Dicionário do Fórum
Re: Dicionário do Fórum
Pra mim a melhor de todas é chamar o pequeno monstrengo da GM de Fragile!!!!  
No lançamento da versão a álcool do Fiat 147, no final dos anos 70, foi dado a ele o apelido de cachacinha.

No lançamento da versão a álcool do Fiat 147, no final dos anos 70, foi dado a ele o apelido de cachacinha.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Boa ideia!! hahah, vamos organizar o dicionário aí!!!
Não pode faltar o "SkyPoor", inventado por mim e pelo Danilo depois que plotamos nossos tetos!! haha
			Não pode faltar o "SkyPoor", inventado por mim e pelo Danilo depois que plotamos nossos tetos!! haha

XV,XR,XS
- Velha Guarda 
E com esse negócio de ficar lendo tanto Frágile no lugar de Ágile, passei a maior vergonha. Estava com minha amiga de carona no carro dela que é o bendito Ágile e conversando sobre carros chamei o carro dela de Frágile sem sentir. 

- Piloto de Atari 
Minhas humildes contribuições:
Enganoster: Veloster
CAÔa: CAOA
Curti o Skypoor

Enganoster: Veloster
CAÔa: CAOA
Curti o Skypoor

- Piloto de Kart de feriado 
- Velha Guarda 
Karina Coelho escreveu:E com esse negócio de ficar lendo tanto Frágile no lugar de Ágile, passei a maior vergonha. Estava com minha amiga de carona no carro dela que é o bendito Ágile e conversando sobre carros chamei o carro dela de Frágile sem sentir.

É o PuntoClube fazendo a cabeça. Aliás, eu também vivo com Frágile na cabeça, e sempre penso em Frágile quando vejo um. Tenho que tomar cuidado porque um amigo meu tem um

- Piloto de Kart de feriado 

Mas é fácil Karina: ou sua amiga compra um carro de verdade
  Mas é fácil Karina: ou sua amiga compra um carro de verdade   ou voce troca de amiga, porque dona de Punto andar de frAgile
  ou voce troca de amiga, porque dona de Punto andar de frAgile   

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador 
Kkkkkkkkkk...
Essa do FRÁGILE é inevitável !
Pior eu que quando fui comprar o celta aqui pra minha empresa falei pro vendedor da concessionária da Gême que eu tinha um punto mais havia vendido então o quadrúpide com viseira me disse :
- Ahhhhhhhhh mais então porque o sr. não aproveita que está comprando um carro para a sua empresa e já não compra um Ágile pro sr. ele é equivalente ao punto na categoria ! 

Eu só falei pra ele:
- FRÁGILE, não, muito obrigado !
Ele deu uma risadinha com tom de quem não gostou da brincadeira e já mudou de assunto rapidinho...
hehehe.
			Essa do FRÁGILE é inevitável !
Pior eu que quando fui comprar o celta aqui pra minha empresa falei pro vendedor da concessionária da Gême que eu tinha um punto mais havia vendido então o quadrúpide com viseira me disse :
- Ahhhhhhhhh mais então porque o sr. não aproveita que está comprando um carro para a sua empresa e já não compra um Ágile pro sr. ele é equivalente ao punto na categoria !

Eu só falei pra ele:
- FRÁGILE, não, muito obrigado !
Ele deu uma risadinha com tom de quem não gostou da brincadeira e já mudou de assunto rapidinho...
hehehe.
TISSOT
- Velha Guarda 
voce foi CRUEL ...   
   imagino a cena, a cara de *$# do camarada...  de quebra, poderia ter dito ao mesmo que tbem não gostava da MonStrana, só pra completar o massacre
  imagino a cena, a cara de *$# do camarada...  de quebra, poderia ter dito ao mesmo que tbem não gostava da MonStrana, só pra completar o massacre

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador 
- Velha Guarda