Novo Civic começa a dar as caras em estradas de São Paulo
Novo Civic começa a dar as caras em estradas de São Paulo

A nova geração do Honda Civic está mais perto das lojas. A fabricante japonesa não confirma que o carro já está sendo fabricado em Sumaré (SP), e muito menos arrisca uma data para o lançamento -- que, no exterior, aconteceu no primeiro semestre. O terremoto/tsunami de março no Japão, que prejudicou a produção de peças, pode ter atrasado o cronograma.
Mas começam a aparecer mais unidades camufladas do sedã, sinalizando que a marca movimenta-se para agilizar o lançamento do sedã -- que vem perdendo a briga com o Toyota Corolla e agora passa a ser ameaçado também por Volkswagen Jetta e Chevrolet Cruze.
F U
Power...
Re: Novo Civic começa a dar as caras em estradas de São Paulo
tá rápido no gatilho heim ? caraca, 2 NA que ia postar e já estão aqui (tá certo: hj resolvi trabalhar um pouco e nem acessei a net pela manhã kkkkk)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
sera q esse aí vai ter portalamas digno de sedan??? ou vai continuar passando vergonha até pra sedanzinho popular? 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
vla, até onde sei é facelift. não houve alteração de entre-eixos logo, porta-malas não é nem um ítem opcional 

- Moderador
eu li que embora seja parecido com o atual é nova geração sim, o prta-malas aumentou mas não muito.
- Piloto de Autorama
Eu não curti a nova versão... seja por fora ou por dentro... Mas tenho esperanças de vir ou o Hatch ou um Coupe, ambos de preferência com um K24.
Quanto ao porta-malas, não sei pq a Dona Honda insiste em deixar aquele acabamento de isopor sobre o estepe... ocupa #@%&! espaço...
Quanto ao porta-malas, não sei pq a Dona Honda insiste em deixar aquele acabamento de isopor sobre o estepe... ocupa #@%&! espaço...
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Compraria!! mais prefiro o tjet kkkkkkkkk!!!
- Velha Guarda
VLA escreveu:sera q esse aí vai ter portalamas digno de sedan??? ou vai continuar passando vergonha até pra sedanzinho popular?
pelo q eu li, aumentou de 340 pra 370 litros

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
nilton cartaxo escreveu:VLA escreveu:sera q esse aí vai ter portalamas digno de sedan??? ou vai continuar passando vergonha até pra sedanzinho popular?
pelo q eu li, aumentou de 340 pra 370 litros
370 litros de lama?

- Velha Guarda
ou de lHamas, se for vendido no Peru 

- Moderador