Ar condicionado
Ar condicionado
All,
Sou novo aqui no PuntoClube e gostaria de um suporte da galera...
Comprei um Punto 1,4 ELX 2008/2008 e estou com o seguinte problema no ar condicionado.
Ele ja estava fraco e resolvi fazer uma limpeza e troca do filtro. No local o funcionario me propos a realizar a troca do oleo e gas do sistema.
Pois bem... a dor de cabeça começou.... Foi constatado que meu compressor estava com baixa pressao... os caras abriram... sei la o que fizeram e retornou uma pressao boa... Apos isso, resolveram colocar oleo no sistema e intupiram o condensador do sistema,. Me disseram que era so trocar esse condensador e pronto.. o sistema voltava ao normal.
Realizei a compra do condensador R$ 500,00 novo, e ao instalar, verificou que meu compressor somente funcioanva a 2000RPM ( motor ). Agora eu fui avisado que precisava trocar o compressor...
Alguem ja teve essa experiencia? Conhecem alguem BOM aqui em SP que trabalham com Ar condicionado? Regiao de SAnto Amaro, VIla Mariana, Vila Olimpia...
Valeu galera pelo suporte...
MArcelo
Sou novo aqui no PuntoClube e gostaria de um suporte da galera...
Comprei um Punto 1,4 ELX 2008/2008 e estou com o seguinte problema no ar condicionado.
Ele ja estava fraco e resolvi fazer uma limpeza e troca do filtro. No local o funcionario me propos a realizar a troca do oleo e gas do sistema.
Pois bem... a dor de cabeça começou.... Foi constatado que meu compressor estava com baixa pressao... os caras abriram... sei la o que fizeram e retornou uma pressao boa... Apos isso, resolveram colocar oleo no sistema e intupiram o condensador do sistema,. Me disseram que era so trocar esse condensador e pronto.. o sistema voltava ao normal.
Realizei a compra do condensador R$ 500,00 novo, e ao instalar, verificou que meu compressor somente funcioanva a 2000RPM ( motor ). Agora eu fui avisado que precisava trocar o compressor...
Alguem ja teve essa experiencia? Conhecem alguem BOM aqui em SP que trabalham com Ar condicionado? Regiao de SAnto Amaro, VIla Mariana, Vila Olimpia...
Valeu galera pelo suporte...
MArcelo
- Piloto de Autorama
Re: Ar condicionado
ola...Marcelo,nao passei por essa experiencia n,mas tenho um punto do mesmo modelo e ano do seu e tenho uma duvida, o seu tem filtro de ar condicionado?Pq o meu foi disseram q n tem n...me falaram q teve uma serie q n usa filto pro ar condiconado, vc tem essa informaçao?
- Velha Guarda
Que zica hein?!
Quando minha esposa trabalhava por estes lados, fiz uma visita a uma loja de ar condicionado na rua quatá, perto da facul anhembi morumbi, o preço era salgado mas o trampo me pareceu muito bom e o cara estava cheio de carros.
Quando minha esposa trabalhava por estes lados, fiz uma visita a uma loja de ar condicionado na rua quatá, perto da facul anhembi morumbi, o preço era salgado mas o trampo me pareceu muito bom e o cara estava cheio de carros.
- Motorista de Auto Escola
nossa que zica! mas eles nao teria que corrigir o defeito na faixa? ja que foi causado pelo procedimento errado deles?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
kunzendorff escreveu:ola...Marcelo,nao passei por essa experiencia n,mas tenho um punto do mesmo modelo e ano do seu e tenho uma duvida, o seu tem filtro de ar condicionado?Pq o meu foi disseram q n tem n...me falaram q teve uma serie q n usa filto pro ar condiconado, vc tem essa informaçao?
Sem Filtro

Não sabia dessa, pra mim todos os Puntos tinham filtro. Fica atrás do porta-luvas. eu hein

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:kunzendorff escreveu:ola...Marcelo,nao passei por essa experiencia n,mas tenho um punto do mesmo modelo e ano do seu e tenho uma duvida, o seu tem filtro de ar condicionado?Pq o meu foi disseram q n tem n...me falaram q teve uma serie q n usa filto pro ar condiconado, vc tem essa informaçao?
Sem Filtro![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sabia dessa, pra mim todos os Puntos tinham filtro. Fica atrás do porta-luvas. eu hein![]()
Entao fernando,me falaram isso e agora to na duvida!
Onde fica exatamente o lugar do filtro,pra eu dar uma olhada,valeu
- Velha Guarda
O meu também tem filtro do AC. Punto modelo 07/08.
Troquei a uns 2 meses e o AC ficou outra coisa.
Troquei a uns 2 meses e o AC ficou outra coisa.
- Piloto de Atari
Olhar esse filtro é bem chatinho, você tem que tirar o porta-luvas (o de baixo) pra poder encontrá-lo. Acredito que tenha filtro sim.
Fernando Vieira escreveu:Olhar esse filtro é bem chatinho, você tem que tirar o porta-luvas (o de baixo) pra poder encontrá-lo. Acredito que tenha filtro sim.
Ixi...complicado mesmo!
sera q abrindo o capo n da pra ver n?tipo naquela fresta da grade!
- Velha Guarda
kunzendorff escreveu:Fernando Vieira escreveu:Olhar esse filtro é bem chatinho, você tem que tirar o porta-luvas (o de baixo) pra poder encontrá-lo. Acredito que tenha filtro sim.
Ixi...complicado mesmo!
sera q abrindo o capo n da pra ver n?tipo naquela fresta da grade!
Tenho dúvidas sobre isso. Pode ser. Vou olhar no meu depois falo