Punto Turbo!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

por fvlino » Sex Ago 01, 2008 6:15 pm

Caraca, o pé direito já tá coçando pra acelerar o bixinho... Quanto ao painel, este modelo é o único que "entende" o funcionamento do motor 1.4 turbo (sensores etc...), por isso o Punto turbo com certeza virá com esse painel.
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por BART » Sex Ago 01, 2008 9:43 pm

valmir escreveu:eu quero saber as rodas q terá esse PT!!! :)

E eu quero saber qto será o seguro dessa bagaça!

“Ainda não há nada definido. Só fizemos quatro carros desses, para sentir o que o público pensa”, explicou.
Kd?? Não dirigi nenhum... :lol:

Com certeza não vou comprar de imediato, prefiro deixar esse motor "firmar" (ou mesmo os outros q chegaram), para não correr o risco de "lançamentos", afinal, será o primeiro 1.4 T (flex talvez) e 1.9 16V da FIAT!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por fvlino » Sáb Ago 02, 2008 8:49 am

Bom, o 1.4T 155 cv já está sendo utilizado na Italianos Abarth, portanto para a FIAT não seria uma "lançamento". Somente se forem mexer no motor para virar flex, aí é que a m**** pode ser feita. Já o 1.9 16V flex realmente é uma incógnita. Inclusive no site do notícias automotivas foi noticiado que este motor estaria com queima excessiva de óleo. Não sei se isso é normal no desenvolvimento e ajuste inicial do motor ou seria mesmo um problema.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... #more-7121
Palio 1.8R Vermelho Modena
New Civic LXS Dourado Poente

Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por daniel_rjunior » Sáb Ago 02, 2008 10:03 am

DiogoDZ escreveu:Bah fui ver na concecionária pra por o jogo de saias e spoiler bem igual ao dessa foto do Punto Turbo... da 750 pila de tudo!!
Não achei caro...

mas ai Brother,

Pintado e colocado????
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por socket » Dom Ago 03, 2008 4:55 pm

Alguem concorda comigo?

Devido ao preço do Linea 1.4T custar R$63mil (segundo vazou na Porto Seguros)... O Punto 1.4T terá que custar menos que isso. Chuto algo entre R$55mil e R$59mil.

Mas nessa faixa de preço... está o Sporting!
Aí me surgiu a idéia de que o Sporting atual deixaria de ser oferecido e a versão Sporting de verdade seria o Turbo.

Ou seja... Sporting já viria com motor 1.4T. E acabaria com aquela história de que é Sporting apenas no visual!

Alguém pensa da mesma forma?
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por CAPRA » Dom Ago 03, 2008 5:23 pm

Zani escreveu:que painel é esse que aperce nas fotos???

Esse painel é do abarth italiano, pq é o único que consegue "conversar" com a centralina dessa versão de motor...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Beto » Dom Ago 03, 2008 9:44 pm

socket escreveu:Alguem concorda comigo?

Devido ao preço do Linea 1.4T custar R$63mil (segundo vazou na Porto Seguros)... O Punto 1.4T terá que custar menos que isso. Chuto algo entre R$55mil e R$59mil.

Mas nessa faixa de preço... está o Sporting!
Aí me surgiu a idéia de que o Sporting atual deixaria de ser oferecido e a versão Sporting de verdade seria o Turbo.

Ou seja... Sporting já viria com motor 1.4T. E acabaria com aquela história de que é Sporting apenas no visual!

Alguém pensa da mesma forma?

Penso na mesma linha.
E o histórico de autofagia da Fiat prova isso.

O Palio HLX G3 foi substituído pelo 1.8R devido a ninguém mais comprá-lo pela proximidade de preço.
Depois foi a vez do Idea HLX ficar de lado, justamente porque a Adventure tem valor próximo (embora não venda muito, ainda é disponibilizado).

A não ser que a Fiat crie uma quinta variação (1.4, ELX, HLX, Sporting e ???) acredito que o Sporting corre o risco de perder a motorização 1.8.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por pedrinho_xplod1 » Seg Ago 04, 2008 3:17 am

Jah tw algun punto T na linha de producao, porem tds brancos!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Seg Ago 04, 2008 10:23 pm

Estou com vc Socket...
A FIAT é mto #@% nesse ponto, soltou o dualogic no stilo pq? Se der errado, ja estará num carro q vai sair de linha mesmo ja no caso do Punto, queriam ver a aceitação do "sporting" no mercado para consequentemente soltarem um verdadeiro sporting, pq nunca vi um carro denominado esportivo com motor de um HLX por exemplo!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Thales » Seg Ago 04, 2008 10:43 pm

Tbm concordo, e já um começo pra deixar o motor GM de lado. Ou seja, qdo a Fiat deixar de usar motores 1.8 GM o Sporting vai sair linha ou 1.9 ou 1.4T..........então é bem provável Sporting T.
Punto ELX – Preto Vulcano

Imagem
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo