Trocando de Farol

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Trocando de Farol

por Leandroklf » Seg Set 05, 2011 2:26 pm

Histórinha - Ola Galerë, esse é meu primeiro post!! Bem meu punto é desse ano e sou de são paulo, desde que eu comprei ele eu venho estilizando ele em algumas partes, para deixar ele 100% do meu gosto, e atualmente só ta faltando o farol que no meu caso é o cromado original e eu gostaria de trocar pelo mascara negra, mais eu procurei em varios sites e lojas na internet para eu tentar vender meu Farol para poder ter um poko mais de grana mais eu não encontrei nenhum.

Diréto ao ponto - Estou perguntando se alguem conhece alguma loja em são paulo,sp que eu consiga vender meus faróis originais ?

Se eu conseguir esses faróis dps eu posto uma foto dele aqui no forum ... vlw galera !
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Trocando de Farol

por Scorpio » Seg Set 05, 2011 3:55 pm

Creio que o melhor lugar para vender os faróis do seu Punto é no Mercado livre.

Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Re: Trocando de Farol

por regis83 » Seg Set 05, 2011 9:17 pm

Mercado livre com certeza, é o lugar mais fácil. O problema é que muitos como vc e eu tb, querem o mascara negra, ai vender o cromado é mais dificil, creio eu.

Vc ja pensou em mandar fazer as mascaras no seu mesmo?

Aqui no artigos e how - to tem como fazer, ou se não procura um lugar que faça.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola