Comparativo: Punto, Polo e Fit
Re: Comparativo: Punto, Polo e Fit
Que diferença, o Tjet lado a lado com o polo kkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem nem comparação!!
- Velha Guarda
VLA escreveu:fit é carro de tia japonesa... acho que nao deveria entrar nessa comparacao
putz, visualizei uma gueixa velha ao volante UAHSUAHSUAHSUAHSUASUHUH

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
felipe escreveu:Realmente o FIT não entra nessa catiguria. Mas Honda é Honda.. carro excelente.
O Polo parou no tempo.. essa versão GT, pelamor de Deus.. Rodinhas aro 12 com esse motor manco da VW é de doer. O único bacana desse carro é a grade frontal com detalhes em vermelho. De resto, lixo.. (Minha opinião)
E mesmo comparando Punto Sporting com esse Polo GT (e com qualquer outro modelo do Polo), eu iria de Punto SP sem pensar duas vezes.
Aprendeu com papai

Timerman escreveu:felipe escreveu:Realmente o FIT não entra nessa catiguria. Mas Honda é Honda.. carro excelente.
O Polo parou no tempo.. essa versão GT, pelamor de Deus.. Rodinhas aro 12 com esse motor manco da VW é de doer. O único bacana desse carro é a grade frontal com detalhes em vermelho. De resto, lixo.. (Minha opinião)
E mesmo comparando Punto Sporting com esse Polo GT (e com qualquer outro modelo do Polo), eu iria de Punto SP sem pensar duas vezes.
Aprendeu com papai

Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda