Maldito olho gordo! INVEJA é froidz
- Velha Guarda
Puts mano...sinto muito!
Espero que isso ñ aconteça com mais ningem e ñ se repita com vc mano!
Outro dia eu fui na concessionaria e vi um punto, era ate bem simples, q tinha tomado uma porrada entre a porta do motorista e a do passageiro de tras....agora adivinha que carro bateu nele??
Um fuscãO! uehuehuaheue
t+
Espero que isso ñ aconteça com mais ningem e ñ se repita com vc mano!
Outro dia eu fui na concessionaria e vi um punto, era ate bem simples, q tinha tomado uma porrada entre a porta do motorista e a do passageiro de tras....agora adivinha que carro bateu nele??
Um fuscãO! uehuehuaheue
t+

Punto ELX 1.4 Preto Vulcano
Chave Canivete
Kit Casual
Kit Convergence
Retrovisores Elétricos
Skydome®
Rodas 15''
Banco de Couro Preto
Film G50 Frente e G20 Resto
- Piloto de Autorama
Cara, realmente xonei nessas rodas...elas são meio brilhosas e ficariam show no meu Punto preto... sabe qual o offset? Instalou com ou sem parafusos deslizantes? Passou de 130km/h pra ver se vibra algo?
O cara que emprestou quer vender? To perguntando só pra constar... não vou ter grana tão cedo pra colocar rodas.
O cara que emprestou quer vender? To perguntando só pra constar... não vou ter grana tão cedo pra colocar rodas.
- Piloto de Testes da FIAT
diegRo! escreveu:Cara... era essa roda que eu queria antes de colocar as DRIFT.
Mas elas saíram de produção quando fui comprar.
Mas agora to bem feliz com as DRIFT!
Cara, sabe dizer se existe DRIFT com aquele "interior" da roda prata, e não preto?
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:diegRo! escreveu:Cara... era essa roda que eu queria antes de colocar as DRIFT.
Cara, sabe dizer se existe DRIFT com aquele "interior" da roda prata, e não preto?
Existe...
Mas quer saber? Rodazinha sem graça!
Melhor com fundo preto...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:Cara, as TSW 17'' ficaram show. Eu colocaria fácil. O único porém é não ser 4x98, mas tem gente que usa 4x100 e nunca reclamou.
Quem avisa amigo é, não é mesmo?
Mas tipo... apesar de ter gente que condena essa prática de furação diferente... eu andei lendo bem sobre 4x100 com deslizantes lá no Clube do Marea e muito pouca gente reclama. 99% diz que usa/usou e nunca teve problemas... alguns poucos é que reclamaram. A maioria que teve problemas foi pq nao usou deslizantes. E tb o problema ao usar esse tipo de furação é o uso de parafusadeiras pneumáticas que apertam os parafusos de qualquer jeito e forçando até demais! Aí não tem quem não faça espanar!
Eu uso 4x100 com deslizantes (apertados à mão) e já conversei com um monte de gente que usa e posso garantir que me sinto seguro.
Se você quer usar os 4x100, pode usar e seguir feliz! Só se atentar para o fato de não usar pneumáticas pra apertar e desapertar!
Mas se você prefere ser mais conservador... tb não condeno!
Só acho que se vc quer uma roda bonita... 4x98 você não vai achar muita variedade! Se quer ter algo diferente (como eu quis) parta pra 4x100...
Mas como dizem: cada cabeça uma sentença!
Você mesmo aqui no fórum vê a negada com rodonas no Punto...
17" e 18"... com 4x100... e alguns nem deslizante usam!
E cadê as reclamações?
Tb nao tiro a razão de ninguém... pois 4x98 seria o mais correto de se usar! Mas é aqui e é no mundo inteiro... 4x98 recebe 4x100 e vice-versa!
Cada um decide o que é melhor para si mesmo!
Só não deixem de ser felizes!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
AndreBsB escreveu:diegRo! escreveu:Cara... era essa roda que eu queria antes de colocar as DRIFT.
As minhas são só prata.
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
BART escreveu:Ahh Babacana, me dá as molduras negras do seu farol???
Eu pago o frete, tem a moral????
Big Grin Big Grin Big Grin Big Grin
kkkkkkkkkkkk ... nem rola ... vou trocar de farol por enquanto naum ...
depois eu troco
esse da pra usar enquanto passa a época de vacas magras
- Barbeiro de Auto Escola