Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio
entendiii ahh vo de punto mesmo o cara me fez um com teto ar digital e o high Tech la por 68 950 , não gosto de carro com muita eletrônica tipo o bravo =) obrigado ai ferranda.lo
- Piloto de Atari
- Mensagens: 14
- Registrado em: Qui Jul 28, 2011 11:49 am
- Localização: itapevi
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio
o meu esta com 16000 km rodados ....Segundo dono , naum conhecia como o kra rodava , mais tem 15 dias que comprei o carro e a caixa quebrou tudo , parece....Pois as engrenagens caiu no chao , deve ter quebrado a caixa inteira...Ate o carter , pois 1 engrenagem estava no chao e oleo a vontade.......Sou de minas gerais , preciso de manutençao , alguem para indicar....?!?!!?(31)85562699(felipe)
vlw e no aguardo
vlw e no aguardo
- Piloto de Atari
- Mensagens: 4
- Registrado em: Qui Set 15, 2011 8:30 am
- Localização: ITABIRITO
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio
O oleo é o oleo do cambio, não do carter rsrs
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
Estou com dificuldade de engatar ré sem arranhar. No trânsito, as vezes, engatar a 1ª tb está um pouco difícil.
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Ter Nov 22, 2011 11:06 am
- Localização: Caieiras
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
Rafael, seja bem vindo ao clube! 
Leu todos os relatos dos companheiros?
Agende a revisão dos cabos do comando e do trambulador o quanto antes para evitar maiores problemas.
Abs.

Leu todos os relatos dos companheiros?
Agende a revisão dos cabos do comando e do trambulador o quanto antes para evitar maiores problemas.
Abs.
Saudoso Kadettão vai deixar saudades pelas boas aventuras!

[Bravo SpoRting]

[Bravo SpoRting]
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
40.000km sem nenhum problema
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 177
- Registrado em: Qua Out 01, 2008 3:10 pm
- Localização: curitiba
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
rviniciusr escreveu:Estou com dificuldade de engatar ré sem arranhar. No trânsito, as vezes, engatar a 1ª tb está um pouco difícil.
A ré arranhar é normal, pois a engrenagem é de 'dente reto'.....O meu também faz a mesma coisa ás vezes, tem 36 mil km sem nenhum problema também...

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
O meu é 2010/2011, está com 16 mil km e por enquanto tudo normal.
É claro que a ré sempre dá uma aranhada.
É claro que a ré sempre dá uma aranhada.
Zébo
T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

T-JET - Skydome + Ar Digital + Inflow + H&R springs + R888 por enquanto...
AIC 1:50.311

- Piloto de Autorama
- Mensagens: 112
- Registrado em: Sáb Out 09, 2010 6:06 pm
- Localização: Curitiba
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
40.000km... tudo normal até ontem!!
e prar estrear um topico nada melhor!!
a ré sempre arranhou, no início achei estranho mas depois acostumei. Ontem após uma tarde dando um trato carango a alavanca afrouxou de vez.
Perguntinha basica aos veteranos do cambio, qual valor médio pago para esse tipo de reparo? E o que é necessário trocar? os cabos é o cunjunto acionador da alvanca?

a ré sempre arranhou, no início achei estranho mas depois acostumei. Ontem após uma tarde dando um trato carango a alavanca afrouxou de vez.
Perguntinha basica aos veteranos do cambio, qual valor médio pago para esse tipo de reparo? E o que é necessário trocar? os cabos é o cunjunto acionador da alvanca?
Sem sacrificios, Sem vitórias...


- Piloto de Atari
- Mensagens: 5
- Registrado em: Qua Set 14, 2011 11:55 pm
- Localização: natal
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
eomaianeto escreveu:40.000km... tudo normal até ontem!!e prar estrear um topico nada melhor!!
a ré sempre arranhou, no início achei estranho mas depois acostumei. Ontem após uma tarde dando um trato carango a alavanca afrouxou de vez.
Perguntinha basica aos veteranos do cambio, qual valor médio pago para esse tipo de reparo? E o que é necessário trocar? os cabos é o cunjunto acionador da alvanca?
Leve na Fiat , peça para chamar o chefe de oficina e relate que o câmbio está frouxo, fazendo barulho e peça para avaliar a o trambulador...Se tiver que trocar, explique que isso já acompanha desde a compra do carro , e que em muitas concessionárias, ocorre a troca da peça.....Se não conseguir de graça o jeito é insistir em um grande desconto, se seu carro não estiver na garantia...
Espero ter ajudado...Abçs
- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália

- Barbeiro de Auto Escola
- Mensagens: 349
- Registrado em: Dom Nov 01, 2009 6:46 pm
- Localização: Teresópolis/ Rio de janeiro
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 7 visitantes