Versões hatch e sedã do Mitsubishi Lancer no Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Versões hatch e sedã do Mitsubishi Lancer no Brasil

por PHSV-BH » Ter Out 04, 2011 2:51 pm

felipe escreveu:Entre 60 e 70k?
Eu acho impossível..
Deve vim lá na casa dos 90~100k pra mais..

Segundo vários sites que eu tenho lido, a estimativa de preço é (era) entre 60 e 70K.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/exclusivo-mitsubishi-lancer-2-0-e-flagrado-no-brasil-modelo-custara-ate-r70-000/

Agora, com o aumento de IPI, realmente ele vai chegar com preços próximos de 90K, isso se a Mitsubishi não negociar junto ao governo brasileiro a isenção do aumento do IPI.
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Versões hatch e sedã do Mitsubishi Lancer no Brasil

por felipe » Ter Out 04, 2011 5:27 pm

Se vier na casa dos 60~70k vai acabar com a concorrencia.. vai ser mitológica a venda desse carro. Ia ser um sucesso pra Mitsubishi.
Massss, como nós estamos no Brezil, e esse tipo de coisa definitivamente não acontece, eu não creio. =/
Mas to torcedno pra que venha num preço acessivel (como eles tao divulgando).

EDIT: Não sabia que o motor era 2.0 de 150cv.. Tá com cara de mais barato mesmo.. Achei que ia vim um pouco mais envenenado. :?
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior