Farol R8 embaçado
10 mensagens
|Página 1 de 1
Farol R8 embaçado
E ae galera!
seguinte.. tenho os faróis R8 a pouco tempo, e pela primeira, vez, hoje, ele ficou embaçado por dentro, no farol do lado direito do carro. Embaçou ali na região dos led's da luz de cortesia.
Queria saber se isso já aconteceu com mais alguém, se é normal?
e se tem algo que de para fazer para ele desembaçar ou se o jeito é só esperar que ele desembaça sozinho?!
Valeu! Abraço a tdos!
seguinte.. tenho os faróis R8 a pouco tempo, e pela primeira, vez, hoje, ele ficou embaçado por dentro, no farol do lado direito do carro. Embaçou ali na região dos led's da luz de cortesia.
Queria saber se isso já aconteceu com mais alguém, se é normal?
e se tem algo que de para fazer para ele desembaçar ou se o jeito é só esperar que ele desembaça sozinho?!
Valeu! Abraço a tdos!

- Piloto de Atari
Re: Farol R8 embaçado
uma ideia, use secador de cabelo
- Usuário Banido
ih amigo...se embaçou é pq entrou água....e mesmo que ele desembasse, a água continua ali dentro, e vai embaçar de novo.
vc pode tentar aquecer com alguma coisa o suficiente pra água evaporar, mas acredito que se vc conseguir uma temperatura pra isso, vai derreter alguma coisa nele...
a melhor coisa é tentar levar em aguma loja que saiba abrir...eles abrem, limpam/secam. fecham e fazem a vedação de novo.
vc pode tentar aquecer com alguma coisa o suficiente pra água evaporar, mas acredito que se vc conseguir uma temperatura pra isso, vai derreter alguma coisa nele...
a melhor coisa é tentar levar em aguma loja que saiba abrir...eles abrem, limpam/secam. fecham e fazem a vedação de novo.

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:ih amigo...se embaçou é pq entrou água....e mesmo que ele desembasse, a água continua ali dentro, e vai embaçar de novo.
E ae Araujo..
então.. hoje de manhã ele já estava desembaçado.. desembaçou sozinho mesmo..
mas como tu falou, provavelmente ele embaçou pq entrou água mesmo..
assim que der, vou levar em uma loja de recuperação de faróis para darem uma olhada na vedação.
Valeu!

- Piloto de Atari
É agua msm...
leva pra ver a vedação que fica tudo sussa

- Piloto de Auto Escola
Mucs escreveu:É agua msm...
Uhum, assim que der vou levar em uma loja ;D
mas quanto será que cobram pra fazer isto? alguma idéia? ..que daí já vou preparando o bolso hehehe xP

- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Caro em... aqui em Campo Grande cobram pra fazer mascara negra por 120...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Taca vc mesmo um silicone nas bordas.. provavelmente vai resolver.
Por acaso vc instalou xenon? Se sim, o buraco que fez na tampa de proteção para passar os fios está bem vedado?
Por acaso vc instalou xenon? Se sim, o buraco que fez na tampa de proteção para passar os fios está bem vedado?
- Piloto de Autorama
Guilherme Presotto escreveu:Caro em... aqui em Campo Grande cobram pra fazer mascara negra por 120...
poiseh cara, achei caro tbm.. mas pior que é o único lugar que eu conheço que trabalha com recuperação de farol.
matheusgia escreveu:Taca vc mesmo um silicone nas bordas.. provavelmente vai resolver.
então.. fico meio assim de eu mesmo fazer isto, pq vaaai que eu ainda faça alguma bobagem ou faça um trabalho mal feito heheh
pois matheus, eu tinha xenon mesmo, mas tirei para colocá-lo nos milha e qndo fiz isto vedei, em principio, "bem", esta tampa,
mas nunca mais olhei para ver se ainda estava bem fechada. Vou dar uma olhada nisso.
Valeu!

- Piloto de Atari
10 mensagens
|Página 1 de 1