Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

por Luiz » Dom Set 25, 2011 7:28 am

Agora eu to de cara, fui na Caoa ontem conhecer esse carro, achei legal, mas concordo totalmente Enganoster...

Financiamento pra 24x meses com 40 de entrada e os caras poem 2.45 de juros ao mes, vai robar na casa do chapéu. Fiz as contas com 12c e o nego insistia q nao era, mas ele só falava o valor da parcela.

Sem falar que o preço em BH ta outro roubo, r$ 84.000,00, e como disseram só preto e prata.. #@%&!... O carro tem mais 4..5 cores e p dono da CC deve ser neto do Ford....

Na boa, desse jeito nao vale nem fod.eno...

E tb a chave nem estava na cc, na fazem questao nem de ligar o carro e nem um impresso decente do carro a cc tinha ainda...

Ilusao..
Administrador
Administrador

por Guilherme Presotto » Dom Set 25, 2011 11:36 am

Os preços da CAOA daqui de Campo Grande:
R$ 75.700 – versão completa, com rodas de 17” e sem teto solar
R$ 80.900 – versão completa, com rodas de 17” e com teto solar
R$ 82.900 – versão completa, com rodas de 18” e com teto solar
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por flaviocamargos » Dom Set 25, 2011 12:21 pm

Ah sim, no preço ele é enganoster mesmo! Mas fiquei impressionado com o acabamento interno do carro. Gostei muito!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Dom Set 25, 2011 1:38 pm

Luiz escreveu:Financiamento pra 24x meses com 40 de entrada e os caras poem 2.45 de juros ao mes, vai robar na casa do chapéu. Fiz as contas com 12c e o nego insistia q nao era, mas ele só falava o valor da parcela.
Sem falar que o preço em BH ta outro roubo, r$ 84.000,00

Então dava R$ 40.000,00 de entrada + 24 parcelas de R$ 2.446,60 fora às taxas de abertura de credito.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Ramom » Dom Set 25, 2011 2:48 pm

No Auto Esporte de hoje passou reportagem do Veloster. Lá falaram injeção direta e apareceu o DOHC. Não deu para confirmar, mas não me pareceu ser de led a lanterna traseira e nao acenderam a dianteira para saber se era de led tambem.
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Dom Set 25, 2011 2:56 pm

Ramom escreveu:No Auto Esporte de hoje passou reportagem do Veloster. Lá falaram injeção direta e apareceu o DOHC. Não deu para confirmar, mas não me pareceu ser de led a lanterna traseira e nao acenderam a dianteira para saber se era de led tambem.

O pior foram eles falarem que como a única porta traseira fica no lado do passageiro ninguém entra (perigosamente) pelo lado da rua... E quando a rua é de mão única e o carro é estacionado do lado esquerdo?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por ttrt » Dom Set 25, 2011 3:23 pm

Piada essa CAÔA...

Hyundai é féra e prospera no mundo inteiro, mas no Brasil tinhamos que ter como patrono o Sr. Carlos Alberto Oliveira Andrade, vulgo CAOA.
Seria uma opção muito boa pra nós, e os preços certamente seriam melhores se tudo fosse diferente.
Agora vejam que engraçado... estou trocando meu Punto em um Impreza.
Quem importa Subaru pro Brasil é o grupo Caoa.
Minha soerte é que pelo que dizem, com Subaru não vou precisar do Sr. CAOA tão cedo.
Até as trocas de óleo vou fazer em empresas independentes... CAOA, após a compra, tô fora.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Ramom » Dom Set 25, 2011 6:11 pm

Enfim... Quem comprar esse carro em pais de mão inglesa está fu$#@#. hahaha
Velha Guarda
Velha Guarda

por LucianoBH » Dom Set 25, 2011 6:16 pm

Fernando Vieira escreveu:
LucianoBH escreveu:
Guilherme Presotto escreveu:Felipe, umas 2 paginas atras postaram esse link...
Mas a matéria toda é mentira, eu como disse fui no lançamento dele, o carro tem o led no farol, o motor é de 140cv mesmo sendo dohc, só não me toquei do ESP.

Pq seria mentira colega?

Tem FOTOS inclusive...

Sem querer ser advogado da Hyundai mesmo porque eu também acho que é Enganoster, o photoshop taí pra mostrar que uma foto na net não é prova de nada. :twisted:

Sinceramente não acho que seja fruto de photoshop cara, a matéria do NA foi feita por um leitor do Blog e o mesmo é do Clube Peugeot e postou as fotos lá na integra antes de enviar para o NA...

Guilherme Presotto escreveu:
LucianoBH escreveu:
Guilherme Presotto escreveu:Felipe, umas 2 paginas atras postaram esse link...
Mas a matéria toda é mentira, eu como disse fui no lançamento dele, o carro tem o led no farol, o motor é de 140cv mesmo sendo dohc, só não me toquei do ESP.

Pq seria mentira colega?

Tem FOTOS inclusive...

Como assim cara?
Na matéria do NA diz que não veio com farol de led e que o motor é de 132 cv... e como ja disse eu fui pessoalmente no lançamento dele... motor de 140cv e com os farois de led(que tem foto até mesmo no link que voce mandou)

Talvez você possa ter visto a versão mais top do Veloster... Quando ao LED tudo bem.. mas e o projetor?
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por flaviocamargos » Dom Set 25, 2011 7:14 pm

Pow galera, larga de cisma... pode nao valer o que custa, mas ESP nunca foi prometido, tem Led na frente e fato que o acabamento interno é melhor que qualquer Hatch nacional sendo do mesmo nivel que o Volvo C30 e o motor tem sim 140 Cvs, não sei se é o GDi, mas que tem 140 Cvs tem.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo