Versões hatch e sedã do Mitsubishi Lancer no Brasil
Versões hatch e sedã do Mitsubishi Lancer no Brasil

O treinamento junto à rede de concessionárias já está marcado, para o dia 25 de outubro. Assim sendo, o lançamento do sedã, inicialmente previsto para ocorrer no mesmo mês, deverá ficar para novembro. Ainda não temos informações a respeito da data de chegada do hatch. As duas saídas de escape e o aerofólio na traseira apontam para a possibilidade de nosso leitor ter flagrado a versão Sportback Ralliart, dotada de um motor 2.0 turbo com 237 cv e 34,9 mkgf, mas ainda não há como ter certeza.
A Mitsubishi opera uma planta no Brasil, localizada em Catalão, GO, em parceria com o grupo Souza Ramos, que também é importador da marca. Porém, os veículos provenientes da planta goiana têm alto índice de peças importadas. Será que a empresa conseguirá comercializar o Lancer por preços competitivos? Antes da alta no IPI para veículos importados, a previsão de preços ficava entre R$ 60 e R$ 70 mil.
Atualmente, o Lancer é comercializado no Brasil apenas na esportivíssima versão Evolution X, com 295 cv de potência e 37,3 mkgf de torque, pelo preço de R$ 199,9 mil. No sedã convencional, o motor é um 2.0 de 150 cv e 20,2 mkgf.
O fabricante havia anunciado em abril que a linha Lancer seria nacionalizada . Porém, a fábrica de Catalão, GO, terá que passar por uma grande ampliação, de modo que a produção não começará antes de 2013. As linhas de montagem goianas também fornecerão o crossover ASX para o mercado nacional.
F A
Power...
Re: Versões hatch e sedã do Mitsubishi Lancer no Brasil
curti nao 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
a traseira da versão sedã me lembrou, de imediato, a do atual Siena 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não curti esse hatch, mas o sedan eu teria fácil!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Se o sedã tivesse o aerofólio da versão EVO X melhoraria muito.
- Motorista de Auto Escola
- Usuário Banido
- Motorista de Auto Escola

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
O corte da traseira do hatch ficou muito feio... Tá na cara que ele é derivado de um sedã...
Já o sedan é show de bola. Se chegar por entre R$ 60.000,00 e R$ 70.000,00 (desconsiderando o aumento de IPI, por enquanto), acho que vai agradar ao consumidor brasileiro.
Já o sedan é show de bola. Se chegar por entre R$ 60.000,00 e R$ 70.000,00 (desconsiderando o aumento de IPI, por enquanto), acho que vai agradar ao consumidor brasileiro.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Entre 60 e 70k?
Eu acho impossível..
Deve vim lá na casa dos 90~100k pra mais..
Eu acho impossível..
Deve vim lá na casa dos 90~100k pra mais..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda