OLHA A SACANAGEM.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: OLHA A SACANAGEM.

por Valmir » Sáb Set 17, 2011 8:02 pm

hj aqui perto de casa numa concessionária suzuki tinha uma ranger no semi-novos e parei p/ dar uma olhada... tá legalzinha e tal, mas era preta e não quero mais saber de carro preto... (~X()
entrei então na loja p/ ver o dito SX4 q não conhecia de perto (e nem sabia q era by giugiaro :P )
me agradou muito o carro, motorização, acessórios, acabamento, enfim, me impressionou

perguntei então p/ o vendedor quais os preços, ele:
"hoje tenho algumas unidades a pronta entrega por 59,9k o mecânico e 64,9k o automático, ambos com ABS, air bag, 4x4, 3 anos de garantia..."
daí ele complementou: "se vcs quiserem outra cor, daí viria com o novo IPI q o governo impôs, ou seja, ficaria 77k o manual e 84k o automático..." :shock:

triste isso no?
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Dom Set 18, 2011 7:54 am

Valmir, no fim do ano passado quando eu comecei a pensar em trocar de Punto, conheci o SX4 no salão do automóvel e curti bagarai o carrinho. Pena que acho que não está vendendo não só aqui mas tbem em outros lugares, tanto que tem um programa novo da rede Duscovery - Top Gear noqual os convidados vão pra uma pista pra ver quem completa o circuito em menor tempo, e eles usam o SX4 ou seja, a Mit deve estar pagando a maior $$$$ por esse comercial semanal. O barato foi um dos convidados reclamar do carro (é lento, o câmbio é longo e tals) e os caras não editaram e foi assim mesmo pro ar. Mas mesmo assim o carrinho é muito legal. Pena que a rede de ccs é ínfima e foi por isso que desisti.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Valmir » Dom Set 18, 2011 11:21 am

pois é, a concessionária aqui perto de casa é menor q muita loja de carros usados :P
e ontem não tinha um p/ test-drive, mas o vendedor me veio dizer q um audi A3 não acompanha o SX4... ê laiá... :mrgreen:
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Dom Set 18, 2011 12:26 pm

valmir escreveu:hj aqui perto de casa numa concessionária suzuki tinha uma ranger no semi-novos e parei p/ dar uma olhada... tá legalzinha e tal, mas era preta e não quero mais saber de carro preto... (~X()
entrei então na loja p/ ver o dito SX4 q não conhecia de perto (e nem sabia q era by giugiaro :P )
me agradou muito o carro, motorização, acessórios, acabamento, enfim, me impressionou

perguntei então p/ o vendedor quais os preços, ele:
"hoje tenho algumas unidades a pronta entrega por 59,9k o mecânico e 64,9k o automático, ambos com ABS, air bag, 4x4, 3 anos de garantia..."
daí ele complementou: "se vcs quiserem outra cor, daí viria com o novo IPI q o governo impôs, ou seja, ficaria 77k o manual e 84k o automático..." :shock:

triste isso no?

isso que o governo fez eh de cair o ku da bunda
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Dom Set 18, 2011 6:04 pm

bom, como "o governo" é colocado lá pelos eleitores então, somos os únicos e maiores culpados. e nem adianta chorar.

Moderador
Moderador

por shadowcps » Dom Set 18, 2011 8:29 pm

ERRATA: No post anterior ao ultimo confundi o fabricante do SX4, dizendo ser da Mitsubishi quando, na verdade, é da Suzuki. Na ocasião estava pendendo para o SX4, TR 4 ou outro Punto. É a idade... :roll: (~X()

Moderador
Moderador

por Valmir » Dom Set 18, 2011 8:31 pm

shadowcps escreveu:ERRATA: No post anterior ao ultimo confundi o fabricante do SX4, dizendo ser da Mitsubishi quando, na verdade, é da Suzuki. Na ocasião estava pendendo para o SX4, TR 4 ou outro Punto. É a idade... :roll: (~X()

he he
eu nem comentei nada, pq aqui tem uma delas q é o mesmo grupo da cc da mitsu... :)
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Dom Set 18, 2011 9:19 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

JAC Motors deu um tapa de luva na cara do governo e das 4 grandes.

Faustão já mandou a letra, a JAC "respeita" o consumidor e não vai alterar os valores dos seus carros.

Beleza isso é bom, agora imagina a margem de lucro.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por Fernando Vieira » Dom Set 18, 2011 9:42 pm

wcarlete escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faustão já mandou a letra, a JAC "respeita" o consumidor e não vai alterar os valores dos seus carros.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu ganhar na Mega-sena eu compro um JAC só pra ajudar eles (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Até quando eles vão aguentar manter os preços? será que a matriz chinesa chegou junto ou foi o Salomão Hayala que tá bancando?

por wcarlete » Dom Set 18, 2011 10:11 pm

Fernando Vieira escreveu:
wcarlete escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se eu ganhar na Mega-sena eu compro um JAC só pra ajudar eles (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)

Até quando eles vão aguentar manter os preços? será que a matriz chinesa chegou junto ou foi o Salomão Hayala que tá bancando?

Acho que isso não tem nada haver com a matriz não.

Foi do proprio mesmo^^
Imagem

AnteriorPróximo