Ar condicionado

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Ar condicionado

por mesquita_sp » Ter Set 13, 2011 9:42 am

All,

Sou novo aqui no PuntoClube e gostaria de um suporte da galera...

Comprei um Punto 1,4 ELX 2008/2008 e estou com o seguinte problema no ar condicionado.

Ele ja estava fraco e resolvi fazer uma limpeza e troca do filtro. No local o funcionario me propos a realizar a troca do oleo e gas do sistema.

Pois bem... a dor de cabeça começou.... Foi constatado que meu compressor estava com baixa pressao... os caras abriram... sei la o que fizeram e retornou uma pressao boa... Apos isso, resolveram colocar oleo no sistema e intupiram o condensador do sistema,. Me disseram que era so trocar esse condensador e pronto.. o sistema voltava ao normal.

Realizei a compra do condensador R$ 500,00 novo, e ao instalar, verificou que meu compressor somente funcioanva a 2000RPM ( motor ). Agora eu fui avisado que precisava trocar o compressor...

Alguem ja teve essa experiencia? Conhecem alguem BOM aqui em SP que trabalham com Ar condicionado? Regiao de SAnto Amaro, VIla Mariana, Vila Olimpia...

Valeu galera pelo suporte...
MArcelo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Ar condicionado

por kunzendorff » Ter Set 20, 2011 4:24 pm

ola...Marcelo,nao passei por essa experiencia n,mas tenho um punto do mesmo modelo e ano do seu e tenho uma duvida, o seu tem filtro de ar condicionado?Pq o meu foi disseram q n tem n...me falaram q teve uma serie q n usa filto pro ar condiconado, vc tem essa informaçao?
Velha Guarda
Velha Guarda

por regis83 » Ter Set 20, 2011 6:32 pm

Que zica hein?!

Quando minha esposa trabalhava por estes lados, fiz uma visita a uma loja de ar condicionado na rua quatá, perto da facul anhembi morumbi, o preço era salgado mas o trampo me pareceu muito bom e o cara estava cheio de carros.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Qua Set 21, 2011 8:44 am

nossa que zica! mas eles nao teria que corrigir o defeito na faixa? ja que foi causado pelo procedimento errado deles?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qua Set 21, 2011 9:44 am

kunzendorff escreveu:ola...Marcelo,nao passei por essa experiencia n,mas tenho um punto do mesmo modelo e ano do seu e tenho uma duvida, o seu tem filtro de ar condicionado?Pq o meu foi disseram q n tem n...me falaram q teve uma serie q n usa filto pro ar condiconado, vc tem essa informaçao?

Sem Filtro :?: :?: :?: :?: :?:

Não sabia dessa, pra mim todos os Puntos tinham filtro. Fica atrás do porta-luvas. eu hein :| :|
Piloto de Kart de feriado

por kunzendorff » Qua Set 21, 2011 12:26 pm

Fernando Vieira escreveu:
kunzendorff escreveu:ola...Marcelo,nao passei por essa experiencia n,mas tenho um punto do mesmo modelo e ano do seu e tenho uma duvida, o seu tem filtro de ar condicionado?Pq o meu foi disseram q n tem n...me falaram q teve uma serie q n usa filto pro ar condiconado, vc tem essa informaçao?

Sem Filtro :?: :?: :?: :?: :?:

Não sabia dessa, pra mim todos os Puntos tinham filtro. Fica atrás do porta-luvas. eu hein :| :|

Entao fernando,me falaram isso e agora to na duvida!
Onde fica exatamente o lugar do filtro,pra eu dar uma olhada,valeu
Velha Guarda
Velha Guarda

por rodolfo.k » Qua Set 21, 2011 1:10 pm

O meu também tem filtro do AC. Punto modelo 07/08.

Troquei a uns 2 meses e o AC ficou outra coisa.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Fernando Vieira » Qua Set 21, 2011 4:20 pm

Olhar esse filtro é bem chatinho, você tem que tirar o porta-luvas (o de baixo) pra poder encontrá-lo. Acredito que tenha filtro sim.

por kunzendorff » Qua Set 21, 2011 4:33 pm

Fernando Vieira escreveu:Olhar esse filtro é bem chatinho, você tem que tirar o porta-luvas (o de baixo) pra poder encontrá-lo. Acredito que tenha filtro sim.

Ixi...complicado mesmo!
sera q abrindo o capo n da pra ver n?tipo naquela fresta da grade!
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qua Set 21, 2011 4:35 pm

kunzendorff escreveu:
Fernando Vieira escreveu:Olhar esse filtro é bem chatinho, você tem que tirar o porta-luvas (o de baixo) pra poder encontrá-lo. Acredito que tenha filtro sim.

Ixi...complicado mesmo!
sera q abrindo o capo n da pra ver n?tipo naquela fresta da grade!

Tenho dúvidas sobre isso. Pode ser. Vou olhar no meu depois falo 8)

Próximo