Pneu Jinyu ! Alguém conhece? da pra confiar?
10 mensagens
|Página 1 de 1
Pneu Jinyu ! Alguém conhece? da pra confiar?
Boa tarde galera,
Passei numa loja hj cedo e a vendedora me apresentou um pneu da marca Jinyu, segundo ela é da mesma qualidade dos hankook.
O valor que me passou foi de R$269 um 205 45/17 bem barato, e ela me disse q é melhor q os Maxxis...o maxxis achei por R$ 328,50 cada 215 45/17
Alguem já usou ou usa um dos 2? Ja ouvi falar que o Maxxis é bom, mas vamos ver....
Valeu
Abraço
Passei numa loja hj cedo e a vendedora me apresentou um pneu da marca Jinyu, segundo ela é da mesma qualidade dos hankook.
O valor que me passou foi de R$269 um 205 45/17 bem barato, e ela me disse q é melhor q os Maxxis...o maxxis achei por R$ 328,50 cada 215 45/17
Alguem já usou ou usa um dos 2? Ja ouvi falar que o Maxxis é bom, mas vamos ver....
Valeu
Abraço
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Re: Pneu Jinyu ! Alguém conhece? da pra confiar?
cara você não pode confiar em vendedor.
Vendedor fala até que pneu chines é melhor que yokohama pra poder vender.
Vendedor fala até que pneu chines é melhor que yokohama pra poder vender.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Sai que é fria... compra o Maxxis...
Ou Toyo... comprei os Proxes 17 40/205 por 340 reais cada. O jogo parcelado em 3X... na GG Racing zona norte de SP
Abraços
Ou Toyo... comprei os Proxes 17 40/205 por 340 reais cada. O jogo parcelado em 3X... na GG Racing zona norte de SP
Abraços
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Poisé,, valeu pelas dicas pessoal....hehe....desconfiei desde o principio tb.......procurei na net sobre essa marca mas não achei quase nada......
Acho q vou no Maxxis mesmo....o pessoal conhece melhor pelo menos..........pode até ser q não seja tão ruim assim o pneu, mas não vou arriscar não...hehe...
Acho q vou no Maxxis mesmo....o pessoal conhece melhor pelo menos..........pode até ser q não seja tão ruim assim o pneu, mas não vou arriscar não...hehe...
- Piloto de Atari
thi_gunner escreveu:.......pode até ser q não seja tão ruim assim o pneu, mas não vou arriscar não...hehe...
Aí é que mora o perigo..
Se for um pouco "menos ruim" que a galera já está imaginando, é

Com pneu, suspenção e freio, prefiro não fazer "testes" !

- Velha Guarda
o unico chines que eu arriscaria numa emergencia$ seria o maxxis...
agora independente da marca, nao esquece de olhar os indices de velocidade e carga estampados no pneu em alto relevo.
agora independente da marca, nao esquece de olhar os indices de velocidade e carga estampados no pneu em alto relevo.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
como ferranda disse, pneu, suspensao, freio, amortecedor, ect não se pode brincar e colocar marcas "genericas", melhor tirar o escorpiao do bolso e gastar um pouco mais num pneu de marca conhecida.
eu mesmo poderia ter gasto a metade nos meus pneus, mas preferi manter os pirelli p7.
eu mesmo poderia ter gasto a metade nos meus pneus, mas preferi manter os pirelli p7.
Dê uma olhada nesse Pirelli Phantom, não sei a qualidade dele, mas não deve ser dos piores... http://www.dellavia.com.br/DetalheProdu ... L-Phantom/ e o preço não está muito diferente desse Maxxis
- Piloto de Atari
Pneu XingLing é fogo.... Nunca ouvi falar nesta marca.... O Maxxis sim, e tive boas referências....
ELX 1.4 - Prata Bari

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo
- Barbeiro de Auto Escola
10 mensagens
|Página 1 de 1