500 1.4 Fire Dualogic - Alguém já fez o test-drive?
Re: 500 1.4 Fire Dualogic - Alguém já fez o test-drive?
aproveitei pra ver o novo modelo e o carro ta SHOW!
Os opcionais sao MUITOS, para quem gosta de personalizar o carro e nao ter o carro igual dos outros.
E o preço está muito bom, antigamente o FIAT 500 era muito caro.
Bora lá fazer o test drive, vão sortear 5 carros para quem o fizer
Os opcionais sao MUITOS, para quem gosta de personalizar o carro e nao ter o carro igual dos outros.
E o preço está muito bom, antigamente o FIAT 500 era muito caro.
Bora lá fazer o test drive, vão sortear 5 carros para quem o fizer
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
M.Baigan escreveu:esse já é o modelo novo meu querido, e foi atualizado essa semana, pois semana passada eu entrei no site (pq minha mãe ta querendo um carro novo e eu indiquei FIAT 500) e não tinha FIAT 500 lá.
pq vc quer comprar o modelo 2010 de 65k???
o modelo que está no site é o 2011/12, é óbvio! quando lançam a linha nova de qualquer carro, a linha anterior sai do site.... se fizer questao de um 2010/11 é só procurar estoque encalhado em alguma concessionaria, certeza que vai encontrar e ainda vai pagar o preço do mexicano

a proposito, o 500 polones continua em producao, para o mercado europeu.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:M.Baigan escreveu:esse já é o modelo novo meu querido, e foi atualizado essa semana, pois semana passada eu entrei no site (pq minha mãe ta querendo um carro novo e eu indiquei FIAT 500) e não tinha FIAT 500 lá.
pq vc quer comprar o modelo 2010 de 65k???
o modelo que está no site é o 2011/12, é óbvio! quando lançam a linha nova de qualquer carro, a linha anterior sai do site.... se fizer questao de um 2010/11 é só procurar estoque encalhado em alguma concessionaria, certeza que vai encontrar e ainda vai pagar o preço do mexicano
a proposito, o 500 polones continua em producao, para o mercado europeu.
o modelo 2010 ficou fora do site por mais de 40 dias. Vc entrava no site e nao tinha nenhum FIAT 500 (nem o novo, nem o velho)
É como se o modelo tivesse saido de linha por um curto periodo de tempo e sido relançado depois.
Um exemplo: Se o stilo (saiu de linha e nao tem mais no site) for relançado mês que vem, vai ser a mesma coisa que aconteceu com o FIAT 500.
o motivo de o FIAT 500 ter saido de linha (mesmo que por tempo insignificante), é para que quando alguem fale "pq o carro abaixou tanto o preço?" eles possam responder "ele não abaixou o preço, este é um outro carro com o preço diferente".
O carro não recebeu simplesmente um modelo novo (até pq qnd chega um modelo novo de um carro, ou o preço sobe, ou continua igual).
- Usuário Banido
oq eles fizeram com FIAT 500 é puro marketing.
Não importa se o carro ainda é vendido no resto do mundo, eles trouxeram para o Brasil com o preço muito alto e a solução que tiveram para conseguir deixar o carro em preço de mercado foi essa, eles não podiam simplesmente abaixar 10 mil reais no preço do carro de uma hora para a outra.
Não importa se o carro ainda é vendido no resto do mundo, eles trouxeram para o Brasil com o preço muito alto e a solução que tiveram para conseguir deixar o carro em preço de mercado foi essa, eles não podiam simplesmente abaixar 10 mil reais no preço do carro de uma hora para a outra.
- Usuário Banido
vi um cara falando um lance interessante no orkut
.
qdo forem fazer o test drive deem uma olhada nisso:
o step é diferente das demais rodas, o step é exclusivo para step, pelo menos é o q entendi do relato do cara, q furou um pneu e qdo foi colocar o furado no lugar do estepe este nao coube lá hehehe
.
sinistro
.
o step é diferente das demais rodas, o step é exclusivo para step, pelo menos é o q entendi do relato do cara, q furou um pneu e qdo foi colocar o furado no lugar do estepe este nao coube lá hehehe
.
sinistro
- Motorista de Auto Escola
Como assim Adriano?
Um step que nao da pra usar?
Um step que nao da pra usar?

Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
não é isso...
olhei hoje
o step é o chamado pneu linguicinha
é fino como se fosse de moto...
aí q tá o problema, o pneu é colocado por baixo, como os da peugeot, ford ka, etc...
e esse espaço embaixo é a conta do linguicinha (kkkk só cabe a linguiça é phoda)
.
daí qdo vc precisar trocar o step vai ter q por o original furado no porta malas, isso segundo o comentario, nao deu pra testar se o recipiente é incompativel mesmo
olhei hoje
o step é o chamado pneu linguicinha

aí q tá o problema, o pneu é colocado por baixo, como os da peugeot, ford ka, etc...
e esse espaço embaixo é a conta do linguicinha (kkkk só cabe a linguiça é phoda)
.
daí qdo vc precisar trocar o step vai ter q por o original furado no porta malas, isso segundo o comentario, nao deu pra testar se o recipiente é incompativel mesmo
vamos lá
.
fiz o test-drive hoje no 500 1.4 Evo (motor do novo Uno)
pra minha sorte era com o cambio dualogic
.
o cambio ficou excelente no motor, nao se sente nada de soluço, nada mesmo... troca as marchas ao mesmo tempo do punto, porém um fator melhor é q vc pode passar a marcha antes do q no E-torq estava de 50km/h andando na 4ª e engatei a 5ª sem choro
.
prós
motor mto esperto arranca com vontade
hill holder interessante
mto confortavel
.
contras
.
na verdade nao existe nenhum defeito no carro (minha opinião), porém, comparando-o com meu punto dual 1.8 aí complica
.
porta malas inexistente, porta necessarie pra falar a verdade
.
barulho do motor depois q se acostuma com a mudez ensurdecedora do etorq
.
acho q a tal aspereza do motor é o fato de que o carro vibra mais, beeeeem mais q o puntão
e o conforto do punto é mto maior, o banco é mais gostoso e td no punto é melhor, fiquei surpreso pois esperava q o 500 fosse mto superior nesse quesito
.
fiz o test-drive hoje no 500 1.4 Evo (motor do novo Uno)
pra minha sorte era com o cambio dualogic
.
o cambio ficou excelente no motor, nao se sente nada de soluço, nada mesmo... troca as marchas ao mesmo tempo do punto, porém um fator melhor é q vc pode passar a marcha antes do q no E-torq estava de 50km/h andando na 4ª e engatei a 5ª sem choro
.
prós
motor mto esperto arranca com vontade
hill holder interessante
mto confortavel
.
contras
.
na verdade nao existe nenhum defeito no carro (minha opinião), porém, comparando-o com meu punto dual 1.8 aí complica
.
porta malas inexistente, porta necessarie pra falar a verdade
.
barulho do motor depois q se acostuma com a mudez ensurdecedora do etorq

.
acho q a tal aspereza do motor é o fato de que o carro vibra mais, beeeeem mais q o puntão
e o conforto do punto é mto maior, o banco é mais gostoso e td no punto é melhor, fiquei surpreso pois esperava q o 500 fosse mto superior nesse quesito
ahhh sim um fato ruim tb é a suspensão
cada buraquinho é um soco, segundo o vendedor é a suspensão com controle, nao entendi...
.
mas o puntao passa na buraqueira e vc nem tchum e o piquinim judiou
cada buraquinho é um soco, segundo o vendedor é a suspensão com controle, nao entendi...
.
mas o puntao passa na buraqueira e vc nem tchum e o piquinim judiou
adrpanam escreveu:vi um cara falando um lance interessante no orkut
.
.
sinistro
Sério?? kkkk ow que isso, não é possivel, o engenheiro que fez o carro tinha aque ser mto burro pra fazer isso...
- Roda dura de Auto Escola