Cocobalt já está em testes.
Re: Cocobalt já está em testes.
O cruze não vai ter 1.4...pelo menos penso que não.
Esse Cobalt parece que tem frente de àgile e traseira de Logan...credo
Esse Cobalt parece que tem frente de àgile e traseira de Logan...credo
- Piloto de Autorama
wcarlete escreveu:Shadow onde voce leu que o 1.4 vai equipa o Cruze??
A GM ontem passou propaganda em rede nacional mostrando o "Novo" motor deles de 6 marchas que vai estreia no Cruze. A GM eh burra mais nem tanto.
Tambem acho q vc ta viajando q a gm vai colocar motor 1.4 no cruze ,ele vai substituir o vectra ,ja penso vectra 1.4.....
ta certo q a fiat enfia esse motor de caldo de cana em tudo q é carro ,mas a GM nao iria fazer isso mesmo o econoflex
tendo mais cv q o 1.4 da fiat...
- Motorista de Auto Escola
- Velha Guarda
Acabamento mal feito na junção do porta malas
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
A possibilidade de colocar o motor 1.4 não é tão absurda, se considerar que Voyage, Siena, Corsa sedan, Logan têm a versão 1.0 para baratear e o Cruze com motor 1.4 teria o mesmo "desempenho" (ou falta ele) que esses sedans com 1.0. Meses atrás, acho que março, tanto a AE qto a 4R comentaram sobre esses motores 1.4 na versão de entrada, só que parece que a GM reviu a estratégia e para aproveitar o "bom momento" da economia brasileira e vendas de carros resolveu começar a trazer a versão mais cara ddo carro, ao invés de começar pelas de entrada. Não foi viagem não, mas a possibilidade existe sim e acredito que é só ver se vendem dentro do esperado porque senão, ofecereçao a versão mais barata com motor 1.4. A GM quer recuperar o que gastou no desenvolvimento do novo motor e nada melhor que isso do que explorar os altos preços do mercado nacional.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Alguém de economia me ajude aqui por favor:
O momento econômico é bom, nunca se vendeu tanto carro, então por que as montadoras estão dando férias coletivas e com pátios cheios?
É tudo importado que está sendo vendido? (xinglings?)
Aliás, por falar nisso, tenho visto muitos Jac nas ruas.
O momento econômico é bom, nunca se vendeu tanto carro, então por que as montadoras estão dando férias coletivas e com pátios cheios?
É tudo importado que está sendo vendido? (xinglings?)
Aliás, por falar nisso, tenho visto muitos Jac nas ruas.
- Piloto de Kart de feriado
Fernando, talvez as coletivas sejam para desovar o que está estocado e abrir espaço para novos lançamentos ou versões ,sei lá. Pelo menos é o caso da FIAT, com o novo Palio para o mês que vem), que acaba precisando fazer estoque inicial para atender a demanda por ser novidade e aí, acabam estocando outros carros justamente para direcionar a linha para o novo produto. O caso é que os orientais e seus preços competitivos (muito mais pelo mesmo ou menos do que similar nacional) estão fazendo as nacionais se mexer.

- Moderador
Shadow pensa comigo.
Cruze eh carro que veio pra concorrer com Civic, Corolla, Elantra, se acha mesmo que a GM vai coloca o carro com opção 1.4 pra tira a "moral" do modelo top??
Nunca vai fazer isso, vão lançar motor e cambio novo no carro.
Cruze eh carro que veio pra concorrer com Civic, Corolla, Elantra, se acha mesmo que a GM vai coloca o carro com opção 1.4 pra tira a "moral" do modelo top??
Nunca vai fazer isso, vão lançar motor e cambio novo no carro.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Carlete, aocmpanhe meu raciocínio: o tópicco é sobre o Cobalt então que raios voce teve que inserir o Cruze(s) e seu motor nele ?
Sei lá mas historicamente a GEMÊ deu muitos foras ultimamente e um carro com preço inicial em 83700,00 fica muito sujeito a sofrer primeiro com crise econômica futura então, tudo é possível mas, principalmente: quem fez a supossição do uso desse motor nem fui eu...

Sei lá mas historicamente a GEMÊ deu muitos foras ultimamente e um carro com preço inicial em 83700,00 fica muito sujeito a sofrer primeiro com crise econômica futura então, tudo é possível mas, principalmente: quem fez a supossição do uso desse motor nem fui eu...

- Moderador
hahahahahha
Ta certo vamos voltar no Cobalt.
Resumido se eh GM BR é ruim, se eh GM Mundial da pra pensar
hhahahahah
Ta certo vamos voltar no Cobalt.
Resumido se eh GM BR é ruim, se eh GM Mundial da pra pensar
hhahahahah

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.