Bocão no Azul Vitality
Re: Bocão no Azul Vitality
pô.. ôia tá igual ao sporting o 1.4 do homem ai.. levei até um susto .. falei.. oxi tem outro sporting azul aqui e eu nem sabia.. huauhahua
entao tava pensando hoje vindo pro trampo.. vou pintar as minhas gradinhas numa cor escura, acho que preto fosco..
é uma duvida.. huahuahua.. a tinta q usa é a de auuuta teperatura da colorgin ??? precisa passar lixa ou pode pintar sem passar nada??? ,, ahh pra tirar a grade precisa tirar o parachoque? uhauhauha.. se for pra tirar o parachoque vou desistir.. ando numa coragem até pra lavar o carro imagina tirar o parachoque..rs
entao tava pensando hoje vindo pro trampo.. vou pintar as minhas gradinhas numa cor escura, acho que preto fosco..
é uma duvida.. huahuahua.. a tinta q usa é a de auuuta teperatura da colorgin ??? precisa passar lixa ou pode pintar sem passar nada??? ,, ahh pra tirar a grade precisa tirar o parachoque? uhauhauha.. se for pra tirar o parachoque vou desistir.. ando numa coragem até pra lavar o carro imagina tirar o parachoque..rs
Power...
rodrigodk escreveu:pô.. ôia tá igual ao sporting o 1.4 do homem ai.. levei até um susto .. falei.. oxi tem outro sporting azul aqui e eu nem sabia.. huauhahua
A foto do 1º post é um Sporting de verdade!
Ele fazia parte dos encontros aqui em Curitiba quando começamos em 2008... só que o dono vendeu esse carro e o novo dono não entrou no clube.
O carro do André é um ELX...
abs.
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
viniat escreveu:rodrigodk escreveu:pô.. ôia tá igual ao sporting o 1.4 do homem ai.. levei até um susto .. falei.. oxi tem outro sporting azul aqui e eu nem sabia.. huauhahua
A foto do 1º post é um Sporting de verdade!
Ele fazia parte dos encontros aqui em Curitiba quando começamos em 2008... só que o dono vendeu esse carro e o novo dono não entrou no clube.
O carro do André é um ELX...
abs.
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. uhahuahuahuauhhuauha
minha assinatura é um farsa.. huahuahuahua
Power...
Da nada não...
É segredo uahuoiahuioahoiuhaoihuioa
É segredo uahuoiahuioahoiuhaoihuioa
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
andretissot escreveu:E ae Galera
Estou querendo fazer algumas modificações no blue ray, e gostaria de algumas opiniões da galera aqui do clube.
Acho mto maneiro bocão no punto, é claro que em algumas cores aparece mais, mas acho que no azul tbm dá pra fazer. Já vi aqui em Curitiba um azul com bocão cromado, mas não gostei, então as opções seriam cinza ( imitação fibra carbono ) - (FOTO) ou o velho e clássico bocão preto. Estou querendo mandar pintar minhas grades e os milhas de preto fosco e fazer um bocão com vinil preto, o que vcs acham ??? Outra coisa, para combinar estou tocando os faróis, só que estou na dúida entre os mascara negra ou projetor.
Valeu galera
Bocão cinza
Dae pessoal
Alguem podia dar uma ajuda e fazerum photoshop alterando a cor do carro para preto.
- Piloto de Atari

ELX 1.4 - Prata Bari

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo

Link do Carro viewtopic.php?f=57&t=17237&start=0&st=0&sk=t&sd=a&hilit=saggiomo
- Barbeiro de Auto Escola
nossa muito chou onde consigo esse cromado
- Piloto de Atari
Eu fiz bocão prata no meu azul trinidad...
Ficou assim:

e

Ficou assim:

e

- Velha Guarda
Preto fica mais top mesmo, ainda mais se for fosco!
abraçs
abraçs
- Piloto de Atari
rodrigodk escreveu:pô.. ôia tá igual ao sporting o 1.4 do homem ai.. levei até um susto .. falei.. oxi tem outro sporting azul aqui e eu nem sabia.. huauhahua
Rodrigo olha como fica o bocão preto !! o que acha ??/

- Piloto de Atari