Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil
Re: veloster
Ele foi atingido pelos 30% do IPI?
- Velha Guarda
Ramom escreveu:Ele foi atingido pelos 30% do IPI?
Todos Hyundai foram

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
alipio escreveu:Fui hoje ver o veloster e tenho q admitir o carro e muito louco ....
Alguem ja foi ver ???
Esse lance das três portas não desce. mas to curioso pra ver. Quando chegar na hyundai daqui vou dar uma olhada.
Curioso que apareceu um na novela das 20h, mas era AZUL!!! mas a CAÔa só traz preto, prata e branco

- Piloto de Kart de feriado
Só tem um defeito... cambio automático e motor mancos de 140cvs... 

Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
De todos os Hyundais, esse achei o mais louco ! Mas nao teria apenas por um motivo. Esse motor mediocre o transforma em MANCOSTER !
TISSOT
- Velha Guarda
nao eh o mesmo motor do i30?
com um cambio MT ele deve andar bem ateh....quanto pesa?
com um cambio MT ele deve andar bem ateh....quanto pesa?
- Piloto de Auto Escola
Me desculpem, mas um motor 1.6 com 140 Cvs e 17Kg de torque um motor manco?!?!? O carro no automatico faz de 0-100 em 9,2 Segundos (procurem no youtube), sem falar que esse motor é mais potente que o 1.8 Etorq. Amanha irei conhece-lo e fazer um test-drive. E o nome Veloster não vem da premissa de que o carro é rápido, mas sim da sua imagem que passa a sensação de um objeto em movimento ( li isso na entrevista de alguem importante da Hyundai).
- Velha Guarda
flaviocamargos escreveu:Me desculpem, mas um motor 1.6 com 140 Cvs e 17Kg de torque um motor manco?!?!? O carro no automatico faz de 0-100 em 9,2 Segundos (procurem no youtube), sem falar que esse motor é mais potente que o 1.8 Etorq. Amanha irei conhece-lo e fazer um test-drive. E o nome Veloster não vem da premissa de que o carro é rápido, mas sim da sua imagem que passa a sensação de um objeto em movimento ( li isso na entrevista de alguem importante da Hyundai).
Pra mim o Mancoster tem todo o apelo ESPORTIVO tanto em design quanto o nome também remete a isso e 0-100 em 9.2 segundos provavelmente são dados da montadora. Esse carro merecia no mínimo um motor 2.0 descente.
TISSOT
- Velha Guarda
- Velha Guarda
andretissot escreveu:flaviocamargos escreveu:Me desculpem, mas um motor 1.6 com 140 Cvs e 17Kg de torque um motor manco?!?!? O carro no automatico faz de 0-100 em 9,2 Segundos (procurem no youtube), sem falar que esse motor é mais potente que o 1.8 Etorq. Amanha irei conhece-lo e fazer um test-drive. E o nome Veloster não vem da premissa de que o carro é rápido, mas sim da sua imagem que passa a sensação de um objeto em movimento ( li isso na entrevista de alguem importante da Hyundai).
Pra mim o Mancoster tem todo o apelo ESPORTIVO tanto em design quanto o nome também remete a isso e 0-100 em 9.2 segundos provavelmente são dados da montadora. Esse carro merecia no mínimo um motor 2.0 descente.
Não cara, 9,2 foi o tempo de alguns caras que gravaram no Youtube, de acordo com a fábrica ele faz de 0-100 parece que em 8,5 segundos. Apesar de nao achar que seja manco, um 2.0 cairia, de fato bem.
- Velha Guarda