Descobrir data fabricação pelo Chassis
Descobrir data fabricação pelo Chassis
Ola, galera, belesma,
uma duvida
Como Descobrir data fabricação pelo Chassis
abraços a todos
uma duvida
Como Descobrir data fabricação pelo Chassis
abraços a todos
- Usuário Banido
Re: Descobrir data fabricação pelo Chassis
Eu estava querendo saber a mesma coisa Leandro,e nas minhas pesquisas acabei achando isso :
http://tudosobreseguranca.com.br/portal ... idor05.gif
http://www.dirigindoseguro.com.br/wp-co ... chassi.jpg
Espero que te ajude,sou leigo no assunto,isso foi o que pesquisei mas nem olhei no meu carro pra ver direito como é
Abraço
http://tudosobreseguranca.com.br/portal ... idor05.gif
http://www.dirigindoseguro.com.br/wp-co ... chassi.jpg
Espero que te ajude,sou leigo no assunto,isso foi o que pesquisei mas nem olhei no meu carro pra ver direito como é
Abraço
- Piloto de Atari
A data completa DD/mm/aa só as fábricas possuem, por causa da programação de entrada em produção. o numero do chassi só indica o ano. o que se pode fazer no caso de carros zero é buscar na CC que forneçam, antes da entrega do carro, o relatório de previsão de entrada em produção e aí, por aproximação, se chegar na data, considerando em média 2 dias entre entrada dos componentes na linha e saída do carro para o pátio, por causa da revisão final do controle de qualidade. considerando ainda uns 5 dias entre faturamento, transporte e entrega na cc,, chega-se a uma data estimada mas... será que vale a pena saber ? qual o propósito (comprar um bolinho, cantar parabéns ?
)
muito fosfato gasto.

muito fosfato gasto.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
ashuahsuhashu....esse Shadow é foddaaa!!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
po, não sacaneia... fico pensando a melhor maneira de tentar explicar como a coisa funciona e aí vc solta uma dessa ? vai saber se o cara é assim apaixonado pelo Puntex dele quer fazer uma festinha de niver básica, com outros Puntinhos convidados ? 

- Moderador
nos carros da gm tem né shadow ? aheauh
aeuhe 

Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola

- Moderador
NAO VO NEM COMENTAR
- Usuário Banido
Huhauhauhuha....
Meu carro deve ter sido fabricado por uma turma de cruzeirenses numa quinta feira pós jogo do cruzeiro com vitória de 5 a 0 em cima do Atlético Mineiro... Meu carro não dá defeito algum!!
Mas o carro de alguns deve ter sido fabricado por atleticanos pós derrota do time... vai vendo!!!
Mas sério mesmo... eu tive um professor na faculdade que trabalhou dentro da Fiat e me disse que os carros que tinham mais erros de fabricação/montagem eram feitos na segunda feira.
Meu carro deve ter sido fabricado por uma turma de cruzeirenses numa quinta feira pós jogo do cruzeiro com vitória de 5 a 0 em cima do Atlético Mineiro... Meu carro não dá defeito algum!!
Mas o carro de alguns deve ter sido fabricado por atleticanos pós derrota do time... vai vendo!!!
Mas sério mesmo... eu tive um professor na faculdade que trabalhou dentro da Fiat e me disse que os carros que tinham mais erros de fabricação/montagem eram feitos na segunda feira.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
entao era a ressaca
- Usuário Banido