aqui pos favor... ajudem.
...abraços
galera, quem conseguiu achar o remote fale aqui pos favor... ajudem.
...abraços
- Piloto de Atari
lucasmazzer escreveu:Boa tarde galera,
Alguém poderia me ajudar com esse remote.
Quando ligo a chave do carro a potencia liga mesmo com o radio desligado, o instalador disse que tem de puxar um "remote" de dentro do radio.
Levei o radio para uma eletronica e o cara não esta conseguindo fazer esse "remote".
Se alguem já fez isso, por favor me de o caminho.
Punto ELX 1.4 2008 (radio Blaupunkt)
Lucas,
Quando o instalador diz que tem que puxa um "remote" de dentro do radio, ele que não identificou qual dos fios é o "remote" para poder ligar desse fio "remote" para o amplificador "potencia".
se você postar o manual do radio onde mostra a pinagem poderia te ajudar melhor. E em relação o amplificador ligar quando liga a chave e que o instalador ligou o fio positivo da bateria junto com o "remote" atraves de um relé que funciona como um interruptor automatico quando ligado o seu comando. comando este que está ligado no "pós-chave do seu carro" por isso quando você liga a chave o amplificar tambem fica ligado. mesmo sem o som está ligado.
Espero que tenha ajudado.
Att
Pastana
- Piloto de Atari
PASTANA escreveu:lucasmazzer escreveu:Boa tarde galera,
Alguém poderia me ajudar com esse remote.
Quando ligo a chave do carro a potencia liga mesmo com o radio desligado, o instalador disse que tem de puxar um "remote" de dentro do radio.
Levei o radio para uma eletronica e o cara não esta conseguindo fazer esse "remote".
Se alguem já fez isso, por favor me de o caminho.
Punto ELX 1.4 2008 (radio Blaupunkt)
Lucas,
Quando o instalador diz que tem que puxa um "remote" de dentro do radio, ele que não identificou qual dos fios é o "remote" para poder ligar desse fio "remote" para o amplificador "potencia".
se você postar o manual do radio onde mostra a pinagem poderia te ajudar melhor. E em relação o amplificador ligar quando liga a chave e que o instalador ligou o fio positivo da bateria junto com o "remote" atraves de um relé que funciona como um interruptor automatico quando ligado o seu comando. comando este que está ligado no "pós-chave do seu carro" por isso quando você liga a chave o amplificar tambem fica ligado. mesmo sem o som está ligado.
Espero que tenha ajudado.
Att
Pastana
Muito bom Pastana! Mas quanto mais eu leio menos entendo.
O que deveria ser feito então? Meu problema é o "TUUM" que dá sempre que desligo o carro, mesmo desligando o som primeiro. Eu devo pedir ao instalador pra ligar o remote do som original no módulo pra poder sempre que desligar o som o módulo desligar junto? E se ele não achar a #@%&! do remote? hehe
Meu punto é essence com blue&me. 2011.
Valeu!!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
- Barbeiro de Auto Escola
boa noite galera!!!alguem pode me ajudar qual o fio remote do cd play original do fiat punto?obrigado!!!
- Piloto de Atari
Alguém já descobriu qual é o remote aí???
- Piloto de Atari
Blue&me
Boa tarde!!Alguém sabe me informar como atualizar o Blue&me?toda vez que vou atualizar dah erro na conexição GPRS...???????
- Piloto de Atari