Punto 1.6 Essence
- Piloto de Kart amador
Re: Punto 1.6 Essence
markinhos007 escreveu:Ahh vlww ae pessoal, eh que eu ja to estorando com os 49mil haha ta #@%&! pega o 1.8, mas se o 1.6 eh bom vo fika com ele mesmo vlw aew
Tenho um 1.6 com abs e arbag, e vlw a pena. Comprei usado com menos de um ano de uso e paguei 11 mil a menos. Assim sendo se tiver alguma loja de confiança vendendo um na garantia ainda vale a pena olhar e levar na cc para avaliar.
- Piloto de Atari
Pessoal, o meu E-Torq 1.6 já está com 7500 km (pra lá de amaciado) e nunca passou de 6.7 na cidade. Estou desesperado. Além do mais, está parecendo 1.0, pois demora a responder a aceleração, chegando a dar medo em fazer ultrapassagens em subidas. Ouvi dizer sobre remapeamento da injeção. alguém sabe alguma coisa a respeito? Ou será que fui enganado com esse E-Torq?
- Piloto de Atari
marioalves escreveu:Pessoal, o meu E-Torq 1.6 já está com 7500 km (pra lá de amaciado) e nunca passou de 6.7 na cidade. Estou desesperado. Além do mais, está parecendo 1.0, pois demora a responder a aceleração, chegando a dar medo em fazer ultrapassagens em subidas. Ouvi dizer sobre remapeamento da injeção. alguém sabe alguma coisa a respeito? Ou será que fui enganado com esse E-Torq?
Cara quanto ao consumo acho bom vc se acostumando pq é isso mesmo pelo que li aqui. O meu ta com 1050 km e aponta isto tb no alcool e pista 9 com 4 pessoas e ar ligado!!!
Agora qto a potencia este motor precisa de giro paea mandar bem e realmente dependendo vc precisa dar uma reduzida pra quarta!!!
Fik ai minha posição mas do mais o carro é excelente ao meu ver principalmente em estabilidade!!!
- Piloto de Atari
marioalves escreveu:Pessoal, o meu E-Torq 1.6 já está com 7500 km (pra lá de amaciado) e nunca passou de 6.7 na cidade. Estou desesperado. Além do mais, está parecendo 1.0, pois demora a responder a aceleração, chegando a dar medo em fazer ultrapassagens em subidas. Ouvi dizer sobre remapeamento da injeção. alguém sabe alguma coisa a respeito? Ou será que fui enganado com esse E-Torq?
Fiz a atualização da injeção do meu 1.6 (telecarregamento) e deu uma melhorada em baixa rpm.
Para saber mais: viewtopic.php?f=2&t=17532&p=347832&hilit=
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Também fiz o remapeamento da injeção do meu 1.6 na concessionária e o resultado me surpreendeu. Tem mais informações no tópico que o Scorpio já indicou.
- Piloto de Atari
eu tenho um punto 1.6, moro em fortaleza, temperatura em torno de 35ºc
media de consumo na cidade 9km/l andando normal 60---80km/h com ar ligado
estrada 10...11km/l : andando rapido com ar ligado
mais do q isso, axo impossivel...
media de consumo na cidade 9km/l andando normal 60---80km/h com ar ligado
estrada 10...11km/l : andando rapido com ar ligado
mais do q isso, axo impossivel...
- Piloto de Atari
Se vc conseguir manter uma velocidade desta constante em marcha alta vc terá médias excelentes, mas se vc para, acelera, para e acelera vai pro buraco digo pelo meu que ta fazendo com ar média de 5,9 e 6 na cidade na caninha ta tenso mas fazer oq!!!!
- Piloto de Atari
Venicius escreveu:...
sai da concessionaria e coloqui 32lt de Gasolina ele andou 210km e pediu posto, achei mt estranho
...
esse é o maior erro de quem reclama desesperado do consumo.
nao se considera o consumo nas primeiras semanas de uso como base.... voce ainda não pegou o jeito do carro, o motor ainda nao amaciou, o consumo do cb provavelmente ja estava em torno de 4km/l... enfim, muitas variáveis.
meu etorq marcava entre 5 e 6,5 km/l na gasolina nas primeiras semanas e após a primeira viagem, zerando o cb e medindo só na cidade, ja fazia mais de 9 tranquilamente... hoje marca em torno de 10 no dia-a-dia... vai do teu uso e do teu trajeto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Consegui média de 8.1km/l de álcool com os dois últimos tanques no meu Essence...
Já conhece a consultoria automotiva? Visite:
https://www.facebook.com/DaxConsultoriaAutomotiva
http://www.proracer.com.br/blog-proracer/
https://www.facebook.com/DaxConsultoriaAutomotiva
http://www.proracer.com.br/blog-proracer/