Fiat começa os testes com o novo Punto T-Jet
Fiat começa os testes com o novo Punto T-Jet
Não sei se posso esta postando por aqui, se é reservado apenas para Redatores, mais a empolgação foi maior e a notícia é realmente empolgante aos Fans do Punto e bom desempenho.
Se vier pelo preço do atual com consumo razoável to dentro.

Com o Palio pronto e o Siena seguindo o mesmo caminho a Fiat intensifica os testes com o Punto de visual renovado. O flagra deste post é do Punto T-jet que era pilotado por um engenheiro, o visual externo era o do antigo e o interior era o renovado. O curioso é que o protótipo era escoltado por unidades do Punto T-Jet atual o que indicava que seriam testes comparativos de motorização. Nos planos iniciais o motor 1.4 16V turbo continuaria até junho de 2014 e seria substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.
Como a chegada do modelo atrasou, pode ser que a versão esportiva já receba o novo motor. Assim como as demais versões recebam os 1.6 e 1.8 E.torQ como a tecnologia Multiair. Estou apurando para ver se confirmo as mudanças de motorizações para a linha Punto reestilizada.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Fonte: Autos Segredos
Se vier pelo preço do atual com consumo razoável to dentro.

Com o Palio pronto e o Siena seguindo o mesmo caminho a Fiat intensifica os testes com o Punto de visual renovado. O flagra deste post é do Punto T-jet que era pilotado por um engenheiro, o visual externo era o do antigo e o interior era o renovado. O curioso é que o protótipo era escoltado por unidades do Punto T-Jet atual o que indicava que seriam testes comparativos de motorização. Nos planos iniciais o motor 1.4 16V turbo continuaria até junho de 2014 e seria substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo.
Como a chegada do modelo atrasou, pode ser que a versão esportiva já receba o novo motor. Assim como as demais versões recebam os 1.6 e 1.8 E.torQ como a tecnologia Multiair. Estou apurando para ver se confirmo as mudanças de motorizações para a linha Punto reestilizada.
Foto | Marlos Ney Vidal/Autos Segredos
Fonte: Autos Segredos

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Re: Fiat começa os testes com o novo Punto T-Jet
Seria legal se realmente fosse a chegada do novo motor turbo flex...
Power...
eu gostei é deste motor 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo,
ai o bicho vai ficar + nervoso inda
- Usuário Banido
1.6 turbo multi ar vai ser top.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Chato é que se for verdade, podia ter lançado os e-torq com multi-air desde já...
- Velha Guarda
otimaq escreveu:eu gostei é deste motor 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo,
Com certeza vai ser um motorzão, mas o nome não tá parecendo de produto das organizações Tabajara?

- Piloto de Kart de feriado
vai ser Top d+!!!!!!!!!
- Motorista de Auto Escola
eu to com uma espectativa muito grande por esse etorq turbo.... estao falando em 180cv.... ja pensaram?!?
quem sempre admirou o punto e possui/possuiu um, nao tem como nao olhar com o coração para o lado de um tjet.

quem sempre admirou o punto e possui/possuiu um, nao tem como nao olhar com o coração para o lado de um tjet.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
só sei que depois desse Marlos afirmar que o bagre maldito viria ese ano e eu, dizer que não viria, pra mim ele perdeu muita credibilidade, por "ser do meio" e eu, só leitor de várias fontes.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Nos comentários deram dois palpites:
1) Estão testando o 1.4 T-Jet Flex; ou
2) Estão testando o novo câmbio TCT (com dupla embreagem).
Se for o 1.6 ETorq Turbo vai dar ruim com quem comprou Bravo T-Jet....
Mas o EVO não veio por conta do terremoto no Japão, que afetou o fornecimento de peças, afetando a Fiat, a Honda, etc, e não por falta de ferramental, como você tinha dito antes Shadow...
1) Estão testando o 1.4 T-Jet Flex; ou
2) Estão testando o novo câmbio TCT (com dupla embreagem).
Se for o 1.6 ETorq Turbo vai dar ruim com quem comprou Bravo T-Jet....
shadowcps escreveu:só sei que depois desse Marlos afirmar que o bagre maldito viria ese ano e eu, dizer que não viria, pra mim ele perdeu muita credibilidade, por "ser do meio" e eu, só leitor de várias fontes.
Mas o EVO não veio por conta do terremoto no Japão, que afetou o fornecimento de peças, afetando a Fiat, a Honda, etc, e não por falta de ferramental, como você tinha dito antes Shadow...
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200