Relação: Alarme Fiat x Porta Malas
Re: Relação: Alarme Fiat x Porta Malas
O engraçado que o carro avisa tudo que acontece no CB, portas abertas e etc... Será que tem outro jeito de instalar o alarme? Bom, o meu alarme não é original fiat, é o keyless da PST, vou tentar falar no 0800 dos caras pra tirar essa duvida!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Só um adendo pessoal...
Isso é normal mesmo e CUIDADO para não trancar a chave la dentro...
Já passei por isso logo que peguei o carro e não sabia disso..
Desativei o alarme, abri o mala, coloquei as coisas la dentro e para desocupar a mão deixei a chave no porta mala...depois que arrumei tudo, bati e mala e 1 seg depois PI PI...alarme ativado com a chave dentro, kkkkkkkkkk, #@%, rsrs
Sorte minha que estava em casa...peguei a reserva e abri...
Agora que sei desse comportamento não faço mais isso...
Abraços
Isso é normal mesmo e CUIDADO para não trancar a chave la dentro...
Já passei por isso logo que peguei o carro e não sabia disso..

Desativei o alarme, abri o mala, coloquei as coisas la dentro e para desocupar a mão deixei a chave no porta mala...depois que arrumei tudo, bati e mala e 1 seg depois PI PI...alarme ativado com a chave dentro, kkkkkkkkkk, #@%, rsrs
Sorte minha que estava em casa...peguei a reserva e abri...
Agora que sei desse comportamento não faço mais isso...
Abraços
- Piloto de Autorama
cara, eu na primeira vez nao perdi a chave la dentro por Deus, porque eu coloquei, e dai minha esposa pegou e colocou na bolsa....
depois disso aprendi, e sempre qdo voucarregar deixo uma porta aberta...
Axo uma #@%&! falha num carro deste preço e porte....mas tudo bem.... melhor conviver com o problema do que nao ter o punto, hahahaha
depois disso aprendi, e sempre qdo voucarregar deixo uma porta aberta...
Axo uma #@%&! falha num carro deste preço e porte....mas tudo bem.... melhor conviver com o problema do que nao ter o punto, hahahaha
Junior Luchi escreveu:O engraçado que o carro avisa tudo que acontece no CB, portas abertas e etc... Será que tem outro jeito de instalar o alarme? Bom, o meu alarme não é original fiat, é o keyless da PST, vou tentar falar no 0800 dos caras pra tirar essa duvida!
Basta puxar o fio do positivo da lâmpada do porta-malas e ligar no fio marrom do módulo do alarme (ver fig. Abaixo).
Para facilitar puxe o fio pelo teto soltando a borracha de vedação das portas pois desta forma não leva mais que cinco minutos para ser feito.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Que 0800 que nada, Scorpio matou a charada!!!
Mas o q é froids mesmo é esse ultra som, vc regula ele fica blz...depois de um tempo ele não funfa mais
Alguem pode me explicar como se regula o ultrasom?
- Piloto de Atari
no caso do meu (keyless) é um jumper, vc muda ele de posição, esse jumper fica no proprio ultrasom
markito84 escreveu:Alguem pode me explicar como se regula o ultrasom?
Qual é a marca e o modelo do alarme do seu Punto?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Rapaz estou com esse problema acredito eu.. eu abro a mala pra descarregar as coisas ou carregar e o alarme ativa e fica apitando sem parar.. é um saco isso e eu nao acredito que nao tem solucao!!!
So deixando a porta da frente aberta ao desativar o alarme é isso? Mas algumas vezes eu estava com a porta aberta e ele travou automatico tambem!
Meu alarme é original fiat, na chave canivete...
So deixando a porta da frente aberta ao desativar o alarme é isso? Mas algumas vezes eu estava com a porta aberta e ele travou automatico tambem!
Meu alarme é original fiat, na chave canivete...
- Piloto de Atari