***RADIO PIONNER DUVIDA CxB***
Moderador: Coordenadores MG
***RADIO PIONNER DUVIDA CxB***
Fala galere,
Há algum tempo nao boto a cara aqui no forum mais resolvi dar uma passadinha aqui para perguntar a voces. Tenho uma aparelhagem de som no carro: 2 magnum 600w, 3 Hinor HDC1100, MODULO B-BUSTER TURBINADA 2400w, MODULO BOSS 2400w,
gostaria que pudessem me indicar um modelo de radio pionner que deixará esse som tocando redondo, pois como sabemos o radio é mais que importante nesse aspecto e eu nao quero continuar com o som original pra nao perder a real potencia que tenho, estou pensando em até R$450,00 de teto para o radio mas posso analizar vlws !
Há algum tempo nao boto a cara aqui no forum mais resolvi dar uma passadinha aqui para perguntar a voces. Tenho uma aparelhagem de som no carro: 2 magnum 600w, 3 Hinor HDC1100, MODULO B-BUSTER TURBINADA 2400w, MODULO BOSS 2400w,
gostaria que pudessem me indicar um modelo de radio pionner que deixará esse som tocando redondo, pois como sabemos o radio é mais que importante nesse aspecto e eu nao quero continuar com o som original pra nao perder a real potencia que tenho, estou pensando em até R$450,00 de teto para o radio mas posso analizar vlws !
- Piloto de Autorama
- Usuário Banido
Re: ***RADIO PIONNER DUVIDA CxB***
ah blz ajudou mto ! 

- Piloto de Autorama
Opa cara, da linha nacional atual, da Pioneer:
http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd
Pra mim o melhor custo benefício seria o 6380, que tem especificações boas para ligar seus módulos - 6 saídas RCA de 4 volts e filtros HPF e LPF.
Se puder gastar um pouco mais, o 8380 é mais bonito né.
Não compre o 7380 que é inadequado pra ligar seu sistema - só tem 4 saídas RCA de 2 volts e não tem filtro HPF.
http://www.pioneer.com.br/produtos/automotivos/cd
Pra mim o melhor custo benefício seria o 6380, que tem especificações boas para ligar seus módulos - 6 saídas RCA de 4 volts e filtros HPF e LPF.
Se puder gastar um pouco mais, o 8380 é mais bonito né.
Não compre o 7380 que é inadequado pra ligar seu sistema - só tem 4 saídas RCA de 2 volts e não tem filtro HPF.
Gabriel CR
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
Essence 1.6 16v Preto Vesúvio
Minha garagem >>> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17518
- Piloto de Autorama
otimaq escreveu:sei nao
Hhuahuauhahuauhauhauhahua..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
galerê um cara falou que arruma um dvd buster pra mim retratil por 500 pilas segundo ele e algumas outras pessoas que estavam proximas disseram que a buster é uma empresa que o dono tem parentesco com o dono da pionner procede isso? segundo ele a produçao das duas marcas seguem a mesma linha.... ai se esse dvd for bom é preferivel pegar um dvdzao por 500 pilas ;D vlw !
- Piloto de Autorama
VENDE OS MAGNUM.... TEM INTERESSE OU NEM!!!
- Barbeiro de Auto Escola
H Buster é uma marca boa.. Não tem o mesmo impacto que um Pioneer, mas pra mim não perde em nada..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
Davidpunto escreveu:galerê um cara falou que arruma um dvd buster pra mim retratil por 500 pilas segundo ele e algumas outras pessoas que estavam proximas disseram que a buster é uma empresa que o dono tem parentesco com o dono da pionner procede isso? segundo ele a produçao das duas marcas seguem a mesma linha.... ai se esse dvd for bom é preferivel pegar um dvdzao por 500 pilas ;D vlw !
A H Buster pertence ao grupo Pioneer... É marca intermediária (tipo 2ª linha) - mas tá bem acima da Napoli, tbm do grupo, mas bem inferior. A Pioneer é top em qualidade, mas conheço muita gente q tem H Buster e está extremamente satisfeita.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
ah demorou entao se eu animar por Dvd vou pegar o H-buster ;D nao vendo os magnus nao mano hehe !
- Piloto de Autorama