MANUSEIO DO TETO SOLAR SKY DOME...
10 mensagens
|Página 1 de 1
MANUSEIO DO TETO SOLAR SKY DOME...
Estou prestes a pegar um pikachu com teto, gostaria de saber s epode ser usado o teto aberto tipo a uns 100,120 km/h na estrada, ou s en eh recomendado????
a força do vento pode danifica-lo??
a força do vento pode danifica-lo??
Re: MANUSEIO DO TETO SOLAR SKY DOME...
uso o sky do meu aberto em estrada e até agora, nada. até onde sei o que estraga o teto é a mania de passageiros irresposáveis de ficarem com a cabeça e braços pra fora, fazendo tchauzinho pros outros e aí, acaba quebrando os mecanismos ou desregulando.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não é recomendado.... ele foi feito para andar devagar...... 60...80km/h no maximo.
Estrada é teto fechado e ar ligado
Estrada é teto fechado e ar ligado

Bruno Vaz de Melo
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
- Piloto de Autorama
uso o meu sky aberto na estrada tb, e até agr nada, acho isso q velocidade estraga teto solar é lenda, eu já dei 180 com o teto aberto e nada aconteceu, mas foi num GM Calibra, que tb abre que nem um spoiler, igual o punto, e no punto já cheguei a uns 130 com teto aberto, fechei por causa da ventania
.

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
X². 160 km/h com sky aberto e nada além da ventania 

- Moderador
o teto do punto, quando todo aberto e acima de 100 km/h quando a primeira lamina abaixa ele ajuda a prender o carro no chao.
Por isso tem aquele defletor no meio da primeira lamina.
é sinistro.
Nao tem problema algum andar ou correr com ele todo aberto.
Ja o do Stilo e do Bravo............
Por isso tem aquele defletor no meio da primeira lamina.
é sinistro.
Nao tem problema algum andar ou correr com ele todo aberto.
Ja o do Stilo e do Bravo............
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
eu tb ja peguei estrada varias vezes, 120, 130km/h e foi tranquilo... só deixar aberto no segundo estagio (quando ele para a primeira vez quando vc abre ele), onde tem melhor aerodinamica.
acho que voce quis dizer com ele todo aberto, certo ? Se sim, é dessa forma que uso e como o Tiago lembrou, o defletor age como um aerofólio, fazendo com que o ar seja desviado para cima sem bater direto na lâmina de vidro do teto (e é um barato atras de outro carro, qdo voce "abre asa" o cara vê e dá passagem kkkkkkkkkkkkk )

- Moderador
shadow, não esqueça que vc só pode abrir a asa se tiver a menos de 1 segundo do carro da frente kkkk
mas lembrou bem desse aerofolio, ele faz com que o vento não bata direto no sky, não prejudicando o mesmo.
mas lembrou bem desse aerofolio, ele faz com que o vento não bata direto no sky, não prejudicando o mesmo.

na realidade, em todos os lugares que eu ja tenha lido sobre veículos com teto solar... aquele primeiro defletor que todo teto solar tem quando está aberto serve mais para evitar que o vento entre loucamente para dentro do veiculo e descabelando mais ainda os passageiros...
acredito q seja tranquilo andar com o teto aberto mesmo em alta velocidade, o problema eh garantir que nao va passar por muitos solavancos na estrada, o q eh meio complicado hehe...
acredito q seja tranquilo andar com o teto aberto mesmo em alta velocidade, o problema eh garantir que nao va passar por muitos solavancos na estrada, o q eh meio complicado hehe...
- Piloto de Autorama
10 mensagens
|Página 1 de 1